1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Mundo Português >
  3. Capitulo 2

História Mi Mundo Português - Capitulo 2


Escrita por: HeySoyLuna

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Mi Mundo Português - Capitulo 2

Fiquei congelada olhando estes olhos mel pregados em mim. Eram uma perdição.
- Caro Zenere. – Exclamou Caro me tirando das minhas fantasias.
- Um prazer! – Disse Michael
- E você ?- voltou com seu olhar para  mim
- Eu sou Valentina Zenere – Sua expressão se transformou.
- Wow espera! São irmãs ? – ficou pensativo – disseram Zenere ? São irmãs da Karol?
- Sim, claro! Karol é nossa irmã, como conhecem ela ? – disse Caro curiosa.
- É a capitã do time de futebol e esta no segundo ano! – disse o Agus.
- Toda uma coisa! – acrescentou Michael.
- Todos a conhecemos. – terminou Agus
- Todos? – disse para entrar na conversa.
- Todos do time de futebol ou amantes de futebol da universidade.
- Vocês são do time ou amantes ? – Disse caro de maneira irônica.
- Somos do time! – respondeu Agus. – Não sabia que estudava aqui Caro, menos ainda que Karol era sua irmã. Agora entendo por que estava naquela festa. – acrescentou Agus.
- Bom, tem muita coisa que você não sabe. E sim Karol nos levou para aquela festa. –Acrescentou Caro girando seu punho ara ver as horas.
- Bom, já ta na hora da minha aula. Nos vemos meninos! Um prazer. – Se aproximou e deu um beijo na bochecha de ambos.
- Você vem Valu? – me disse quando já estava de saída indo para sala de aula.
- Sim claro! Vamos Caro. – Me inclinei até o Agus para me despedir e quando voltei para me despedir do Michael, foi ele quem se aproximou e me disse “Tchau Valentina” enquanto beijava minha bochecha. Seu aroma era embriagador, me controlei e comecei a caminhar para a Caro girando para lhes dar um sorriso.
- Limpa esta baba. – me disse Caro rindo de mim.
- Cala a boca idiota! Não tenho nada.
- Nos vemos na saída lá no carro.
- Ok! – Entrei na minha Aula e esteve bastante interessante já que era tudo sobre desenho. Terminou e caminhei até o estacionamento e ai esta Caro me esperando. Começou a ligar a Camionete.
- Hey espera, e a Karol ?
- Me ligou e disse que tinha que treinar já que o campeonato é na Quarta-feira.
Ah ok! Vamos. – O caminho para minha casa era grande, vivíamos em na mansão do nosso avô do outro lado da cidade. Liguei o som para escutar musica como sempre e depois de um momento Caro baixou o volume um pouco.
- Hey Valu, este tal de Michael sim que é muito bonito, mas tem uma coisa que eu não entendo, você já saiu com muitos meninos lindos. Por que ele te deixou fria ?
- Só disse aquilo por que o modo que olhei para seus olhos não foi muito comum e não sei, me deixou fria, mas nada demais Caro. Só isto! – me perdi nos meus pensamentos já que algo me dizia que não era somente isto.
- E, o que rola com o Agus? Ele é lindo e da para ver que ele morre por você. – disse par aque  não desse conta das minhas mentiras.
- Não rola nada! É lindo mas não é meu tipo. – Não lhe perguntei mais nada e subi o volume para continuar com o nosso caminho.

Chegamos em casa e Caro pegou suas coisas e foi para o Club. Não tinha nenhuma tarefa já que foi o primeiro dia de aula, assim que chamei o Lio para que me acompanhasse para nadar um pouco. Nadamos por muito tempo e saímos uns minutos antes do jantar. Fui tomar banho e deixei o Lio assistindo TV. Quando desci, sentimos um motor de um carro desconhecido assim que nos aproximamos na janela e era a Karol, que saia de um Aston Martin prata muito bonito. Saiu um menino que pelo  o que me lembro no verão, deveria ser o Ruggero. Ele abriu a porta para ela e quando a Karol saiu e estava a ponto de caminhar até a entrada, deu-lhe um beijo rápido em seus lábios. Karol recebeu e continuou com o beijo. Lio e eu nos damos conta de que não tínhamos que ficar olhando eles, assim que corremos para o sofá para esperar que a Karol estrasse, demorou um pouco mas por fim entrou com um enorme sorriso.

