1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Mundo Português >
  3. Capitulo 3

História Mi Mundo Português - Capitulo 3


Escrita por: HeySoyLuna

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Mi Mundo Português - Capitulo 3

Esta voz me era muito familiar, mas não tinha ideia de quem era. Senti uma pequena risada da Caro porém não a natural, se não que uma “não é possível”. Me deu tanta curiosidade que levantei meu olhar e me encontrei com os olhos mel que me deixavam louca. Michael e Agustín entraram na sala e o professor pediu que se sentassem na carteira dupla na nossa frente.
- Muita coincidência não ? – cochichou Agus enquanto se sentava sem tirar os olhos da Caro. A aula começou e as duas horas passaram voando. Agus virou a cabeça umas mil veze para sorrir para a Caro e ela estava realmente intimidada. Tenho certeza que ela sente algo por ele, mas é muito orgulhosa para admitir. Caro sofreu muito quando seu namorado do colégio por quase 3 anos, Gabriel, teve que ir embora para estudar no exterior. Desde então, sai com alguns meninos mas nunca voltou a ter uma relação formal.
- Ontem não conseguimos conversar muito, nunca imaginei que estudava aqui. – disse Agus.
- Eu também não imaginava te encontrar aqui, e menos que conhecia a Karol. E sim, não conversamos muito na festa. – Por dentro eu estava morrendo de rir, já que a Caro me disse que eles não pararam de conversar. Mas não entendia o por que que Michael não girava para conversar comigo. Queria ver seus olhos e entender o por que de gostar tanto, não podia me controlar.
- E como foi em suas viagens ? – Perguntou Agus curioso. Olhei para a Caro que esta vem saber o dizer já que em todo o verão ela não viajou.
- Muito bem, Fui para o Rio com a Valen e seus Amigos por que tinham uma competição. – Caro mentiu me olhando para que seguisse com a corrente.
- Ah, que ótimo! E que tipo de competição Valen ?
- Surf! Compito já tem alguéns anos e fomos com a equipe do País par aum campeonato eliminatório.
- Ah! Você surfa ? – Agus disse com um tom de sorpreendido e de admiração.
- Sim sim, desde que tinha 6 anos. Eu adoro!
- Woww, que genial! E você também Caro?
- Não não não, eu me matenho bem longe das ondas. Eu jogo hockey no meu club.
- Admirável! Então a Karol não é a única esportista da família. Uma surfa e a outra joga hockey! – disse aumentando a voz como que admirado.
- Quem surfa ? – Michael disse enquanto guardava seu celular e se girava para nos ver. Eu tinha que controlar minha felicidade ao ter estes olhos a minha frente outra vez.
- Valentina! E compete profissionalmente Mike. – Agus disse
- É sério ? profissionalmente ? – disse olhando em meus olhos.
- Sim, profissionalmente. – disse com todo esforço para não gaguejar.
- Que genial! Eu sempre quis aprender a surfar, mas não sei, nunca tentei.
- E porque não? Nunca é tarde para aprender. – disse me lamentando por que podia mal interpretar, e entender como se eu me oferecia para ajuda-lo. Caro me olhou com os olhos de surpresa, já que normalmente não sou assim tão amável.
- Bom meninos, nós temos que ir para casa. – Caro interrompeu.
- Ah ok, suponho que nos vemos amanha no jogo e se tudo sai bem, na festaem sua mansão. – disse Agus.
- Sim claro, certeza que ganharão. Karol esta muito confiante, e não gosta de perder. – disse.
- Não perderão. Karol, Chiara e Ana são sem dúvida as três melhores do campeonato e tem uma diferença grande com a forma de jogar do outro time. Quem ganha o torneio já esta dito, agora temos que saber quem ganhará a de goleadora e melhor jogadora. – disse Agus.
- Sem duvida a Karol ganha a de melhor jogadora, ela é a capitã e praticamente arma todas as jogadas de gol para Chiara e Ana.
- Karol praticamente faz tudo. – Caro disse entre risadas.
- Sim! A pergunta é, se fará mais Gols para ganhar da Ana. Até agora Ana tem o titulo de goleadora, mas esta a par com Karol, já que esta a frente somente por um gol.
- Se Karol quer este prêmio, ela vai ganhar, ela jamais perde o que deseja. – disse com toda a segurança na minha irmã.
- É visível que vocês a amam muito e tem muita fé nela. – Michael disse com um sorriso diferente.
- Nós 3 nos damos muito bem, e sem dúvida Karol é nosso ponto fraco, não podemos contra ela. – Caro disse feliz.
