1. Spirit Fanfics >
  2. Michael Clifford - Como eu era antes de você >
  3. A festa

História Michael Clifford - Como eu era antes de você - A festa


Escrita por: fadadoclifford

Capítulo 11 - A festa


Fanfic / Fanfiction Michael Clifford - Como eu era antes de você - A festa

Estávamos a caminho da festa. Michael me dava as coordenadas e eu dirigia a van até lá. Não posso negar, Michael estava tão lindo. O cabelo vermelho, aquela jaqueta, com o look preto de sempre, algo que não sei o que dizer.

- você está lindo- eu disse, e ele me olhou, sorrindo de lado.

- você também está. Gostei do vestido- vi quando ele olhou para as minhas pernas e eu dei um tapinha em seu ombro.

- pervertido- brinquei e rimos.- gosto de você nesse seu look preto.

- preto é a cor que mais cai bem em mim- ele disse e eu neguei rindo.

- vermelho também fica lindo. Na verdade, qualquer cor fica linda em você- falei toda sem graça, mas ele é lindo de qualquer jeito, ele deveria saber isso.

- acho que chegamos- falei ao ver uma casa cheia de pessoas e um som alto ali. Estacionei a van, e abri a porta e a rampa para Michael descer a mesma.

- Luke disse que colocaram uma rampa nos fundos- eu assenti e ele foi na frente, pelos fundos da casa. Entramos naquela mansão, e várias pessoas que estavam ali, vieram cumprimentar Michael. Já outras, o encaravam com pena e eu não gosto disso, e sei que Michael também não. Seguimos para sala, a procura de Luke, Ashton e Calum e os encontramos.

- conseguiu traze-lo- Luke disse e me abraçou- obrigado

- não há de que- sorri.

- Estou com sede- Michael disse e eu assenti.

- a cozinha é por aqui- Calum me levou até lá, e pegou o copo com água.

- tem canudo? É melhor para ele- pedi. Calum assentiu e pegou um canudo para mim.

- obrigada- sorri e ele fez o mesmo. Seguimos até a sala novamente e eu dei a água para Michael.

- obrigado- ele sorriu, e eu fiquei segurando o copo, caso ele queira mais. Os meninos ficaram conversando por um tempo ali, uma vez ou outra Michael pedia algo, comida ou bebida. Os meninos saíram, e eu Michael ficou ao meu lado no sofá, já que estava sentada no mesmo. Algumas pessoas estavam dançando e eu estava pensando no dia que Michael e eu dançamos juntos.

- vai dançar, Nina - Michael disse e riu, fazendo eu me perder dos pensamentos.

- se você me acompanhar- falei sorrindo e seguindo para o seu colo e envolvendo minhas mãos em seu pescoço. Senti seu perfume mais uma vez, para nunca me esquecer. Ele rodava sua cadeira, enquanto eu ria e soltava uma de minhas mãos, inclinando meu corpo.

- estão todos nos olhando- ele sussurrou em meu ouvido.

- dane-se- retruquei rindo. E ele continuou até aquela música acabar e eu voltar para o sofá. Ele pediu água novamente, e eu coloquei o canudo a sua boca e ele tomou. Quando parou, ele fixou o olhar em uma direção. Eu olhei, e uma moça linda estava vindo até nós.

- Oi Michael- a moça de cabelos rosa ou lilás, eu não sabia como distinguir, disse.

- Oi Crystal- Michael cumprimentou, e eu fiquei olhando descaradamente para ela. Sua beleza era de outro planeta.

- essa é Nina- Michael disse, e eu me levantei estendendo minha mão para ela. Que apertou gentilmente.

- eu cuido do rabugento aqui- falei bagunçando seu cabelo, tirando risada dos dois.

- é bom te ver sorrindo novamente, Michael...- senti algo em sua voz suave que eu não podia entender. Um misto de alegria e decepção. Os dois ficaram em silêncio até a Crystal se despedir e sair.

- Uau, ela é linda!- pensei algo.

- minha ex namorada..- Michael sussurrou. Eu não sabia o que dizer, apenas ficamos ali sem falar um com o outro.

