1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Mundo Português >
  3. Capitulo 4

História Mi Mundo Português - Capitulo 4


Escrita por: HeySoyLuna

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Mi Mundo Português - Capitulo 4

Fomos tomar um sorvete. Quando chegamos na mansão depois de algumas horas, toda a entrada estava cheiade carros e camionetes, havia carros até no jardim. Entramos na casa e estava repleta de gente. Caro viu alguns meninos do club e foi até eles.
- Esta é uma grande festa! – Lio gritou chegando mais perto para que eu pudesse escuta-lo. Nos encontramos com a Karol que já havia trocado de roupa e estava com um vestido preto curto e básico.
- Woww Ka! Você esta linda.
- Obrigada Lio! – olhou para mim e falou comigo no ouvido. – Tem certeza que vai funcionar ?
- Sim Karol! Onde ele esta ? – perguntei.
- Foi buscar uma bebida.
- Perfeito, vamos fazer agora.. Vamos com os amigos da Caro e eu vou dançar com o Lio e você dança com algum deles.  Tenha certeza de que ele seja bonito. – fomos buscar a Caro e a vimos com um grupo de 6 pessoas entre homens e mulheres. Entre eles estava o Joaco, ele morria de amor pela Karol, assim ele era perfeito. Nos aproximamos e conversamos um pouco, chamei a todos para que dançássemos.
- Vamos dançar Karol- Joaco disse agarrando sua mão. Karol sorriu para mim. Chamei o Lio e começamos a danças junto com eles. Começou uma musica muito agitada, assim,, Karol começou a se mover de maneira sensual chamando a atenção de todos.
- O que esta tramando Valen ?- Lio me perguntou ao ouvido.
- Você vai ver. – eu lhe disse. Joaco pegou a Kaorl pela cintura e em questão de segundos, vi o Ruggero parado na frente dos dois com uma expressão nada agradável. Estava devorando a Karol e querendo arrancar a cabeça do Joaco. Ruggero se aproximou, puxou a Karol pela cintura fazendo que Joaco a soltasse e disse algo em seu ouvido. A trouxe para ele e Karol me deu um sorriso com o rosto de felicidade extrema e foram junto para uma sala. Joaco estava a ponto de ir atrás deles quando eu o interrompi.
- Tranquilo Joaco, ela não se importa de ir com ele.
- Mas este louco pensa que é quem ?
- Ao parecer, é seu namorado “Joaquito”.
- Namorado ? Karol tem um namorado ?
- Já vamos saber. – disse rindo. Caminhei até o Lio.
- Você ta louca, esta ideia foi sua. Te conheço.
- Sou genial, eu sei!
- Ele foi bastante irritado.
- Karol vai saber sair por cima. Vamos dançar ?
- Claro linda! – me pegou pela cintura e começamos a nos mover ao som da musica. Senti como todos me olhavam e como todas o olhavam. Lio sempre sabia como chamar a atenção. Levantei meu olhar para a porta e vi Michale e Agus chegavam. Ele estava ainda mais lindo, pensei que isto não era possível. Estava com uma jaqueta de couro e uma camisa chadrez por baixo e por mais que tudo estava escuro, eu via seus olhos brilharem. Agus caminhou para onde a Caro estava e Michale ficou junto com a Chiara e a Ana que estavam perto da porta. Ana o tirou paa dançar e dançaram varias musicas juntos até que ele disse algo em seu ouvido e se separou e começou a caminhar em sentido ao local onde ficava a piscina. Disse para o Lio que iria ao banheiro e comecei a seui-lo. Parei quando me dei conta do que estava fazendo. Por que eu estava seguindo-o ? Por que me importava o que ele faria ? não pensei nasa respostas e continuei caminhando. Entrou pela porta que dava para a piscina. Entrei e o vi ai parado, na beirada com o olhar fixo na agua, mas não com seu olhar habitual , se não com um de tristeza. Decidi interrompe-lo, por razões que eu não compreendia, só me doía ver ele assim.