- Oi gente!
- Oi Karol! Quem te trouxe ? – Disse Lio. Eu não sabia o que dizer, porque a Karol jamais havia trago um garoto para casa e só de deixar que ele a trouxesse já era muito. Eu sabia que eles estavam saindo desde o verão, já que em muitas festas que fomos, foi por que a Karol queria vê-lo. Mas do mesmo jeito, fiquei surpreendida, Karol é muito reservada.
- Me trouxe Rugge! Se lembram dele ? É o menino que venho saindo desde o verão.
- São namorados ? – perguntei verdadeiramente curiosa.
- não não, nada a ver, só estamos saindo. – esta ultima frase havia dito com uma tristeza notória. É muito fácil decifrar como a Karol se sente, já que quando ela sorri, o mundo se ilumina.
- Como esteve o trino ? – perguntei para tirá-la de seus pensamentos.
- Bem bem, já esta tudo pronto para o jogo! Vocês vão ir né?
- Mas é claro! – disse
- Ai estaremos Karol!- adicional o Lio. Minha mãe entrou na sala.
- Oi meninos! Como foi o dia de vocês ?
- Eu fui pegar algumas ondas toda manha. – disse Lio com muita naturalidade já que ele é como um filho para minha mão.
- Que ótimo Lio! Qual é a seguinte competição ?.
- É a em Casal – disse colocando seu braço no meu ombro.
- Mas já a de casais ? – colocou seus olhos sobre os meus. – Estão treinando ?
- Sim mãe! Amanhã iremos e além disto, será muito fácil. – disse muito confiada. Karol se pronunciou.
- Mãe, posso conversar com você ?
- Sim, claro filha! Vamos para o escritório. – Lio e eu ficamos assistindo TV para esperar a Caro. Ela chegou e minha mãe e Karol saíram e nos reunimos na mesa. Karol tinha um sorriso de orelha a orelha. Jantamos, conversamos de tudo como sempre.
- Karol, por que tanta felicidade ?- disse Caro
- Festa na mansão Zenere!!!! – exclamou eufórica.
- Somente, se você trazer o campeonato bebe – disse mamãe feliz.
- Esta taça já é minha! – Girei para ver a Caro, e ela estava com a mesma cara que eu, sorpreendida. Eu sabia que ela não gostava da ideias, Ella e eu não conversamos com quase ninguém da universidade, somente com os do club. Diferente da Karol que joga na equipe, e já conhece todos.
- Você sabe que não gostamos que traga desconhecidos para a casa Karol. – disse Caro muito incomoda.
- Ah para! Não seja estraga prazer, só virão o pessoa do time e alguns amigos mais próximos.
- Isto implica a todo mundo Karol.
- Vamos Caro! Por favor, diz que vai ficar!!!!
- Somente se a Valen ficar. – disse com toda a certeza de que eu não aceitaria. Karol girou-se para me ver.
–Por favor por favor por favor! Só viram o pessoal do time e outros mais, e tomarei conta que venham meninos do seu tipo!. – Na minha cabeça ressoou “ os do time”. Lá no fundo, queria voltar a vê-lo e queria saber por que estes olhos me chamavam tanto a atenção.
- Lio, você vai vir ? – Continou Karol ao me ver pensativa.
- Mas é claro! Sempre sonhei com uma festa nesta mans”ao e com universitária bêbadas !!! Vai ser muito divertido. -  Ele disse como se fosse uma façanha.
- Vamos Valu! Será interessante. – acrescentou
- Não Valentina! – Disse Caro nervosa
–Por favor por favor- Karol disse fazendo uma expressão muito fofa e acrescentou.–Será minha irmã favorita.
-Feito! - Disse feliz
- Eeeeeei! – Caro disse furiosa. – Eu tinha mais fé em você Valen. – acrescentou me olhando. – todos da universidade são uns idiotas, e sei que não me deixaram em paz. – terminou ela.
- Tranquila Caro, se alguém chega perto de você, eu o mato. – Disse Lio com um sorriso protetor.
- Viu Caro! Tudo vai estar genial
- Esta bem, mas eu convidarei os meninos do club.
- Obrigada! – Disse Karol com um sorriso mágico
- Ah, Lio, pode chamar aquele seu amigo DJ.
- Tudo por você linda. Eu me encargo.
- Bom meninos já que esta tudo melhor, eu vou indo dormir. Boa noite! – Disse mamãe levantando da mesa.
- Boa noite tia! Valu amanha passa aqui as 05:00 para irmos surfar ok?
- Ok Lio, te espero.
- Tchau meninas! Não se matem.
-Bom eu também vou ir dormir, tchau meninas. – disse me despedindo.