[...]

Calum e eu estávamos conversando, enquanto Luke e Ash estavam com Michael. Calum é um cara legal, porém bem atrevidinho. Eu me afastava sempre que ele queria algo a mais. Fora isso, conversamos muito e nos conhecemos melhor, mas nada no intuito de nos pegar. Ouvimos a voz de Michael, e pelos meses que estou com ele, seu tom não era muito amigável.

- vamos embora, agora!- ele praticamente berrou assim que me viu, e seguiu pelos fundos. Luke me olhou e pude ler "me desculpa" em seus lábios. Eu sorri, mesmo sem entender nada e sai correndo, atrás de Michael. O vi se batendo na van com raiva.

- HEY! O QUE É ISSO?- gritei e corri até ele tirando sua mão do controle de sua cadeira, fazendo com que ele parasse de fazer aquilo.

- eu não devia ter vindo!- ele resmungou e eu me agachei ao seu lado.

- o que aconteceu? Me conta?- pedi.

-Michael?- ouvimos uma voz feminina o chamar. Michael ficou branco, eu olhei e vi Crystal.

- me deixa entrar logo- ele sussurrou para mim. Desci a rampa e o mesmo subiu, entrando na van. A Crystal se aproximou, e eu já havia fechado a porta.

- diz para ele que eu não tive a intenção..- ela disse e eu assenti, seguindo até o lado do motorista e entrando dando a partida e saindo dali.

Não falamos uma só palavra o caminho todo de volta. E assim que chegamos na casa de Michael, e eu estacionei a van, pedi para contar o que havia acontecido.

- o que aconteceu lá? -ele não me disse nada- Michael...

- ela está com o um dos meus melhores amigos- finalmente disse.

- eu sinto muito - abaixei a cabeça, e fiquei olhando minhas coxas. Eu sei que quando um relacionamento acaba, é difícil ver a pessoa que você tanto amava com outra. Entendo o que ele sente.

- você não deve ficar assim- abri a porta e a desci a rampa. Desci e esperei Michael fazer o mesmo.

- me encontra na sala de música daqui a 5 minutos- pedi e segui pela casa até a sala de música. Peguei sua guitarra, conectei na caixa de som e esperei ele vir. Toquei algumas notas, enquanto cantava, e fui pega de surpresa ao ver ele me olhando com um belo sorriso.

- você me impressiona a cada dia

- eu tenho dons que muitos nem imagina- eu ri e fiz um coque no meu cabelo. Brinquei mais um pouco com a guitarra, e depois segui pro piano, tocando "Broken Home". E no meio da música, Michael começou a tocar.

- que bagunça boa..- ouvimos Karen dizer.

- já está tarde- eu falei e me levantei indo até a porta.

- boa noite senhora Karen. Boa noite, Michael- sorri e segui até a porta de saída.

- Nina?- ouvi a voz de Michael. Parei onde estava, meu coração se acelerou, e eu não sei por que diabos isso aconteceu. Fiquei de frente para ele, que abriu um largo sorriso.

- obrigado- Michael disse. Eu apenas sorri e beijei sua bochecha.

- se cuida- ele disse assim que eu caminhei para o lado de fora da casa. Eu assenti, praticamente saltitando pelos portões a fora.

Cheguei em casa, fui direto para o banho e em seguida deitei, trocando mensagem com a Ágata.

" passo aí sábado para te dar um abraço e uma lembrancinha"

Ela definitivamente me pegou de surpresa. Eu havia me esquecido total. Sábado é o meu aniversário.

" eu esqueci disso kkkk mas passa aqui mesmo, vou pedir minha mãe para fazer aquele rosbife que você tanto gosta."

" amoooooo <3 vou mesmo "

" kkk ok, gulosa"

Ficamos conversando até o sono vir. Despedi dela e me deitei, pensando se Michael viria até aqui, para jantar comigo e minha família no meu aniversário. Mas pode-se esperar tudo vindo de Michael Clifford, como já percebi. Ele é tão imprevisível, eu não aguento. Ri dos meus pensamentos e desliguei o abajur, caindo em um sono profundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...