- Que lindo! – disse Michael.
- Bom, agora sim estamos indo, tenho que ir para o club. Nos vemos amanha meninos! – disse Caro se levantando já que ainda estávamos sentados nas cadeira e toda sala estava vazia.
- tchau meninas! – disse Agus ficando de pé.
- Tchau! Nos vemos. – Eu disse. Michael só sorriu e fez um gesto de adeus com a mão. Caminhamos sem falar nada até o estacionamento e subimos na camionete de Caro. Caro me olhou e me deu um sorriso e ligou o radio. Ligou o carro e começamos nosso trajeto para casa. Ela estava feliz, dava para ver em seu olhar. Eu não podia deixar de pensar sobre o que tinha acabado de acontecer. Havíamos tido uma conversa normal e sincera com dois meninas da universidade e que havíamos acabado de conhecer. E estávamos cômodas nela, não é que queria escapar ou sair correndo como acontecia a maioria das ves. Decidi falr com a Caro já que estava perdida em seus pensamentos. Abaixei um pouco o volume da musica.
- Caro, você esta bem ?
- Sim Valu, só que estava pensando em algumas coisas. – disse sem me olhar.
- O que pensava ?
- Nada, não me de importância.
- Vamos, eu te conheço, me conte.
- É que você sabe o que houve com o Gabriel, e que desde ai não estive com mais ninguém. A realidade é que eu tive muitas oportunidades, mas não sei, pensei que ele iria voltar e que tudo iria ser como antes. Mas ele não vai voltar, já esta fazendo a sua vida e é momento de que eu passe esta página e faça a minha. – me disse me olhando rapidamente com um pequeno sorriso, e voltando com seu olhar para a pista. Eu estava feliz com o que a Caro estava dizendo, que ela aceite e que me conte, me deixava muito feliz já que é muito reservada com suas coisas e que se abra e me conte tudo, me deixou sem palavras. – Não vai me dizer nada ?- Me disse rindo.
- Disculpa, você me surpreendeu. Não esperava e estou totalmente de acordo. Foi lindo enquanto durou e você vai gostar muito dele por todo sua vida, por que foi importante na sua vida, mas já é momento que você se deixe levar pelo o que sente. Certeza que tem muitas opções bastante boas também, só de tempo ao tempo e comece com uma nova história.
- Obrigada Valu.
- E o que te fez pensar nisto ? ou seja, por que você só se deu conta agora e não antes ?- disse insinuando algo.
- Não enche Valentina, me dou conta quando quero. Sei o que esta pensando.
- Ta bom ta bom. Mas o Agus é lindo.
- Se você gosta, pode ficar.
- Ele gosta de outra. – disse como se estivesse triste.
- Admite que sou mais irresistível que você ? – Caro disse rindo.
- Isto jamais, eu ganhei. – chagamos em casa e Caro me deixou, pegou suas coisas e foi para o club.

      Fui ao meu quando, organizei um pouco. Sentei e comecei a ler um livro para passar o tempo, até que a Karol chegasse para jantarmos juntas. Passaram algumas horas e senti o rugido de um motor estacionando fora da mansão. Sai para ver pela janela do meu quarto e era o Aston Martin prateado do Ruggero. Ele desceu do carro e caminhou para abril a porta para a Karol, ele era um cavalheiro. Karol pegou em sua mao ao sair e quando se inclinou para se despedir , deu-lhe um beijo nos lábios. Ruggero sussurrou algo em seu ouvido, e ela sorriu e lhe deu outro beijo e caminhou para a porta. Escutei um suspiro e o som do corpo da Karol ogado no sofá. Desci as escadas, queria saber o que estava acontecendo entre estes dois, e desta vez tinha tempo suficiente para que ela me contasse sua longa história. Desci e vi a Karol perdida em seu pensamentos. Me sentei no sofá da frente, fazendo barulho o suficiente para que notasse minha presença, mas não notou, assim que eu tive que começar a conversa.
- Oi Ka, como foi?. – me olhou surpresa.
- Bem … desde quando esta ai ?
- Desde um tempinho, baixei para conversar com você quando senti que você chegou, mas estava tão concentrada pensando que não quis lhe interromper, mas me entediei assim que decidi falar.
- Ah! Ok, não se preocupa, pensava em qualquer coisa.
- Pensava no Ruggero. – lhe disse com segurança e ela me olhou nos olhos. – Eu te conheço, me conte a longa historia que não me quis contar antes. – me olhou, sorriu e tomou um suspiro para começar.