Me levantei bem cedo como sempre e coloquei meu wetsuit curto com uma polo por cima. Guardei minha roupa e alguns livros, e escutei a buzina da Rager Rover do Lio. Desci a escada e caminhei para o armazém já que era ai que eu guardava minhas pranchas de surf. Tirei o Matias, o amor da minha vida. Era uma prancha Gun hawaiana, uma beleza. Muitos colecionam carros, meu tesouro mais valioso, são minhas pranchas, e cada uma é especial mas sem duvidas, Matias é a minha favorita.
- Uy, você tirou o Matias! Isto vai ser genial.- Lio gritou enquanto eu guardava as coisas em sua camionete.
- Você me disse que as ondas de hoje serão incrívei bebe. Temos que estar a altura.
- Oi linda. – disse quando eu entre para sentar no copiloto.
- Oi lindo. – lhe respondi dando um beijo na bochecha
- Vamos por diversão. Lio praticamente voou para a praia. Descemos e nos aquecemos um pouco e depois fomos praticar alguns aéreos e remo. Já eram quase 11:00, assim disse para Lio me levar para a Universidade.
- Obrigada! Nos vemos a noite.
- Jantar familiar Valu! Amanha te pego para irmos para o Jogo.
- Ok! Aproveita, te amo.
- Eu também, tchau.
Corri para o ginásio para tomar um banho. Sai e corri para minha seguinte aula. Senti um grande muro quando girei para ir para a sala de aula.
- Hey! Já esta se acostumando chocar-se comigo. – disse estes lindos olhos mel. – Você tem que tomar mais cuidado Valentina.
- Desculpe é que estou um pouco distraída e com pressa. E me chame de Valen. Michael.
- Ok Valen, me chame de Mike.
- Bom, Mike, eu tenho que ir, tchau. – falei enquanto começava a caminhar. 
- Olhe para a frente! – gritou para mim quando eu girei para lhe dar um sorriso. Entrei na  sala ainda um pouco atordoada pelo encontro que acabara de ter e muito surpreendida pelo o rápido que batia o meu coração. Jamais um menino me deixava assim e já sai com muitos “ olhos de mel”, mas este tinha algo especial.