- Pensei que isto estaria cheio de gente. – levantou seu olhar, me deu um pequeno sorriso e voltou a olhar para a piscina.
- Oi! – suspirou – Nem todos vivem em uma Mansão.
- Você sim ? – senti como minha pergunta o doía.
- Tinha.
- Tinha ? – eu o senti incomodo – Desculpa se te incomodei, não tem o por que de responder.
- Não é que me incomode, se não, que jamais falo sobre isto.
- Não tem por que começar agora. – disse me aproximando um pouco e sentando ao seu lado na beira na piscina.
- De verdade você quer saber ? – não entendia o por que me interessava saber, mas ve-lo assim me deixava triste.
- Sim claro, mas não tem o por que de me contar se não quiser. – Suspirou e começou.
- Meu avô foi um advogado de renome, tinha uma firma muito importante y minha mãe trabalhava com ele. Meu pai, seu filho, foi um desastre. O único que fez em sua vida foi destruir a nossa. Meu avô faleceu e meu pai se apoderou de tudo. Apostou e perdeu, perdeu tudo pelo o que meu avô lutou toda sua vida. Minha mãe não aguentou e se suicidou. – fiquei muda com as coisas que estava escutando. Chegou mais perto de mim e quando eu vi seus olhos, vi  como estavam vermelhos a ponto de derramar lagrimas. Meu corpo me pedia que o abraçasse, mas eu me segurei. Tomou um respiro e continuou. – Tudo isto aconteceu quando eu estava no ultimo ano do colégio, estava a ponto de fazer 17 anos. Terminei e me perdi, não aguentei me sentir só e viver com ódio do meu pai. Me afastei de todos e quando me dei conta, me havia convertido no desastre que ele era. Quando completei 18 anos me chamaram do banco para me contar que meu avô me havia deixado uma herança que eu só poderia ter, se estudasse advocacia na universidade e que cobriria todos os meus gastos. Eu não ia aceitar, mas pensei bem e percebi que ele esperava muito de mim e eu não poderia decepciona-lo. Não queria decepciona-lo, assim que deixei tudo para trás e recomecei. – Não conseguia deixar de ve-lo, sem duvida ele era o primeiro homem que eu via chorar e sem duvida o único que conseguia fazer com que eu me doesse vê-lo assim. Não me controlei e segurei sua mão, ele a apertou forte e levou ela até sua perna. – Entrar nesta casa me trouxe muitas lembranças, esta piscina é muito familiar. Passava horas nela. – Não sabia o que dizer, as únicas pessoas que eu havia consolado era a Caro, Karol e o Lio. Tinha a necessidade de dizer algo a ele, mas não sabia o que.
- E onde você mora agora ? – disse me arrependendo por minha pouca sutileza.
- Vivo com o Agus em um apartamento, ele é como meu irmão. Me aceitou sem fazer perguntas e sempre esta para mim quando eu me perco.
- Me perdoe que não te diga nada, não esperava que me dissesse isto.
- Não se preocupe, não necessito que me digas algo. Já fez o suficiente só por me escutar e não sair correndo. Me fez bem te contar, nunca falei disto com alguém. – Me encontrei com estes olhos e fiquei congelada olhando e sentindo seu corpo cada vez mais perto de mim. Escutei um barulho e ele se afastou rapidamente. 
- Seu celular. – Ele disse voltando seu olhar para a agua. Sabia que tinha que atender mas demorei para regressar a mim, ele estava tão perto. Me recompus e atendi.
- Onde você se meteu ? – o barulho era muito forte assim que dava para escutar só um pouco. Mas sabia que era a Karol. – Quero te apresentar o meu namorado.
- Que ? Do que você esta falando Ka ?
- Do meu namorado Valu! Quero te apresentar o ruggero.
- Ruggero ?
- Sim sim, vem para eu te apresentar ele. Onde vocês estão ?
- Já to indo Ka. – desliguei.
- Já esta indo ? – Michael me perguntou sem me olhar nos olhos.
- Sim, Karol que falar comigo. – disse ficando em pé.
