História Mi Otra Mitad


Escrita por: ~


Sinopse:

Eu costumava ser uma pessoa doce, uma adolescente normal aos olhos da sociedade, um tanto quanto inocente, de fato, continuo sendo essa mesma pessoa, mas uma coisa mudou. Tudo começou com uma viagem. Passar o verão com minha vó nunca tinha sido tão divertido quanto pensei, foi quando conheci ele. Ruggero de longe era o garoto problemático que logo me chamou a atenção, me despertou algo que eu não conhecia, um sentimento um tanto quanto desconhecido para mim. Se eu tive medo? tive, mas conforme mais eu tentava negar, mais envolvida eu ficava. Ele me conquistou. Me conquistou com sua doçura que para si, era oculta. E eu? Eu o transformei numa pessoa melhor.
Exibições 166
Comentários 5
Palavras 2.051
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mi Otra Mitad
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
2
80
729
 
2.
Música en ti.
3
86
1.322

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BalsanoRaeken
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~BalsanoRaeken
Usuário
Realmente foi pra deixar curiosidade e ansiedade no ar!
Ta um arraso.... Gostei mais ainda pq são poucas fics Ruggarol de contexto diferente, sabe a maioria é a historia deles no elenco de s.l! Aquí não ♥ Amei! de vdd