Começou minha aula e pela primeira vez não tenho ideia do que ensinaram. Não podia deixar de buscar uma razão para entender por que Ra tão difícil de esquecê-lo. Não sabia nada dele. Terminou a aula e fui para a cafeteria para almoçar com a Karol e Carolina. Quando cheguei, me encontrei com a Karol em volta dos braços do Ruggero e com todo o time de futebol, tanto homens como mulheres parado. Karol me viu e soltou-se dele para vir ao meu alcance.
- Oi Valu! Como foram as ondas?
- Uma loucura irmanzinha! – antes que ela falasse eu continuei. – E isto ? o que foi? Esta com o Ruggero?
- É uma história longa Valu, depois eu te conto.
- O que você diga meu amor!
- Vamos comer ?
- Vamos, Caro já esta vindo.
Entramos e Karol se sentou na maior mesa que tinha, o que me deu a entender que teria que me sentar com todo o time. Jamais havia sentado com o time, eles treinavam na hora do almoço ano passado, assim quase não via a Karol. Me sentei ao lado da Karol e Rugge ocupou o outro lado.
- Hey meninos! Apresento a vocês minha irmã Valentina! – disse Karol com uma voz forte e cheia de emoção
- Nah, é sua irmã ? – Ta brincando? – Mentira!!. – Estava alguns meninos dizendo, as meninas só sorriam.
- Um prazer lhe conhecer Valentina! Karol sempre fala de você. – disse uma delas.
- Ela é a Chiara! – disse KAROL. Chiara sem dúvida era a melhor amiga da Karol. Jogavam juntas e estavam na mesma faculdade. Karol nunca falou muito dela, e não a conhecíamos por que também viajou no verão.
- Oi Chiara! Um prazer lhe conhecer, Karol também falou muito de você para nós. – disse.
- Olá a todos, um prazer conhecê-los. – disse enquanto mirava para todo o time. Todos os rostos eram desconhecidos, não estavam nem o Agus nem o Michael. Começamos a comer até que a Caro apareceu.
- Caro!!! – Karol gritou e fazendo sinal para que ela se aproximasse. Caro me olhou confundida e se aproximou.
- Pessoal, esta é Caro, minha outra irmã. – disse Karol ficando de pé e dando espaço para que ela se sentasse.
- Você tinha escondido elas ?! – disse um dos meninos nos olhado de cima para baixo.
- Oi para todo mundo – Caro disse sentando-se.
- Bom agora que já estão minhas irmãs, vou anunciar algo. – Todos estavam muito atentos na Karol. Caro e eu nos olhamos e giramos para vê-la.
- Se ganhamos amanha, o que já esta praticamente feito. – deu um sorriso para as meninas. – terá festa na mansão Zenere!!! – disse praticamente gritando.
- Genial !!!! – Boa Karol!! – Festão esta vindo. Diziam alguns, enquanto outros mandavam mensagens e repetiam o mesmo pelo telefone. Caro me olhava fixadamente, mas quando olhamos para a Karol e vimos o sorriso enorme que tinha, foi impossível não se contagiar e começarmos a rir. Tínhamos uma debilidade grande em relação a ela, é um efeito que tem sobre nós.
- Mike, Agus! Já estão sabendo. – gritou Karol para o extremo da mesa. Levantei meu olhar  e aí estava ele com seu cabelo úmido.
- Claro “Ka”! – Disse Agus. – é a noticia do ano, creio que todos já estão sabendo.
- Que ótimos, quanto mais gente melhor. Temos muito espaço. – disse Karol nos olhando.
- Meninos, elas são Valentina e Carolina, minhas irmãs.
- Já as conhecemos Karol.-  disse Mike
- Estão na minha aula de Economia. – acrescentou Agus.
- Ah ok! – olhou para seu relógio. – Bom pessoal, nos vemos no treino tenho aula agora. Vamos ? – disse Karol olhando para nós.
- Vamos Ka! – disse ficando em pé e fazendo um gesto de despedida para Mike. Caminhamos para o campus. Caro e eu tínhamos nossa próxima aula juntas, nos despedimos da Karol e fomos para nossa sala. Entramos e o mesmo de sempre, todos os olhares em nó. Nos sentamos e entrou o professor. Começou a aula e alguém bateu na porta. 
– Desculpe pela demora professor. - A voz me era muito familiar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...