História Michael B. Jordan - O Guarda Costas


Escrita por: ~


Sinopse:
O atual presidente Benjamin Collins está nos últimos meses do seu mandato; Com às eleições as portas para um novo governo, o homem mais importante do país começa a fazer suas propagandas eleitorais para obter mais 4 anos no poder. Novas promessas sao feitas, visitas a orfanatos e em bairros da periferia tem sido constante.
Dentre todos os candidatos Collins permanecia como o favorito, mesmo com os escândalos ocorrido em seu mandato ( abafados pela parte da imprensa que andava lado a lado com ele) o jovem senhor estava em primeiro lugar nas pesquisas.
Tudo corria bem até algo irrelevante sobre o político começar a se espalhar pelo país. Algo sobre racismo e preconceito envolvia seu saudoso nome fazendo assim o número 1 perder o favoritismo em meio aos eleitores, principalmente na parte mais aglomerada de votos, a classe baixa, o deixando em último lugar no ranking de pesquisas.

Para que tudo voltasse aos seus trilhos Benjamin, aconselhado pelo secretario de defesa, decide então, sem muito ânimo, contratar pela primeira vez na vida um funcionário negro. Não um negro qualquer, teria que ser o mais qualificados de todos, pois se era para acabar com as polêmicas o presidente teria que fazer algo drástico. Algo contra a sua vontade.
Aos olhos de Collins, aquele era o cargo de maior confiança, acima até mesmo de sua própria proteção.
O novo funcionário seria responsável pela segurança de Lily Collins, filha única do presidente, que estava voltando para casa depois de passar 3 anos fora.

Esse novo segurança tinha o dever de primeiramente garantir a proteção da filha do chefe, ser sua sombra, mantendo a distância de meio metro da moça, se aproximando apenas em casos extremamente necessários, e por último mas não menos importante o novo Agente, consequentemente e sem seu consentimento, teria como missão subliminar mudar a opinião do público sobre o Presidente ser racista e resgatar os votos perdidos.
Porém o moço fez muito além disso.

Na sociedade e principalmente na vida daquela poderosa família.

(...)

By Belatity

Eu acredito que o destino seja brasileiro, imagino ele bradando:
Sou brasileiro e não desisto nunca!

Com seu jeito único de ser sempre consegue o que quer.
Enquanto Ben acreditava estar usando o Agente Jordan para seu benefício próprio, o destino, aproveita a má fé do velho para extrair, mesmo com dificuldade, algo bom com o objetivo de unir vidas, unir propósitos.

Com objetivo de unir MUNDOS!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Diga Não Ao Racismo, Romance
Exibições 88
Comentários 10
Palavras 4.139
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Michael B. Jordan - O Guarda Costas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
2
31
796
 
2.
Capítulo 2
4
33
1.326
 
3.
Capítulo 3
4
24
2.017

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.