1. Spirit Fanfics >
  2. Michael Clifford - Como eu era antes de você >
  3. Ele é incrível!

História Michael Clifford - Como eu era antes de você - Ele é incrível!


Escrita por: fadadoclifford

Notas do Autor


Um capítulo cheio de surpresas pra vocês.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Ele é incrível!


Fanfic / Fanfiction Michael Clifford - Como eu era antes de você - Ele é incrível!

Abri o envelope e comecei a ler, uma pequena carta que estava li.

" eu pensei muito no presente para te dar. E achei que esse seria um que marcaria esse seu dia.

Dentro desde envelope, há duas entradas para o show do 30 Seconds To Mars, espero que leve alguém para poder aproveitar o máximo com você. Essas entradas são em um lugar especial, tudo para você nunca se esquecer desse dia.

Aproveite!

Feliz aniversário, Nina.

Beijos, Michael."

Nesse momento, eu já estava com as lágrimas rolando sobre minhas bochechas. Tirei as duas entradas para o show do 30STM, e vi que aconteceria daqui a duas semanas.

- eu não sei o que dizer- falei boba, ainda chorando. Abracei Michael fortemente, mas não tão forte para não machuca-lo.

- obrigada Mikey, é o melhor presente.- enxuguei as lágrimas. E mostrei as duas entradas para todos na sala.

- vou no show dos 30STM!- fiz uma dancinha, que fizeram todos rirem.

- fico feliz que tenho gostado-Michael finalmente disse. Eu agradeci mais uma vez, e fomos comer o bolo. Peguei um pedaço e sentei ao lado de Michael, dando o bolo para ele.

- está feliz!- Michael exclamou, rindo.

- sempre! Mas hoje definitivamente é bem mais.

- ah, já ia me esquecendo. Os caras chamaram para um show deles amanhã. Tá afim de ir?- ele perguntou, e pelo que eu o conheço, foi um tanto curioso na pergunta.

- quer que eu te acompanhe?

- sim

- com certeza vou sim. Com coisa que te deixaria ir sozinho- revirei os olhos

- com coisa que minha mãe me deixasse ir sozinho- ele fez o mesmo, e eu ri. Ficamos mais um pouco ali, conversando com Ágata até a campainha tocar. Ouvi a voz de Harry, ele veio buscar Michael. Acompanhei Michael até a porta.

- te vejo amanhã? - Michael perguntou. Eu assenti sorrindo e beijei sua bochecha.

- quero que você vá comigo ao show do 30STM- ele arregalou os olhos. Harry me olhou sorrindo e levantou os polegares. Michael lançou o olhar para Harry, que riu e logo disse.

- pode ir sim. Vou conversar com a senhora Karen.

- obrigada Harry- sorri e fui até ele, o abraçando.

- temos que ir agora Michael- ele avisou. Eu abracei o Michael novamente e nos despedimos. Entrei em casa e fiquei com Ágata. Subimos para o meu quarto, e ficamos conversando sobre o Michael.

- ele é lindo!- ela disse. Nos jogamos na cama e ficamos olhando para o teto.

-ele é incrível! Em todos os sentidos.- falei.

- você gosta dele?- ela perguntou curiosa.

- eu acho que sim- suspirei alto.

- você gosta mesmo dele-ela me deu um leve tapa no ombro e nós rimos.

- ele tem algo... eu não sei explicar, Ágata.- fiz uma pausa, fechando os olhos. Senti ela me abraçar.- Eu só sinto que preciso fazer com que ele se sinta, um pouquinho que seja, como ele era antes do acidente.

- eu sei que você faz o seu melhor.- ela disse e beijou minha cabeça.

- tenho um orgulho imenso por ser sua amiga.- eu sorri e a abracei novamente.

- agora me diz, vocês já se beijaram? Já rolou um clima?- ela me cutucou outra vez, totalmente curiosa. Eu caí na gargalhada e assenti.

-já sim. Nos beijamos algumas vezes.

- você deveria se abrir...

- o que? Não mesmo.- coloquei as mãos em meu rosto, por conta da vergonha.- eu não sirvo para isso- acrescentei.

- deixa de ser idiota- Ágata disse- sério, diz para ele. Talvez ele sinta o mesmo, e não consiga dizer isso para você, entende?- eu assenti que sim. Afinal, ela tem razão.

