História Miau?


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele certamente largaria o colchão de areia e a coberta de saco de dormir pelo conforto de seu lar novamente. Mas Jimin não era o tipo nojentinho, e NamJoon não poderia esperar por isso.

[NamGi] [HopeMin] [SideB! de O Gato de Hongdae] [MPREG]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Daehyun, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Zelo
Tags Hopemin, Hybrid, Jihope, Namgi, Sugamon
Exibições 10.528
Comentários 134
Palavras 26.037
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Miau?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A traição de Jimin
2
844
413
 
2.
Um gato a minha porta
3
616
626
 
3.
Um ótimo substituto para Park Jimin.
3
526
392
 
4.
Miau?
6
510
558
 
5.
Bolota.
5
496
418
 
6.
Lágrimas.
4
463
646
 
7.
Cuecas e Palhaços.
3
451
510
 
8.
Qualquer coisa pelo Sorvete.
6
451
521
 
9.
Finalmente o Sorvete.
3
452
561
 
10.
Por quê?
5
433
359
 
11.
Sorvete sabor pedacinho do céu.
6
463
981
 
12.
Inesperado
5
485
1.466
 
13.
Estamos Casados?
5
404
1.070
 
14.
Estresse
4
368
817
 
15.
Mas eu amo ele!
3
357
667
 
16.
Casados!
8
350
1.032
 
17.
Filhote!
7
340
658
 
18.
Jung DaeHyun
5
301
924
 
19.
Um estranho no ninho
7
258
617
 
20.
Eu te odeio NamJoon.
9
261
548
 
21.
A confusão de Lua
7
268
1.039
 
22.
Entendo Lua.
3
240
1.951
 
23.
Palitos de chocolate.
4
226
806
 
24.
Como no primeiro beijo.
4
231
1.923
 
25.
Fever
5
172
437
 
26.
Eu te amo.
1
183
988
 
27.
Fim
3
166
759
 
28.
Extra: NamJoon e o gato de HongDae
5
119
1.114
 
29.
Lua.
3
94
3.236

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Mirilyanna-sama
Capítulo 27 - Fim
Usuário: ~Mirilyanna-sama
Usuário
Senta que lá vem história, pega um água, toma um banho, pega um refrigerante ou cerveja e se prepara para o novo testamento.

Eu entrei nessa fic pensando que seria mais algo normal de híbridos, algo comum sobre um cara que acha um "gato" e se apaixona, cheia de lemon e cheia de clichês que não funcionam muitas vezes. Eu como pessoa que já leu muito nessa vida, que já leu muitas fanfcs e que já sabe como a maioria dos romances terminam, penso que tenho o direito de julgar uma história.
Já lhe disse tantas vezes como amo a tua escrita, como amo os detalhes e como sinto os sentimentos lendo essas histórias. Sempre lhe comparei ao meu livro favorito, mas agora eu sei, não é nada parecido. Eu amo aquele livro, amo os detalhes e toda a simplicidade dele. Mas eu sei que com aquele livro eu não senti tanto como senti com essa fic. Não quero desmerecer o autor de Aristóteles e Dante, mas como eu consigo sentir tantas coisas boas com apenas capítulos pequenos ? Você sabe a minha idade e durante esses anos eu nunca me senti assim como o Lua e o Namjoon, mas lendo eu percebi como o amor é lindo. Como ele pode ser tão puro e inocente( mas é claro que sabemos que o nosso Lua de inocente não tem nada.)
Essa fanfic me surpreendeu a cada capítulo, muitas vezes eu tive ataques de fofura extrema, tive vontade de chorar por sentir meu coração doer tanto por eles, senti tantas coisas novas. Eu me senti crescer com eles. Posso me considerar uma avó dos gatinhos? Afinal, Lua é meu bebê.
Com certeza eu ri com essa fic, eu ainda estou na procura da cueca do ryan, eu ainda comprarei ela. :D






Essa história é rica em sentimentos, rica em escrita e além....ah...o que eu to dizendo? Meu coração se aqueceu tantas vezes lendo essa histórias, eu gritei tantas vezes. Eu me apaixonei tantas vezes.

Teve alguns erros de português? Sim, uma palavrinha que outro sem uma letra.Mas isso todo mundo faz, ninguém aqui é dicionário para saber todas as palavras.

