1. Spirit Fanfics >
  2. Miami Hotel >
  3. Make love with me - parte 1

História Miami Hotel - Make love with me - parte 1


Escrita por: aanamonteiro

Notas do Autor


oioi gente, tudo bem com vocês?
sei que estou demorando demais para atualizar a fic, peço milhões de desculpas por isso.
tenho um aviso muito importante nas notas finais.
boa leitura
xoxo - A

Capítulo 12 - Make love with me - parte 1


Fanfic / Fanfiction Miami Hotel - Make love with me - parte 1

Scarlett POV

-Graças a Deus hoje é sexta. – Diz Cloe.

-Fala isso por quê sairá mais cedo. – Respondo.

-Com certeza terá muitos homens lindos e quem sabe não acaba conhece um deles. – Seu tom de voz é malicioso e confirmo ao ver seu sorriso em minha direção.

-Eu já tenho alguém em vista. – Falo de cabeça baixa. Ela larga o lençol, vindo rapidamente ao meu lado, seus olhos arregalados.

-E você não me diz nada? Estou decepcionada com a senhorita! – Rolo os olhos pelo drama que ela fez.

-Queria ter certeza que fosse algo real. – Explico.

-Como ele é? Qual o nome dele? Eu o conheço? Como ele é de cama? – Rio com sua última pergunta.

-Ele é lindo. – faço uma pausa, a imagem de Justin sorrindo vindo em minha mente. Suspiro. – Tipo, muito lindo mesmo. Trabalhamos junto com ele e ainda não fizemos sexo, mas a gente já fez algumas coisas e posso te afirmar que me levou ao céu.

-Será que pode me dizer quem é o ser humano que te fez ver estrelas? – Diz impaciente.

-É o Justin – Falo tão baixinho que penso que Cloe não escutou. O silêncio se fez presente, a agonia ia crescendo cada vez mais e comecei a ficar arrependida de ter contato.

-Sua vaca sortuda. – Depois do que pareceu horas, a voz animada da minha amiga faz qualquer dúvida desaparecer e me abraça toda feliz, me contagiando com sua felicidade. – Me conta tudo.

-É uma longa história.

-Temos muito tempo, olha quantos lençóis ainda faltam. – Olhamos para a pilha e constato que dará para contar.

-Fazia uma semana que estava trabalhando aqui, quando fui entregar umas revistar para um dos quartos, porém, acabei trombando com ele no corredor e até então não sabia que era o dono do hotel... – Contei cada detalhe, ela ouviu tudo sem interromper. Ao final, senti como se um grande peso fosse tirado das minhas costas.

-Estou tão feliz por você, mas só peço que tenha mais cuidado com ele e fique de olho nessa mulher misteriosa. – Sorrio ainda mais, sabendo que meu segredo estará muito bem guardado.

Voltamos ao trabalho e ficamos conversando sobre coisas banais, fiquei contando os minutos para a festa de hoje a noite, louca para ver o homem que colocou meu mundo de cabeça para baixo.

 

-Daria tudo só para ver a cara do Justin ao te ver – Cloe fala, ela me ajudou a fazer o cabelo e a maquiagem. Termino de passar o batom vermelho sangue. Viro para o espelho, observando o resultado e sorrio satisfeita, o vestido preto colado ao meu corpo realça minhas curvas, o colar dava um toque mais sofisticado e o salto alto rosa dando cor ao visual. Eu estou me sentindo linda.

-Espero que ele goste. – Digo.

-Se não gostar, ele é gay. – Rimos juntas.

-Vou indo amiga, obrigada por tudo. – Dou um abraço nela e jogo um beijo no ar.

-Dá um beijo no chefinho por mim. – Brinca.

-Vai sonhando. – Caminho para fora do vestiário, passo pelo bar e não vejo Ryan, pensando que ele pode estar trabalhando na festa. Ao chegar na área externa, pude ver algumas pessoas arrumando os últimos detalhes; hoje será uma festa mais reservada diferente da outra, terá poucas pessoas mas muito importantes.

Passo os olhos no ambiente, vendo que está muito bem decorado, com algumas mesas espalhadas e um arranjo de flores lindas, a piscina está iluminada e as espreguiçadeiras foram retiradas para deixar mais espaço de transição dos convidados. De longe, avisto Britney e seu grupinho, já prevendo que babarão no meu homem. Me sinto observada e procuro a pessoa, encontro um par de olhos verdes sorrindo em minha direção, abro um sorriso de orelha a orelha, contente por saber que ele está aqui.

Ando até o bar e sou recebida com um beijo demorado na bochecha. Ryan sorri e suas covinhas aparecem, o deixando mais lindo.

-Ora ora, vejam que encontro. – Seu sotaque é uma das coisas que mais gosto nele.

-Bom, talvez por quê eu trabalhe aqui.

-Mas nem todas estão presentes. – Rebate.

-Isso é verdade.

-Você está linda. – Diz admirado.

Quando ia responder, um burburinho começou e sinto um arrepio na nuca. Ele chegou. Meu coração palpita rapidamente no peito, respiro fundo para tentar conter a ansiedade de vê-lo.

-Obrigada – Agradeço. – Acho melhor eu indo, não quero ser mandada embora.

Pego a bandeja com as bebidas e vou ao encontro dos convidados, oferecendo champanhe. Meus olhos sempre acompanhando cada movimento dele, sempre com pessoas ao seu alcance sendo muito difícil de chegar perto. Ele quase não me olhou e isso me deixou magoada.

