História Miana; - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Desabafo, Diário, Dietas, Historia Original, Problemas Com Peso
Visualizações 16
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 18 - Segunda, 19 de Junho.


Fanfic / Fanfiction Miana; - Capítulo 18 - Segunda, 19 de Junho.

Qualquer que tenha sido a pessoa que duvidou de mim, que me disse que ficar de jejum não emagrece, que comer pouco no dia mata e que fazer muitos exercícios estando fraca é perigoso ㅡ eu só posso dizer, vocês são muito medrosos com isso tudo ㅡ, eu estou desde o início de Junho nessa nova dieta ㅡ que, aliás, fora eu mesma quem a criou ㅡ e já notei mais resultados do que em um mês fazendo três refeições por dia, no início eu estava um pouco hesitante e não pondo muita fé, mas depois de algumas semanas fazendo a dieta eu notei que tudo estava saindo do jeito que eu queria, além de que, eu já perdi um pouco mais de gordura das costas e notei que não estou mais com a coluna muito torta, porém, eu ainda não quero nem um pouco desistir porque emagreci um bocadinho, digamos que eu quero emagrecer mais e mais e nunca parar até que tenha uns 45 kg. Caso vocês tenham algum interesse nessa "dieta", eu vou deixar aqui abaixo: 

· tomar o café da manhã;

*o café da manhã consiste em: pão, seja este de massa fina ou mais grossa, dois pães ou só um, nunca ultrapasse este número, ponha mais café do que leite e o leite não pode ter nada de açúcar, mas caso tenha, coloque mais café ainda e se mantenha ativo o dia todo. 

*praticamente, você vai ficar umas 3 ou 4 horas sem fome, mas ainda não coma nada. 

· depois quando sentir muita fome tome bastante água e água até mais de 10 horas só tomando água, então, seja forte até lá e aguente firme, aliás, você pode comer uma fruta na parte da tarde, mas só coma uma. 

·tome mais água e encha seu estômago de água, não coma mais nada no dia, apenas tome água. 

· tome café, mas só tome café e nada de leite. 


Vocês devem pensar que essa é uma dieta bastante rigorosa, mas eu só posso fazer isso e não teria escolhas à não ser vomitar caso eu coma mais que isso. As dietas que nós devíamos seguir deviam ser saudáveis, mas está é uma escolha sua, ou você luta pela magreza ou pela sua saúde, antes eu tentava ao máximo emagrecer e cuidar da minha saúde, mas eu ainda sou muito jovem e não sei fazer minha própria comida, então eu me submeto à isso, se pudesse eu faria apenas comida vegetariana e não comeria carne de animais, mas uma coisa que eu não entendo não essas "modelos" que quando você as olha parece que nem comem, que são perfeitas e já eram magras desde a infância, mas eu nunca sequer entendi o real significado da magreza e porque ela é tão importante e bonita, vocês já pararam pra pensar uma hora e se dividiram em um pensamento de porque ser magra quer dizer ser bonita? eu não posso ser gorda e linda? ter estrias, quadril largo, pernas grossas, rosto gordo, pança, culotes, coxas grandes, braços gordos e ainda sim ser linda. Não haveria nenhum problema caso eu fosse assim, mas eu quero esquecer tudo isso às vezes e me portar da mesma maneira, estar presa numa obsessão e no que eu acredito ser bonito, mas eu às vezes só queria mesmo mudar de ideia e ser feliz. 


Tem vezes que eu só queria que alguém me amasse do jeito que sou, que não sentisse nojo de mim e que me tocasse, sentisse desejo e amor por mim, que alguém seja apaixonado por mim e por quem eu sou, não pelo que eu finjo ser.  





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...