- se ele não sentir o mesmo, você continua seu trabalho, e nada a mais além disso.- ela avisou, e eu concordei. Passamos o resto na noite conversando, até ela me ajudar a escolher algo para o show dos amigos de Michael amanhã. Ficamos um bom tempo tirando roupas do meu guarda roupas e colocando no lugar, até encontrarmos o look perfeito. Mas pensei em fazer algo. E espero que dê certo de fazer amanhã.

[...]

Havia marcado com Michael de manhã, o horário de ir até sua casa para pegá-lo e irmos ao show, já que hoje eu era o meu dia de folga no trabalho. Depois de me arrumar, e Ágata ficar o dia todo aqui em casa comigo. Eu pude ir até a casa de Michael, ela mesma quem me levou até lá.

- espero que se divirtam. E você está linda!- ela disse assim que eu sai de seu carro. Eu olhei para trás e sorri assentindo. Apertei o interfone do imenso portão, e o mesmo se abriu. Segui andando até a porta da casa. Ajeitei meu cabelo antes da porta se abrir, e a senhora Karen aparecer.

- olha só para você! -ela me olhou de cima em baixo- está linda!

- muito obrigada, senhora Karen- sorri e peguei uma mecha do meu cabelo e enrolei em meu dedo. Ela deu a passagem para entrar, e assim fiz.

- ele vai amar seu cabelo- a Karen sussurrou em meu ouvido.

- a senhora acha?- ela assentiu que sim, ainda sorrindo. Ouvimos o barulho da cadeira de rodas de Michael, e as vozes do mesmo e Harry.

- Senhorita Clark acabou de chegar- Senhora Karen deu passagem para Michael, que parou no mesmo momento quando me viu.

- você...- ele começou a dizer, mas ficou sem o que falar. Eu fiquei decepcionada. 

- eu fiquei horrível com esse cabelo, não foi?- perguntei falando rápido.- eu deveria ter..-

- Não! -Michael me interrompeu.- você está incrível! - eu abri um largo sorriso ao ouvir aquilo.

- eu disse que iria pintar também

- não mude essa cor, você fica mais linda ainda com ela!- eu assenti rindo.

- melhor vocês irem, antes que se atrasam- Karen disse, e nós concordamos. Despedimos deles, e fomos para o carro adaptado de Michael.

No caminho, percebi que ele não parava de me olhar. Eu não sei se é agora que devo dizer alguma coisa para ele. Estava nervosa, minhas mãos suavam ali no volante e eu não as deixavam quietas ali.

- ah, antes de entrarmos, nossas credenciais estão no porta luva do carro.- ele disse.

- certo- afirmei. Seguimos caminho em silêncio, e acabou que eu não disse nada. Assim que chegamos no estádio, ele me indicou o estacionamento privativo, e um segurança pediu a credencial. Peguei e mostrei para ele, e assim ele cedeu a passagem. Estacionei o carro e desci a rampa para Michael poder sair do mesmo.

- pode me seguir- ele disse e eu assenti o seguindo. Algumas pessoas o cumprimentava e ficavam contente em vê-lo. Outras, não davam a mínima e passavam correndo entre a gente. Acho que seja trabalho demais. Fugi dos meus pensamentos com a voz de Michael.

- Nina...- sua voz mudou. Eu olhei para ele e suas pernas tremiam. Eram espasmos? Ai droga! Arregalei os olhos e Michael se contorcia, com suas pernas quase saltando para fora da cadeira. O desespero tomava conta de nós dois. Definitivamente isso nunca aconteceu com a gente juntos.

- Michael..- senti meus olhos inundarem.

- o que está acontecendo?- ouvimos a voz de Calum. Me virei e vi os três vindo na nossa direção. 

- ele está tendo espasmos...- olhei para Luke, e ele me abraçou e eu chorei, enquanto Calum e Ashton foram ajudar Michael.

- calma- Luke disse, enquanto acariciava meu cabelo. Eu não vi o que os meninos fizeram. Eu apenas fechei os olhos e foquei em outra coisa, nada para lembrar a forma que Michael se contorcia ali.

- ei cara, calma!- ouvi Ashton dizer. Abri meus olhos, vendo Ashton aplicar algo no braço de Michael. Luke me puxou novamente para seus braços, impedindo de olhar mais alguma coisa.

- Nina...- ouvi a voz de Michael se afastar. E quando abri os olhos, ele, Ashton e Calum, não estavam mais ali.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...