- Posso ficar um pouco mais aqui ?
- Fique o tanto que desejar. Mas se lembre que tem uma grande festa ali. – Sai e caminhei pelo corredo já começando a escutar o barulho. As pessoas estavam “a full”, já dava para ver alguns quase caindo já. Vi os amigos da Caro, mas ela não estava. Caminhei um pouco mais e vi o Ruggero, praticamente comendo a Karol que estava na mesa do Bar. Dei uma risada e depois dei alguns passos com força para que notassem a minha presença. Karol soltou ele e tinha um sorriso de orelha a orelha. 
- Hey Valen! Onde você estava ? Lio esta te procurando.
- Fui caminhar um pouco, necessitava de ar fresco. – Ruggero não tirava os olhos da Karol. 
- Amor, ela é minha irmã, Valen. – Karol disse um uma ternura indescritível. – Valu, ele é meu namorado Ruggero. – Ruggero deixou de olha-la para me dar um sorriso.
- Um prazer lhe conhecer Valen.
- Igualmente Rugge. – Ele a apertou contra seu corpo e me dei conta que eu estava sobrando.
- Bom, vou buscar a Caro e o Lio.
- Lio esta por ai dançando super feliz, e Caro foi para lá com o Agus.- Karol disse apontando para a cozinha.
- Caro esta com o Agus na cozinha ?
- Sim!!! Eu vi os dois muito entretidos, melhor não interrompe-los.
- Ta brincando ? Puxa! Caro não perde tempo. Vou procurar o Lio então, divirtam-se. – disse de maneira irônica.
- Assim vais ser. – Karol disse antes de continuar beijando os eu namorado,. No fundo eu queria ir na cozinha para saber o que estava rolando entre a Caro e o Agus, mas não ia interrompe-los, assim que comecei a procurar o Lio entre o tumulto de gente que dançava. Quando eu o vi, estava dançando muito entretido com a Ana. Me afastei para não interromper e ria como louca ao me dar conta de como minhas irmãs e o Lio estavam aproveitando muito bem da festa. Decidi fazer o mesmo e tive que admitir para mim mesma que se eu queria me divertir tinha que voltar para a piscina. Voltei pelo corredor bem consciente de que este garoto que estava ai com todos os seus problemas, me deixava louca e eu queria continuar a descobrir o por que. Entre e não o vi por nenhuma parte, assim que dei a volta para sair quando escutei:
- Desculpe o meu atrevimento, não pude aguentar. – era sua voz, girei  e ele estava na outra borda da piscina.
- Não tem que pedir desculpa, as piscinas são feitas para nadar. – disse rodeado a piscina.
- Se são para nadar, você vai saltar neste momento.
- Não estou vestida para entrar. – me olhou de cima para baixo.
- Me desculpe por minha falta de cavalheirismo, você esta linda.
- Obrigada
- Perdão por meu atrevimento.- não entendi o por que dele se desculpar, até que senti a agua cair sobre mim. – Agora você já esta molhada. Que estranho que uma surfista tenha medo de agua.
- Eu não tenho medo de agua. – disse tirando meus saltos. – já veremos quem é mais rápido. – me lancei sobre a piscina e toda minha roupa grudou em meu corpo.
 - Pensei a um tempo atrás que não voltaria ver algo tão lindo, mas você se superou assim toda molhada. – Sempre ficava nervosa quando me elogiavam, mas este elogio me deixou feliz.
- Obrigada, sempre tento me superar.
- Tem certeza que você que competir ? pelo o que estou vendo, você não gosta de perder.
- Tem toda razão, odeio perder. Mas eu tenho o recorde nesta piscina, e jamais me nego a uma competição.
- Perfeito.- Nadei para onde ele estava.
- No 3. 1, 2, 3. – comecei a nadar o mais rápido que podia. Deixei de sentir alguém atrás, quando de repente senti que seguravam minha perna.
- Isto é trapaça! – gritei quando saímos ara tomar ar.
