História Mi Tentación - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias MasterChef Brasil
Personagens Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Personagens Originais
Tags Farosella
Visualizações 636
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Curtinho, mas com amor. 😂❤
Boa leitura e MUITO obrigada por cada comentário no capítulo anterior, eu escrevo com tanto cuidado, apago, apago de novo, escrevo mais um pouco... E vocês fazem valer a pena! ❤

Capítulo 3 - Beijo


 - No tenho certeza - ela suspirou pesadamente sentindo os lábios dele tocarem seu pescoço - Yo no posso te perder Henrique. - ela falou em um fio de voz afastando a cabeça dele do seu pescoço. Em anos de amizade criaram algo tão deles, que só de imaginar perde-lô seu coração se apertava dentro do peito. 

 - Você não vai. - ele a segurou pelo queixo, prestando atenção nos detalhes do rosto dela, nunca estiveram tão perto - Um beijo não vai estragar o que temos. Eu não vou deixar que nada te afaste de mim. - ele disse baixo mas sua voz ainda assim saiu rouca, a desarmando de todas as barreiras que inútilmente tentava manter.

       Sem ter controle em seus próprios movimentos ela se deixou levar, e lentamente encostou seus lábios ao dele. Henrique abriu espaço na boca quente da chefe e entrelaçou sua língua na dela, sugando com cuidado algumas vezes. Eroticamente lento, o beijo se prolongou por longos minutos até o ar faltar os obrigando a parar. Respirando juntos, a confusão de sentimentos, o medo, a culpa, também foi algo que se misturou junto na bagunça que se encontrava a mente dos chefes. Ele a segurou com mais firmeza nos braços, porra Fogaça, você tem que parar. A consciência gritou, mas o desejo falou mais alto, e deram início a outro beijo, dessa vez mais intenso, mais lento. Paola gemeu contra os lábios dele ao sentir o homem afundar as mãos em seus cachos, que agora já estavam molhados. Ela o segurava pela nuca com uma das mãos, enquanto a outra arranhava as costas larga do homem em uma tentativa quase desesperada de senti-lô mais perto. 

     Jason... Carine... Para Paola.

Foi a vez dela ouvir a consciência esbravejar. Mas até mesmo a consciência tinha noção da tensão sexual que sempre se fez presente desde a primeira troca de olhares. Algumas coisas na vida foram feitas para existir, e não serem explicadas. Seria isso o que sempre os envolveu?



  


Notas Finais


Ta ridiculamente curto, eu sei e tô com vergonha mas prometo compensar no próximo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...