- Eu o conheci no ano passado, e me encantou desde o minutoque eu o vi. Tem uns olhos que woww Valen – Suspirou – Te juro que nunca ninguém me fez sentir assim. Ele nunca tentou nada, só éramos amigos. Até que no verão, começamos a sair e fomos a muitas festas, se lembra ? – Concordei – Enquanto isto acontecia, eu o conhecia ainda mais, e me eu gostava ainda mais. Em uma festa que eu fui sem vocês, ele me beijou, e ai começamos a sair. Desde ai, já não me trata como uma amiga. Sempre me traz e vamos juntos, mas nunca me disse que estávamos em um relacionamento. Você sabe que eu nunca tive um namorado, Por isto que não o convido para entar, por que não sei o que somos. – Terminou e senti como que ela realmente se importava, senti tristeza. Ela estava apaixonada e estava sofrendo, não aguentei ve-la assim , me aproximei e lhe abracei. Ela aceitou o abraço.
 - Mas lindinha, por que você não conversa com ele e diga tudo o que me acaba de dizer, mas de uma maneira mais reduzida. – disse de uma maneira engraçada para ver se ela sorria.
- Não é tão fácil Valen, tenho medo de que ele não queira nada e me deixe. Eu gosto muito dele, e se tenho que aceirar isto para estar com ele, aceitarei.
- Karol, me surpreende sua atitude. Você já se olhou no espelho ? você é sem dúvida linda e a melhor pessoa que eu conheço. Não diga isto para a Caro. – Por fim sorriu. – Você tem tudo que qualquer homem gostaria em uma mulher.
- Mas eu não quero qualquer hemem.
- Esta bem Karol, vou lhe dar um sábio conselho. Mas você tem que me prometer que vai me escutar.
- Que conselho? – ela fidde incrédula.
- Você vai faze-lo ?
- Esta bem, me diz.
- Amanhã Na festa, você vai começar a dançar com um cara que ele não conheça.
- E ? O que isto tem haver ?
- Fica quieta e escuta! Vai tirar para dançar um dos amigos do club da Caro, eles te conhecem e vão seguir o jogo. Flerte com ele. Eu aposto que Ruggero não vai suportar, e irá falar contigo.
- E o que acontece se ele vai com outra ?
- Não acredito que ele seja tão estúpido, e além do mais, não encontrará alguém melhor que você, exeto, eu, é claro! Mas eu não vou da moral para ele não, assim que não se preocupe.
- Você é uma idiota. – E começou a rir forte e alto.
- Senti falta desta risada. Esta bem ? Vai me escutar ?
- Não tenho nada a perder, e tenho fé em sua habilidades para dominar homens. – disse com um sorriso.
- Genial Ka! Vai sair tudo perfeito, confie em mim.

Ficamos assistindo TV e a Caro chegou. Jantamos somente as três já que mamãe disse que chegaria mais tarde. Fomos dormir e acordamos cedo, fomo para a universidade e entramos cada uma em sua aula. Não almoçamos na universidade, já que mamãe nos convidou para comer em um restaurante como sempre fazia quando uma de nós tínhamos alguma competição. Karol comeu algo leve.
- Bom Ka, o que me diz do resultado ? – mamãe disse.
- Mãe, esta taça é nossa. Eu vou arriscar a de melhor jogadora. Esta taça eu quero. A de goleadora vou deicar para a Ana.
- Tão confiada Karol? – Caro disse de maneira irônica.
- Você vão ver meninas, eu irei dar o passe para que a Ana ganhe, mas o de melhor jogadora, é meu.
- Sempre tão solidária Ka, e por que não quer os dois ?- perguntei.
- Ana joga bem, e também gosto dela, quero que ela ganhe o premio assim ela continua jogando.
- Que linda você fiha. – mamãe disse toda orgulhosa. – Bom meninas, estou indo para o escritório para pegar algumas coisas e depois vou ir para o jogo.
- Pode me levar para a universidade ? Tenho que me preparar
- Claro filha, eu te levo. E vocês para onde vão ? – disse olhando para mim e para Car.
- Nós vamos trocar de roupa em casa e depois o Lio vai passar para ver algumas coisas do DJ e depois vamos ir para  o jogo. – eu disse.
- Ok então, nos vemos todas lá. – Ficamos de pé e caminhamos para o estacionamento.
- Bom meninas estamos indo, se cuidem.
- Tchau mãe. – dissemos eu e a Caro juntas. Me aproximei da Karol e a abracei levantando ela por uns segundos.