- Dissemos livre. – Alcancei ele e nadamos um ao lado do outro. Quando tirei minha cabeça para respirar, ele fez o mesmo, e cruzei com estres olhos que tanto me deixavam louca. Me distrai e ele ganhou vantagem e chegou primeiro.
- Agora eu tenho recorde. - gritou 
- Você trapaceou
- Era livre, tudo estava valendo.
- Quero uma revanche.
- você tem certeza ? Quer mesmo perder duas vezes ?
- Já sei como você joga, não vai ganhar outra vez.
- Você quem manda. Mas me prometa, que continuará conversando comigo quando eu te ganhe. – ele tinha o poder de me “tirar da casinha”
- Você fala demais.
- 1, 2, 3. – nadei ainda mais rápido, quando senti sua mão na minha perna, deixei que me puxasse e quando ele soltou, eu puxei a ele e o afundei. Sai e ele continuava atrás, me alcançou e desta vez respirava para o lado oposto. Quando estávamos a metros de chegar, se lançou e tocou na parede antes de mim. Como ele fazia ?
- Eu te disse.
- Isto é impossível.
- Eu nadei toda minha vida, passei muito tempo nesta piscina.
- Eu também.
- Bom, então sou melhor que você. – ele sabia como me irritar. Dei a volta para subir pela escada para sair. – Hey, não vai embora.
- Preciso beber!. – ele rio e saiu pela outra escada.
- você esta toda molhada, vai voltar assim para a festa?
- Nós temos toalhas, e tmbém, é minha casa, ando como eu quiser.
- Ok, não é minha casa e não tenho outra calça. Posso entrar molhado ?
- Se seca um pouco e  vamos. – quando peguei meu celular já eram 4 am e pela manha ainda tinha aula. Lhe entreguei uma das toalhas e neste momento pude notar os músculos em seu peito, não eram extremamente marcados, mas eram suficientemente atrativos. Ele colocou sua camisa e saímos pelo corredor, a musica já não estava tão alta, e já não tinha mais tantas pessoas. Karol e Ruggero estavam se beijando no sofá. – Olha só, Ruggero não perde o tempo. – Michael disse rindo.
- Hey Mike! Não te vi todaa noite. – Ruggero disse soltando um pouco a Karol.
- Como vai ver se esteve ocupado toda a noite com a Karol.
- Ta, Se calem! – Karol os interrompeu olhando para nós. – O que houve ? por que estão molhados ? – me olhou surpreendida.
- Nadamos um pouco. – Michael disse com muita naturalidade.
- Nadaram ? - Ruggero perguntou.
- Michael pulou na piscina e depois jogou agua em mim me molhando toda. – Ruggero começou a rir e Karol estava rindo mas de com um molhar desconfiado. – E a Caro ? – perguntei.
- Estou aqui. – disse uma voz se aproximando. – Por onde você esteve ? o Lio ficou te procurando igual um louco. – me olhou de baixou para cima. – E por que você esta molhada ?
- É uma londa história, podemos resumir com uma competição na piscina. – Michael respondeu rindo. – uma guerra que eu ganhei. – concluiu feliz.
- Ele te ganhou ? – Caro gritou surpreendida.
- Sim, mas trapaceou.
- Ganhei de você legalmente e duas vezes. – Karol e Caro não paravam de rir. Vi como o Lio vinha cruzando a sala.
- Hey bombom! Por onde esteve ? – disse enquanto me abraçava. Para Caro e Karol foi natural o seu carinho, mas Michael e Ruggero me olhando de um modo diferente. – Eu te procurei toda a noite, e esta molhada!.
- Estou bem Lio, só nadei um pouco. – disse rindo e sorrindo para o Michael. Lio levantou seu olhar e viu o Michael parado ao meu lado molhado.
- Quem é ele ? – me pergutou.
- Ele é o Michael, um menino da minha universidade. – disse.
- Michael Ronda. – disse estendendo sua mão.
- Lionel Ferro.
- Ele é meu melhor amigo.
- Um prazer Lionel. Algum de vocês viram o Agus ?
