1. Spirit Fanfics >
  2. Michael Clifford - Como eu era antes de você >
  3. Happy Bday

História Michael Clifford - Como eu era antes de você - Happy Bday


Escrita por: fadadoclifford

Capítulo 12 - Happy Bday


Fanfic / Fanfiction Michael Clifford - Como eu era antes de você - Happy Bday

Conversei com meus pais, sobre a noite de sábado. Falei que iria chamar Michael, e minha mãe ficou louca para conhecê-lo logo. Acho que eu não vou aguentar até lá, ela vai matar todos nós. Segui para o trabalho, enquanto pensava no que fazer hoje com Michael. Bati na campainha e Karen me atendeu.

- Bom dia querida!- ela me abraçou e eu fiquei surpresa com o querida.

- bom dia senhora Karen- sorri e entrei, indo até o quarto de Michael. Abri a porta e o mesmo estava pronto para mais um dia.

- bom dia Michael!- exclamei contente.

- bom dia, Nina!

- o que quer fazer hoje?- perguntei abrindo a janela de seu quarto. Deixando o cheiro das flores do jardim entrar.

- conversar, talvez.- ele respondeu e eu assenti, sentando na beira de sua cama.

- o que quer conversar?- perguntei curiosa e ele riu. Não entendo o pôr que dessa risada.

- ai Clark!- ele disse e saiu do quarto. Bufei ao entender que ele não queria aquilo e o segui até lá fora.

- Michael, tenho um convite pra te fazer- falei e ele parou sua cadeira e me olhou, com os olhos arregalados.

- não me olha com essa cara- eu ri- só gostaria que você fosse lá em casa sábado- falei e olhei para meus pés- é meu aniversário e meus pais vão fazer um jantar, mas nada grande sabe?!

- eu aceito- ele mal esperou eu terminar. Abri um enorme sorriso.

- obrigada- beijei sua bochecha e baguncei seu cabelo vermelho.

- minha mãe está louca para te conhecer- ele me olhou com uma cara engraçada e eu caí na risada.

- tá com essa cara por qual motivo?

- sua mãe quer me conhecer...

- ah qual é Michael?! Ela é muito legal, você vai ver.- ele assentiu e seguimos pelos fundos da casa, indo até o jardim. Paramos ali e ficamos tomando o sol da manhã.

- quer ganhar o que de presente?- ele do nada perguntou.

- nada. Na verdade, se você estiver lá, vai ser o meu presente.

- para com isso

- é sério- revirei os olhos. Não acredito que ele vai discutir comigo.

- tá bom então- ele se rendeu. Eu sorri vitoriosa com isso. A tarde passou, e quando estava de saída, conversei com Harry e a senhora Karen, sobre Michael ir lá em casa no sábado e estava tudo resolvido. Michael vai no meu aniversário e eu estava transbordando de alegria.

[...]

Os dias passaram, e hoje, sábado, eu completo 21 anos. Não posso negar de estou ansiosa para Michael jantar lá em casa, com meus pais, minha irmã e minha melhor amiga. Antes de ir pra casa dos Clifford, eu me aprontei mais um pouco, e segui até lá. Vi uma movimentação grande na casa, fiquei preocupada, mas assim que entrei e vi seus amigos ali, eu suspirei aliviada.

- olá meninos- sorri e os quatros me olharam, cada um com um olhar que eu não conseguia decifrar.

- ah é, hoje é aniversário dela- Michael falou, e eu fiz cara de quem não sabia de nada. E eles me cumprimentaram.

- feliz aniversário- Luke disse e me abraçou carinhosamente. Pude sentir o cheiro delicioso de seu perfume.

-obrigada- dei um beijo em sua bochecha e segui até Michael, assim que os outros também vieram me cumprimentar. Deixei eles sozinhos e fui preparar os remédios de Michael, e assim que os meninos foram embora, pude dar os remédios para ele.

- quer comer alguma coisa?- perguntei.

- faz aquele macarrão que você faz tão bem?- ele pediu, e eu sorri não acreditando naquilo.

- claro, faço sim- falei empolgada- fica comigo na cozinha?- eu pedi e ele sorriu, assentindo que sim. Seguimos para cozinha e comecei a fazer o macarrão, enquanto conversávamos e ouvíamos músicas.

- minha mãe está ansiosa para te conhecer... minha melhor amiga Ágata..

- sua família toda- ele acrescentou todo brincalhão- você já me falou- nós rimos e eu sujei meu dedo de molho e passei na bochecha de Michael.

- Hey! Qual é?!- ele berrou e rimos.

- vem cá, deixa eu limpar- pedi e peguei um guardanapo. Michael se aproximou e eu limpei sua bochecha. Vi que ele olhava para o decote dos meus seios, levantei seu queixo e fiz ele olhar para mim.

- safadinho- falei e ele assentiu. Ele fechou os olhos e eu selei nossos lábios calmamente. Coloquei uma das mãos em sua nuca, e brinquei com seus cabelos, enquanto nos beijávamos. Assim que paramos para recuperar o ar, depositei minha cabeça sobre seu ombro e ficamos ali, por alguns minutos.

[...]

- eu não sei o que você faz...- Michael pediu mais uma garfada de macarrão, e depois que comeu voltou a falar.

- pra esse macarrão ficar tão delicioso- eu ri, e limpei o canto de sua boca, que estava suja de molho.