Já tinha se passado algumas horas, continuar com o sorriso no rosto é um tarefa complicada quando se está com vontade de pular no Justin para que lembre que sua mulher está aqui. Ao sair do bar, dou de cara com uma cena que preferia não ter visto: Britney dando encima do Justin e ele permitindo aquilo, os dois sendo todos sorrisos, Justin sussurrou algo no ouvido da vadia, fazendo meu sangue ferver de ódio. A raiva me consumiu e o ciúmes me deixou cega, fechei os olhos, abandonei a bandeja e caminhei para longe de tudo aquilo; estou com mais raiva de mim do que dele, como pude pensar que tínhamos algo? Sou tão idiota.

A brisa da noite foi me acalmando aos poucos, aquele mesmo arrepio que senti antes voltou e sei que os olhos caramelados estão me olhando.

-O que você quer? – Pergunto direta, com a paciência no limite.

-Você. – Responde simples, me fazendo rir de forma irônica. – Qual a graça? Disse algo de errado?

-Como ainda tem coragem de dizer isso? Depois de ver aquela ceninha ridícula.

-Então você viu. – Sorriu

-É claro que vi, enquanto estava louca para ter a atenção do meu homem, ele preferiu uma qualquer. Por que fez aquilo?

-Porque sabia que iria sair da festa, dando chance de ficarmos a sós. – Sua voz e feição são sérias, sem brecha para qualquer brincadeira, suas palavras quase me fizeram sorrir mas segurei, preciso provar mais uma coisa.

-E como posso acreditar no que diz? Como posso acreditar que não se encantou pela Britney? – Sua postura mudou, começou a caminhar na minha direção, com aquele olhar que me deixa tonta de desejo.  Agora, apenas alguns milímetros nos separam, posso sentir a respiração quente batendo em meu rosto, ele passa a língua lentamente entre os lábios e sem que eu conseguisse conter, solto um gemido baixinho, querendo mais que tudo beijar a boca no formato de coração.

-Desde o momento em que pus meus olhos em você, não consigo sentir qualquer resquício de desejo ou atração por outra pessoas, estou quebrado para qualquer mulher. – Sua mão procura a minha, e quando encontra a pega da forma mais gentil, entrelaçando nossos dedos. – Quero somente meu pequeno anjo, ninguém mais.

Acabou com a distancia colando nossas bocas, selando em um selinho demorado que conseguiu acender um fogo dentro de mim, que precisei aprofundar o beijo mas ele se afastou. O olho com a testa franzida e como se lesse meus pensamentos, diz:

-Vamos subir.

-Você é o anfitrião da festa, vai sair sem dizer nada? – Pergunto confusa.

-Sim, tenho coisas mais importantes para fazer. – Responde com aquele lindo sorriso de lado. Assinto com a cabeça e me deixo ser guiada por ele. Pegamos um caminho diferente, ao chegarmos no saguão, infelizmente, nos distanciamos um pouco e esperamos o elevador chegar; já dentro do elegante cubo de metal, a tensão sexual entre nós dois se tornou tão forte que poderia se transformar em uma pessoa.

Respiro com dificuldade, consigo sentir minha calcinha úmida pelo desejo, as vezes o flagro me olhando e sei que sua mão está coçando para me tocar. Tenho uma ideia, sem que veja solto meu brinco fazendo com que ele caia no chão, com toda a lentidão vou agachando-me e empinando minha bunda em sua direção; ouço um rosnado atrás de mim e sorrio orgulhosa. O elevador para na cobertura, Justin sai frente e vou atrás, ansiosa para ver o que irá fazer comigo, ele destranca a porta e já estamos em seu hall de entrada, entrelaça nossas mãos novamente e seguimos direto para seu quarto.

-Fique aqui. – Me deixa no centro do cômodo e entra no closet. Aparece com uma caixa preta, se aproxima e fala – Comprei isso para você, espero que goste. – Estende o objeto para mim e pego. Abro e minha boca se abre em um ‘’O’’ perfeito, surpresa por encontrar um delicado colar de ouro escrito ‘’Angel’’, passo meus dedos sem acreditar. Intercalo meu olhar entre ele e o presente, o sorriso quase rasgando minhas bochechas.

-Coloca em mim? – Peço.

-Com muito prazer. – Viro de costas, coloco o cabelo de lado e deixo meu pescoço exposto. – Prontinho, deixe-me ver.

Volto a ficar de frente, vários sentimentos se passando por seus belos olhos e alguns consigo decifrar: paixão, desejo, felicidade, alívio, orgulho. Algo se reverbera em meu peito, o inflando com coisas novas e nunca sentidas antes.

-Eu amei, muito obrigada. – Colo meu corpo no seu, querendo sentir seu calor me aquecendo.

-Ficou ainda mais linda e minha. – Agarra minha cintura com força.

-Posso te pedir uma coisa?

-Tudo o que quiser.

-Faz amor comigo? 


Notas Finais


então galera, estou pensando em desistir da fic e isso não é algo que veio do nada, ando insatisfeita com a minha escrita e sinto que não estou agradando vocês. Talvez tenha errado em pensar começar uma fic, enfim, ainda estou pensando sobre o assunto mas quando decidir, aviso.
Desejo a todas vocês um ótimo 2017! Que vocês sejam imensamente felizes, que tenham muita paz, saúde, juízo, sabedoria e muito amor no coração, vamos espalhar bondade ao mundo.

Agradeço cada uma por terem me ajudado nesse passo importante da minha vida, por me apoiarem. Serei eternamente grata por isso, de verdade. Toda vez que havia notificação de algum comentário ou favorito, eu pirava, ficava tão feliz e vocês fizeram a magia acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...