Sobre o final: Lindo, impecável, eu estou ainda em êxtase por causa dele. Esse primeiro parágrafo foi arrasador, me deixou de um jeito que tu não vai entender. Eu fiquei sem ar, senti muito coração bater mais rápido, senti que podia ficar com aquela sensação para sempre. Um calor dominou todo o meu peito e me fez querer roubar essa história e ir com ela para a Noruega. Eu vou te levar junto e fazer tu ficar na frente de uma lareira escrevendo.

Enfim, plantinha Hoseok eu te amo, Jimin eu te amo, Hoseok que agora está muito bem casado com o chim eu te amo. Lua, meu bebê, mamãe te ama, Namjoon eu simplesmente te amo. E todos os filhotes, eu amo vocês. Mas especialmente, JiminDeMorango, agora BanaNamJoon, eu te amo. Você criou todo esse universo espetacular na sua cabeça, criou cada personalidade, colocou um pedacinho de céu em cada capítulo, não tem como não amar essa fic.

Se você me perguntar; " Oh, mas 'miau?' deve ser como todas as outras fics do gênero."
Nop, nananinanão, não é. Miau tem um universo não tão complexo mas é cheio de amor. Eu sei que não sou a única louca que sente sentimentos por palavras, que sente gosto e cores por palavras, eu não sou a única. Toda essa fic é colorida, tem todas as cores, tem todas as sensações e tem um gosto tão doce, em alguns momentos amargo, mas não deixando de ser doce.

Só de lembrar que em um dos meus devaneios me trouxe a te conhecer me deixar saltitante, com certeza se no dia que eu tivesse achado o Gato de Hongdae e não estivesse com dor de cabeça e necessitada por fantasia eu nunca teria feito uma amiga tão incrível como você e não teria achado as minhas fics favoritas.
Eu amei cada pedacinho dessa fic, amei ver os estágios do amor do Lua e do Nam, amei tudo.


Obrigada por essa fic maravilhosa, obrigada por me mostrar sentimentos lindos, obrigada por tudo. E obrigado por ter me mostrado que o amor pode ser lindo.
Espero que nunca desista das fanfics e espero que nunca desista de mim ashahshashahsh
Nos vemos no próximo comentário! Bjs <3 <3

(P.S: estou voltando as origens dos comentários, essa fanfic merece o mundo e não se esqueça; Pense na sua escrita como um sorvete pedacinho de céu, cheio de recordações, amor e sensações maravilhosas. Pode até não concordar comigo, mas eu sei do que estou falando.)

<3 <3 <3 <3 <3
Postado por ~rapnamjoon
Capítulo 17 - Filhote!
Usuário: ~rapnamjoon
Usuário
Estou aqui mergulhada em pensamentos para tentar escrever algo decente, nem sei ao certo quanto tempo estou nessa situação, porém, tempo necessário para descobrir que nada que eu escreva vai chegar na metade do que essa fic merece, sobretudo, quero lhe dizer que amo essa fic, ela é tão doce, tão delicada, tão perfeita, chega me dar uma dor no coração em imaginar que um dia ira acabar e irei ficar sem o miau travesso e o NamJoon apaixonado.
Obrigada por escrever essa historia. 💚
Postado por ~EsterCamille
Capítulo 14 - Estresse
Usuário: ~EsterCamille
Usuário
Vamos fazer uma vaquinha para comprar cuecas descentes para o Namjoon

Kkkkkkkkkkkkk

Estou amando a fic
Postado por ~Scherbatski
Capítulo 14 - Estresse
Usuário: ~Scherbatski
Usuário
FODEO
Postado por ~Mirilyanna-sama
Capítulo 4 - Miau?
Usuário: ~Mirilyanna-sama
Usuário
Eu....não....posso...com...isso....autora.
Eu não sou de titânio , nem de ferro...Isso é absurdamente fofo e adorável.
Lendo esse capítulo eu acabei pensando assim:
" É triste lembrar que o Jimin terminou com o Namjoon , tudo está bonitinho e de repente fica triste."
Nesse momento , eu percebi que a frase : "A males que vem para o bem." Se ajustou perfeitamente na história , o Namjoon foi trocado , mas por conta disso ele conheceu o gatinho. E agora ele está feliz , o gatinho está dando alegria para ele , sem contar que aparentemente ele está sendo melhor que o Jimin. Isso é lindo.

Continue assim , autora! Você escreve tão bem , estou ansiosa e quase pulando de felicidade por essas maravilhosas histórias.

( P.S : Vou encher tudo de P.S , esse "Miau?" no final foi para matar , atualmente estou jogada na BR.)

<3 <3 <3 <3 <3 <3