-truque da chef aqui- falei toda brincalhona. Ele e pediu mais um pouco. Assim que ele terminou de comer, eu fiz o mesmo. E ele ficou a minha frente, e me olhava comer de uma forma que me deixava constrangida.

- o que?- perguntei limpando minha boca, tinha certeza que era isso.

- e-eu... acho... que...- ele sussurrou ainda me olhando. Fiquei apreensiva com o que ele iria falar. Eu tinha certeza que meu rosto estava mostrando isso. Ouvimos a porta se abrir, e os nossos olhares foram jogados para a mesma, onde Harry entrava.

- oi- ele disse todo sorridente.

- Oi Harry- cumprimentei

- e aí cara- Michael disse e me olhou decepcionado. Eu assenti com a cabeça e sorri para ele.

- você vai ser liberada mais cedo hoje, senhorita Clark.- Harry disse e eu fiquei surpresa.

- Senhora Karen pediu para te dispensar mais cedo, por conta de seu aniversário. Para poder organizar o que precisa.- terminou de dizer e eu assenti, continuando comendo.

- se quiser comer também, fiz a mais-avisei e sorri. Ele pegou um prato e comeu, enquanto Michael não parava de me olhar.

Terminei de comer, lavei a louça e então Harry me liberou. Peguei minhas coisas, e antes de sair, confirmei a presença de Michael hoje a noite.

- te espero lá em casa?- perguntei toda sem jeito. Acho que estava sendo ansiosa demais.

- claro, estarei lá- ele sorriu e eu assenti sorrindo também. Acenei com a mão para ele, e sai. Voltando para minha casa.

- chegou cedo assim porque?- minha mãe perguntou preocupada.

- Senhora Karen me liberou por conta do meu aniversário.-sorri e fui ajudá-la a preparar o jantar de mais tarde.

[...]

Calcei a sandália e me perfumei no final de tudo. Minhas mãos estavam geladas. Mas receber Michael Clifford aqui na minha casa, não é para qualquer pessoa. Ouvi a campainha tocar, e eu desci as escadas rapidamente, abrindo a porta de entrada, e me deparando com Harry e Michael.

- vocês vieram!- falei contente e abracei Harry.

- só vim trazer Michael- Harry avisou- mas parabéns Nina.

- obrigada- sorri. Pedi para Michael entrar, ele passou o corredor, até darmos de cara com meu pais.

- Michael? Olá! Sou a senhora Clark. É um grande prazer finalmente conhecê-lo.- minha mãe se apresentou toda eufórica de alegria.

- o prazer é todo meu, senhora Clark- Michael disse, sorrindo.

- você é bem mais novo do que eu imaginava.- meu pai retrucou e eu o fuzilei com os olhos.

- dizem isso mesmo, sou muito novo para a situação em que encontro- Michael disse um tanto sério. Ele não gostou do comentário que meu pai fez. Minha mãe olhou para mim, e eu fiz um gesto para eles saírem dali.

- fique a vontade- minha mãe disse e saiu levanto meu pai junto. Provavelmente, ela vai dar uns belos sermões nele. Coloquei minha mão sobre seu ombro, e apertei levemente.

- perdão- sussurrei e Michael levantou seu olhar para mim. Depois de respirar fundo, ele assentiu.

- tudo bem- ele sorriu.

- quer beber alguma coisa?

- refri por favor- eu assenti e fui pegar o refrigerante para ele. Ficamos conversando, enquanto eu dava um gole de cada vez para Michael. A campainha tocou outra vez, e minha mãe foi atender a porta. Pude ouvir a voz de Ágata.

- é a minha amiga- falei e me levantei. Ao vê-la corri para seus braços e nós abraçamos.

- parabéns Nina, toda felicidade do mundo para você. Você merece!

- obrigada Ágata- peguei em sua mão e fui puxando-a até Michael.

- Michael, essa é a minha amiga Ágata. Ágata esse é Michael Clifford.- eu os apresentei. Ágata o encarava toda boba. O que fez nos dois rirmos.

- oi- ela disse toda boba.

- oi- Michael respondeu e eu sussurrei em seu ouvido "ela é louca pela banda de vocês", Michael assentiu e riu da situação.

[...]

Passado toda euforia, fomos jantar. Michael ficou ao meu lado, e fui dando comida a sua boca, enquanto conversávamos, porém Michael continuava calado. Até minha mãe perguntar sobre como eu estou indo no trabalho.

- Michael, como a minha filha está se saindo no trabalho?- Michael me olhou e voltou a atenção para minha mãe.

- muito bem, senhora Clark. Ela é uma pessoa muito esforçada e persistente.- todos na mesa me olharam.

- ela é incrível!- Ágata acrescentou e eu fiquei toda sem jeito com o elogio. Depois do jantar, minha mãe trouxe o pequeno bolo de chocolate que ela havia preparado. Todos cantaram parabéns para mim. Fiz o pedido e apaguei as velas do bolo.

-meu presente primeiro- Ágata se levantou e me abraçou, me entregando o presente.

- eu disse que não queria nada, sua louca- eu ri e abri a embalagem.

- é o mesmo- Ágata disse e eu olhei para seu pescoço. O mesmo colar que eu dei para ela.

- pra lembrar de mim, assim como eu lembro de você.- ela acrescentou e eu já fui colocando no pescoço.

- é lindo! Obrigada- eu a abracei.

- o meu está aqui atrás da cadeira- Michael disse e eu revirei os olhos.

- Não faz essa cara- ele riu. Peguei o envelope. Abri o mesmo e comecei a ler o papel que estava ali...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...