História Michael Jackson e a Vampira - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Romena
Visualizações 11
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Gente!
Eu juro que estava escrevendo uma história romântica mais. . . Parece que tudo vai terminar em tragédia!

Capítulo 2 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Michael Jackson e a Vampira - Capítulo 2 - Mudanças

  A cama arrumada denúncia vale : noites sem dormir,dia a pós dia Anna deu voltas em seu quarto, temendo um possível reencontro com Michael. Em  onze anos a dor de ter desistido daquele amor a transformará na mais reclusa das criaturas mas, nem por isso, a menos cruel de sua espécie : ela perseguia, intimidava e matava sem serimonias.

   E Entao ela se lembrou porque estava se sentindo tão consumida pelas lembranças de Michael .

   ANNA : Estados Unidos. Ela pronunciou lentamente, os ancioes à queriam em casa, era um intimato!  Ela bem sabia o que aquilo significativa.  Estava descontrolada , os ancioes estavam certos em se preocupar, histórias macabras, contadas tarde da noite.

     Era por isso que ela teria que voutar, perderia a sua liberdade, mas nada a preocupava, mais que a prossimida que imaginava ser inevitável com Michael. A América do Norte era simplesmente pequena demais para eles dois.

      Em 1993 Michael comemorava o seu primeiro Natal em Neverland, e nem imaginava o presente que o destino lhe havia reservado.

   Anna se aproximou seu rosto era um misto de agonia e euforia envoltos em um olhar penetrante, Vincent  (um dos mais temidos e orgulhosos ancioes. ) foi o primeiro a lhe dar as boas vindas e avisar ao resto da família, discretamente,

     Vincent : Fiquem atentos! Ela está ansiosa, na verdade, parece estar mesmo desequilíbrada. Não quero que a deixem sair para casar sozinha!

     No jardim sem graça e triste ( tudo parece sem graça e triste para quem esta longe do ser que ama e), Lá estava ela , pensando nele . Anna sentia que ia enlouquecer, vigiada por tantas janelas abertas e pré déspotas à uma mensagem de "não faça isso ou aquilo," e ainda "não vá sozinha, espere por mim! "

Uma semana depois, os ancioes e os principais de seu grupo ainda estavam  apreensivos, a mídia andava a espreita, ansiosa por um novo escândalo e Anna. . . Anna, Havia enlouquecido com a a notícia do CASAMENTO DE MICHAEL JACKSON E LISA MARIE PRESLEY. 


Notas Finais


Um romance que tinha tudo para dar certo mas, o destino pode ser cruel assim,
Eu vou mostrar a você!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...