1. Spirit Fanfics >
  2. Michael jackson um amor Proibido >
  3. Se Conheçendo

História Michael jackson um amor Proibido - Se Conheçendo


Escrita por: Anaclaudia213 e ANA

Capítulo 1 - Se Conheçendo


Fanfic / Fanfiction Michael jackson um amor Proibido - Se Conheçendo

Era uma Manha De Sexta - Feira, Acordei Com O Som Do Alarme Do Despertado, Me levantei Abri As Curtinas Do Meu Quarto, Fui Ate O Banheiro Toma Um Banho Bem quente Depois De Um Bom Banho Saio Do Banheiro E Vou Ate Meu Closset Bota Minha Roupa De ir a  Faculdade, Coloco Um Short Jeans E Uma Blusa de manga Soltinha Rosa Escorri meus Cabelos Pra tras E Coloquei Uma Maquiagem Clarinha E Um Batom Vermelho E Um Sapatenis, Desci Fui Ate a conzinha Estava la Minha mae e meu pai e a empregada. - Bom Dia,Falei Antes de senta junto com a minha mae e meu pai na mesa. -Bom dia, Minha mae e meu pai responde. - Senhorita Alicia O que voce faz quere pro cafe da manha,Pergunta joana a empregada da casa, - Eu quero so umas frutas respondo, - Filha Voce acordou hoje de bom Humor Aconteceu Algum Especial?, Pergunta minha mae Esperando minha resposta, - Nao mamae nada de especial, Respondi,Depois de dez minutos meu prato de frutas chega, -Obrigada Joana, Agradeci, - De nada senhorita,Começei a comer, - Bom ja vou estou quase atrasada, Dei um beijo na minha mae e no meu pai, e  Sair.......                         


Notas Finais


Bom e isso gente espero que gostem ... Continuarei daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...