- Pergutna para a Caro. – Karol disse rindo.
- Eu não faço ideia de onde ele esta. – Caro disse de um modo “grosseiro”
- To aqui, vamos ? – aparecendo do nada com um sorriso enorme.
 - Sim, já estão todos mortos.
- Esperem! Me ajudem a tira-los. – Karol disse.
- Esta bem meu amor. – Ruggero disse enquando ficava em pé. Agus, Mike e Lio o acompanharam e começaram a tirar todos de forma agradável e educada. Caro, Karol e eu nos sentamos no sofá.
- Você esta muito feliz Caro, o que andou fazendo ? – disse
- Fica quieta, a que esta feliz aqui é a Karol.
- Estou feliz mas todos já sabem meus motivos, qual é o seu ?
- pequena, estou muito orgulhosa de você. – disse a ela enquanto a abraçava. Os meninos tiraram todos e Karol se levantou para acompanhar o Ruggero até seu carro. Agus e Mike se aproximaram.
- Bom, já estamos indo. Nos vemos amanha na aula de Economia. – Agus disse sorrindo.
- Tchau. – me deu um beijo na bochecha e beijou rapidamente a Caro nos lábios, deixando-a imóvel.
- Tchau Valen. – Michael disse.
- Tchau trapaceiro. – Ele riu e colocou sua mão de um modo delicado entre minha bochecha e minha orelha e me deu um beijo muito doce e minha testa. Me soltou lentamente e sorriu.
- Tchau Caro. – e se despediu dela com um beijo na bochecha. Vi como caminhara para a porta, e como ele girou-se antes de fecha-la para me dar um sorriso.
- O que foi isto ? – Lio perguntou.
- Nada, ele é só um cara.
- Certeza ? me parece uma boa pessoa.
- Ele é, mas é só um cara.
- Ok! E você ? – disse enquanto olhava para a Caro. - Ele não é só um cara né ?. – Caro esta em outro planeta.
- Hey, acorda!
- To indo dormir, tchau. – ela disse.
- Não vai contar nada para gente ?
- Não tenho nada para contar. -  foi subindo as escadas em direção ao seu quarto.
- Bom, foi uma grande festa! – Lio disse se estirando no sofá.
- Foi mesmo. – eu disse sentando ao seu lado.- E você, o que esteve fazendo ?- perguntei curiosa?
- Nada, só dancei com a goleadora do campeonato.
 - Dançou toda a noite com ela e não se lembra do seu nome ?
- Você sabe que eu tenho um problema com nomes!
- Você nunca vai mudar. E se chama Ana.
- Você quer que eu mude ?
- Não, eu te amo mesmo que seja um idiota. – ele rio e me abraçou.
- Bom, vou ir pra casa. Fica de olho na Karol, pelo o que estou vendo, é capaz de que ela entre com namorado e tudo. – disse rindo.
- Vou dar a ela só mais alguns minutos, ela é meu bebe mas esta apaixonada, assim que vou relaxar um pouco.
- Se cuida, nos vemos amanha. – Lio foi embora, e eu me aproximei da janela. Karol e Ruggero estavam conversando apoiados no carro dele. Não quis sair, assim mandei uma mensagem para ela. Ela pegou seu celular e olhou para mim. “Esta tudo bem que esteja apaixonada, mas, um pouco mais de autocontrole. Ainda é muito pequena. Estou te vigiando, entra em casa já!”. Se despediu e entrou em casa.
- Você é insuportável.
- De nada Ka. – Me abraçou.
- Obrigada! O plano funcionou perfeitamente.
- Me conta.
- Ele veio tirar satisfação comigo, me perguntou sobre o Joaco, e eu disse que era um amigo igual a ele e então, me olhou com estes olhos lindos e se desculpou por nunca ter dito nada. – suspirou. – Ele pensava o mesmo que eu, tinha medo. Então eu disse que eu gostava dele e ele me beijou e disse que queria ser meu namorado.
- Sou genial.
- Sim você é, obrigada. Me abraçou novamente e subimos para poder descansar um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...