1. Spirit Fanfics >
  2. Mi otra mitad >
  3. Nem tudo é o que parece ser.

História Mi otra mitad - Nem tudo é o que parece ser.


Escrita por: lfelicityfornow

Notas do Autor


Boa leituraa <3
Notas finais

Capítulo 2 - Nem tudo é o que parece ser.


Fanfic / Fanfiction Mi otra mitad - Nem tudo é o que parece ser.

Larissa Stoessel

- 1,2,3 Gravando! – Aquela já era a milésima vez que a morena escutava isso. Estava cansada. Precisava descansar. O ultimo mês havia sido bastante exaustivo , mas estava disposta a prova pra mãe do que era capaz.

  Aula de manha, gravações  a tarde e a noite, ginastica as quintas e sextas e eventos aos finais de semana. Essa era a vida de Larissa Stoessel durante esse ano, rotina a qual ela já estava cansada de cumpri. Amava o que fazia. Mas antes era tão mais fácil. Desde que decidiu prova para mãe do que era capaz, a morena não saia mais dessa rotina. Queria pode prova que poderia ser tão boa quanto a irmã Martina, o centro das atenções. Desde que seu pai morreu, sua mãe ficou bem distante. Claro ela sempre percebeu que ela gostava mais de Martina. Mas isso só ficou mais obvio depois do acontecimento. Seu pai, Orlando, a única pessoa que verdadeiramente a amava, e ela sentia falta disso. Sentia falta de ter atenção e pessoas que realmente gostassem dela na sua familia.

- Corta!! – Falou o diretor empolgado com o resultado da gravação da novela – bom pessoal por hoje é só. Ate amanha!!

  Ate amanha, palavra a qual ela odiava ouvir. Sabia que só teria férias no final do mês, e não via a hora disso chegasse.  Apesar de saber que teria que se prepara para as Olimpíadas do Rio com mais frequência.

- Lari você tem evento marcado pra esse sábado no México – A secretaria falou vendo a menina da os ombros -  com o Matteo Balsano – sorriu, ela conhecia muito bem a menina, foi como uma segunda mãe pra ela, cuidando dela sempre que precisou, e vê o sorriso dela sempre a deixava feliz.

  Aquele nome soou numa velocidade lenta. A morena arregalou os olhos surpresa, estava acostumada a lidar no eventos com pessoas famosas. Mais  não com Matteo Balsano. O youtuber  mais famoso de todo os tempos. Matteo já havia feito alguns filmes também, no qual um foi protagonista. Ele era incrível.

- Pode confirma – Lari falou com uma empolgação clara na voz.

Luna Valente

  O quarto estava parcialmente escuro, com um cheiro de fumaça horrível. quando avistei uma mulher. Vi ela se direcionar a porta de meu quarto, e a seguir. O que não era o certo a se fazer, mas algo me dizia que eu conhecia aquela mulher. Desci a escada com muita dificuldade e a vi na sala olhando para um quadro, quando tentei me aproximei, ouvir um choro de um bebe, e me virei. O choro ficava cada vez mais alto... e mais alto. Por conta da fumaça não conseguia achar o bebe

- Luna! – Minha mãe “gritou” na tentativa de me acorda, Pulei com um susto. Tinha sido só um sonho. Ou talvez um pesadelo. – O que foi filha? Está tudo bem?

- É que eu sonhei com aquela mulher – falei tentando me lembra de mais detalhes do sonho – Mais dessa vez eu ouvia um choro de um bebe, mas eu não conseguia achar ele.

- Luna, Luna você e os seus sonhos. Eu já te falei filha, sonhos são apenas sonhos. Só isso.

- Mas tenho a impressão que conheço essa mulher.. ela me parece familiar.

- Luna eu tenho que trabalhar agora depois conversamos sobre isso.

  Vi minha mãe perde o sorriso do rosto, então lhe abracei e ela saiu para cozinha. Fiquei pensando no sonho que eu tive. aquela mulher, aquele choro... me pareciam tão familiar. Minha mãe me contou que quando tinha 3 anos fui adotada aqui no México. Ela achou que eu fosse reagir mal a tudo isso, e por isso demorou a me contar. Ate que reagir bem, chorei um pouco. Mas pra mim mãe é quem cria, então a senhorita Monica e o seu Miguel são sim meus pais independente de tudo. Cogitei a possibilidade de que essa mulher do meu sonho, poderia talvez ser uma parente minha. E a criança, bom, não sei. Não poderia ser minha irmã, se não teria sido adotada junto com ela... não teria?

 Sonhos

  Confesso que sempre fui sonhadora, mas ultimamente parece que sonho é meu segundo nome. Já havia tido 3 sonhos estranhos contando com esse, o primeiro uma menininha era balançada em um balanço de uma casa, na qual eu não sabia identificar pois nunca havia entrado em uma casa tão grande a não ser essa em qual moramos e minha mãe trabalha. E o segundo sonhei com uma loira de cabelos curtos e uma morena que aparentemente tinham minha idade. E por incrível que pareça a casa era a mesma do meu sonho atual

Desistir de pensar nisso, e fui para meu notebook para assistir um vídeo que Matteo havia acabado de liberar. “Como pode ser tão lindo?” Pensei.

- MEXICO? – Os olhos de Luna se arregalaram e o coração disparava a mil por hora. Sentir duas mãos tamparem meus olhos e uma risada.

- Simon? – me virei e o abracei

- Falando sozinha Luna? - ele riu

- Mais ou menos. Mas olha isso – peguei o notebook e virei em sua direção. – Matteo vai vim pro México – Simon sorriu e revirou os olhos como se já soubesse o que eu iria pedir- Ahh vai Simon por favor – fiz uma cara de pidona e ele me olhou e assentiu rindo – Voce é o melhor amigo do mundo. Serio, te amo!! -  o abracei

  Simon era meu melhor amigo, desde quando éramos crianças. Nossas mães agora trabalham na mesma casa e nos vemos todo dia. E eu sabia que podia contar com ele pro que precisasse. Ate nos dias que eu precisava faltar ou chegar atrasada, ele sempre me ajudava com a “general”. Não sei o que seria da minha vida sem ele.

 

“No mundo há mistérios, no corpo há enigmas, mas no espírito e na mente humana se escondem os maiores segredos do universo.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Comentem o que acharam 😍❤
"Trailer" da fic: https://youtu.be/AEGFtElDJgU
Obs: Pra quem leu "the secret" (se não leu, recomendo) tem um Larissa stoessel, personagem "criada" por mim - a fic dela é interativa - Então eu resolvi continuar com esse nome, e acrescentei umas coisinhas a mais na historia de vida dela. bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...