- Sorte baixinha, você vai arrebentar!
- Obrigada Valu
- Quero ver você brilhar louca. – Caro disse abraçando ela.
- Gênia! Muito obrigada. Tchau. – disse dubindo no carro. Caro e eu foma para casa, quando chegamos, Lio já estava lá com seu amigo, colocando toda a aparelhagem de som.
- Hey Lio, como esta indo ?- Caro perguntou curiosa.
- Quer escutar ?
- Me surpreenda! – A musica era extremamente forte e como a casa era grande, ia ara todo lado.
- Perfeito. – Caro disse quando desligo o som. Fomos trocar de roupa, eu coloquei uma blusa preta com bolinhas brancas e um short preto. E Caro estava com um vestido mais curto azul florido e uma jaqueta preta.
- Será que não é muito ?- disse a ela, olhando para nós duas.
- É muito para um jogo, mas pouco para uma festa! – disse ironicamente – A quem você quer impressionar ?
- Eu ninguém, e você?
- Eu terei o pessoal do club, tenho que estar a altura. – descemos as escadas e escutamos o assuvio do Lio.
-Assim você me complicam, já me vejo batendo em alguns universitários hoje. – Fomos para o carro do Lio e chegamos bem na hora do jogo. Chamamos a mamãe para que nos dissesse onde estava. Fomos encontra-la e nos sentamos. O jogo tinha acabado de começar. Quando fizeram a saudação inicial, Karol nos viu e nos deu um sorriso muito confiante. Começou o jogo e a metade do primeiro tempo esteve bem dividida, me surpreendeu já que vi a Karol muito tranquila. Toda a arquibancada estava louca, estávamos jogando de local, assim que oestadio estava totalmente cheio. Vi os meninos do time de futebol que estavam do outro lado, mas não encontrei o Michael. Começou a segunda metade e a pouco minutos Karol roubou a bola e passou entre todos com uma velocidade surpreendente. Passou por toda defesa, deixando a Ana na frente do Gol. Jogou para ela e caiu em seus pés. Ana estava totalmente só na frente do Gol, assim que não exitou e chutou. A arquibancada gritava euforicamente “GOL, GOL, GOL”, Karol pulou em cima de Ana para comemorar e todas as do time festejavam. Continuou o jogo e uma atacante do outro time perdeu a bola, Karol correu e armou a jogada para Chiara, que esta fez o outro gol. A arquibancada estava em seu auge, gritaval “KAROL KAROL KAROL”. Mamãe estava com um sorriso enorme de orgulhosa, e nós também gritávamos eufóricas. O apito final tocou e todos começaram a gritar, salta e abraçar uns aos outros. Eu adorei o companheirismo do time, eu sempre joguei só, e sem amei, mas gostei muito de assistir este jogo. Premiaram o terceiro e segundo lugar. Antes de premiar o time ganhador disseram que iriam anunciar a melhor jogadora e a goleadora do campeonato. Chamaram a Ana para dar a taça de goleadora e todos já estavam felizes saltando.
- Agora uma premiação especial para a Melhor jogadora, por seu jogo limpo, esforço e garra com sua equipe. Chamamos ao pódio Karol Zenere. – todos ficaram loucos, eu estava feliz, minha mão estava tirando fotos enquanto Karol subia ao pódio. Deram a taça e tiraram algumas fotos. Depois chamaram a equipe dando as medalhas a cada uma e chamaram a capitã para lhe dar a taça dourada. Karol se aproximou pegou a taça e ao invés de levanta-la só, chamou toda a equipe e juntas levantaram. Começaram a sair do estádio, as meninas entraram no vestiário . Ficamos esperando a Karol para felicita-la, já que minha mãe iria sair para comer com algumas amigas. Ela saiu e mamãe a levantou dizendo-lhe coisas no ouvido.
- Eu também te amo mamãe – disse abraçando ela. – Obrigada por viram. – disse molhando para nós.
- Um prazer ter vindo Ka, é uma campeã. – Lio disse levantando ela.
- Estamos orgulhosas “melhor jogadora”. – disse feliz.
- Bom meninas, aproveitem de sua festa. Não destruam muito a casa.
- Vamos tentar Mãe. – Karol disse. – Bom meninas estão me esperando. Nos vemos la ?
- Sim Ka! Vamos omar uns sorvetes e vamos para lá. – Caro disse.
- Ok, Nos vemos. – Karol disse caminhando para onde estavam os meninos do time que esperavam parados do outro lado do estacionamente. Girei para ver se o Michael estava, mas não o vi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...