1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Tentación >
  3. Nosso universo.

História Mi Tentación - Nosso universo.


Escrita por: falafarosella

Capítulo 20 - Nosso universo.


Fanfic / Fanfiction Mi Tentación - Nosso universo.

Ela se arrepiou com a ansiedade correndo por suas veias, sentindo as duas mãos fortes em seu corpo ela gemeu baixo com as últimas palavras roucas do chef. Deixou-se levar, como sempre se permitia quando estava com ele.            

 Era incrível a ausência do medo quando estava na presença de Henrique. Quando somente os dois juntos tudo parecia fluir tão facilmente, como um pincel deslizando sobre uma tela branca com um universo de possibilidades. Nos seus anos de contato com o mundo, achou que conhecia o bastante, até encontra-lo e desejar conhecer o mundo que à nele. Todos os seus lados, cada traço de seu rosto, cada cicatriz, cada rastro de lágrima e os seus motivos.

 - Chegamos - ele estacionou o carro e Paola respirou fundo, mordendo o lábio para conter a ansiedade - Ansiosa, Carosella? - ele riu soltando o cinto dela e em seguida desceu do carro dando a volta e abrindo a porta para ela. Não demonstrava, mas seu coração batia tão rápido quanto o dela.

- O lance do sequestro, era brincadeira não era? - ela perguntou, segurando firme na mão dele, enquanto ele a guiava sabe-se Deus para onde. Ouviu ele rir e sorriu com o som, com a sensação boa que lhe trazia assim como seu cheiro. Assim como tudo nele. 

Sua curiosidade aumentou quando se deu conta de que subiam escadas de madeira, ele agora tinha uma mão firme na cintura dela enquanto a outra continuava entrelaçada a sua mão.

- Bem vinda ao nosso pedaço de universo. - ele sussurrou contra o ouvido dela enquanto desfazia o nó do lenço que cobria seus olhos. 

Ela olhou em volta procurando por algo, até seus olhos serem guiados para o céu aberto que cobria os dois com estrelas tão brilhantes quanto seus olhos naquele momento. A lua cheia parecia até tímida entre as estrelas, estrelas que pareciam próximas demais por conta da altura em que estavam. Sem perceber lágrimas caíam de seus olhos, lembrou-se do tempo na Argentina em que tudo parecia fácil, até mesmo tocar as estrelas e fazer pedido a elas.

Ela virou-se de frente para ele e sorriu em meio às lágrimas, sem saber o que dizer. Palavras não se faziam necessárias.      

 - Eu me sinto longe de tudo quando estou perto de você. Me sinto realmente em outro universo, me sinto capaz de alcançar até a mais distante das estrelas quando toco seu rosto, seus lábios... O nosso primeiro beijo foi debaixo delas, então acho justo pedir a sua mão com elas de testemunha mais uma vez. - ele passou o polegar pelo rosto dela secando as lágrimas que agora caíam sem intervalo. Ela tentava falar mas nada a altura vinha aos seus lábios. Ele sorriu tirando um anel prata com uma pedra de diamante desenhada perfeitamente em um formato de estrela. - Paola Carosella, eu queria pedir primeiro aos seus pais, mas vou ter que pedir junto com você porque eles estão nos vendo lá de cima, espero que gostem de mim. - ele sorriu olhando para cima e ela riu fazendo o mesmo. Sentiu a presença deles, de seus pais, que apesar das tempestades sempre mostravam as estrelas a ela, a incentivando a conquistar o mundo, o mundo que eles a deixaram só, muito cedo, mas com amor e força o suficiente para conquistar não só o mundo mas também a imensidão do universo. 

     - Eles gostam - ela sorriu olhando nos olhos dele - E eu amo. 

     - Então aceita namorar comigo e me deixa ser o seu universo assim como você já é o meu. - ele falou, a olhando nos olhos e pondo o anel delicado no dedo dela. 

     - Eu aceito. E você já é meu universo desde o instante em que colocou um dentro de mim. - ela falou emocionada, levando a mão dele de encontro ao seu ventre. 


Notas Finais


amei muito escrever, apesar de curto espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu 💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...