1. Spirit Fanfics >
  2. Michael's point of view >
  3. Primeiro dia

História Michael's point of view - Primeiro dia


Escrita por: Emilylovegood

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Michael's point of view - Primeiro dia

Despertador toca.7:00 am.
     Fala serio!  O ultimo ano da minha vida escolar vai comecar daqui uma hora...então e melhor eu levantar.
     Eai!meu nome e Michael,Michael Nicolas Mason,tenho 18 anos e estou no ultimo ano do ensino medio...o que é extemamente irritante e aliviante.Provas finais,projetos,pra qual faculdade ir e todas essas coisas chatas que vao decidir nosso futuro.
    Sou de uma familia de 6 pessoas.Minha mãe Roberta,e formada em literatura comparada,que basicamente a teoria dos grupos linguisticos,meu pai Josh que e engenheiro,meu irmao Willian que tem 19 anos e esta se formando no ensino medio junto comigo,Freddy que tem 17 anos e o "nerd"da familia e tambem esta se formando comigo,Lindsen que tem apenas 11 anos e é uma deliquente,ja bateu o record no quesito "ir para diretoria",eu não sou muito diferente da minha familia e nem das outras pessoas....sou tão normal por fora quanto sou diferente por dentro.Basicamente o que pensam de mim e "OMG o gotico rokeiro e anti-social"mas não sou assim.1°goticos e emos sao completamente diferentes.2°não gosto de rock prefiro rap.3°tenho amigos,não muitos mas tenho.
    Depois de um belo banho,eu coloco uma calsa preta,blusa vermelha,um all star,uma jaqueta azul e preta e cabelo arrepiado....isso ai,hora de descer.Todos ja estão aqui em baixo,meus irmaos na mesa,meu pai fazendo o cafe e minha mãe....
   Roberta:BOM DIA FILHOTE!!!!
     Olha ela ai.
    Michael:Oi!-eu nao tenho paciência pra isso logo de  manhã.
     Vou pra mesa,me sento entre Lindsen e Will,e é claro PANQUECAS....não gosto muito mais sempre pego.
    Lindsen:Passa o bolo!
    Freddy:toma.
    Josh:Alguem vai querer mais panquecas!!?
    Michael:Ja peguei.
    Will:Comi o suficiente por três!
   Josh:Bacons?!
   Michael:Passa pra cá.
   Freddy:Tambem quero.
   Lindsen:Ja notaram o quanto voces comem?
  Roberta:Tem razao,NÃO SEI DE QUEM PUXARAM ISSO.
      Há nāo,não comecar.
    Josh:O que está querendo dizer?
    Roberta:Nada,somente que voces comem como lutadores de sumo,não sei como conseguem ser tao magros....pff...olha só pra mim.
    Josh:Como assim!?olha voce é a mulher mais linda e gostosa desse mundo.
     Ó não!eles estao se beijando e literalmente se agarrando na nossa frente.Isso e ridiculo.Mas não deu para conter o riso silencioso,Freddy mordia os labios pra não cair na risada,Will e Lindsen estavam com cara de nojo,nós quatro estavamos de olhos fitados neles.
    Will:Só pra voces não esquecerem,tem criança na cozinha e jovens que não merecem ver isso,deixem suas relacoes pra depois,de preferencia quendo não estivermos em casa.
     Finalmente pararam!
     Lindsen:O que são essas relacoes?
     Freddy:Hora da escola!
      Todos levantaram e sairam da cozinha,eu ainda estava sentado quando Freddy voltou.
    Freddy:É melhor falarem com a Lin sobre "essas relacoes",ela vai procurar na internet e nao vai ser legal.
    Todos nos vamos de carona com Will,não que eu nao saiba dirigir.
    Will:Vai gente entra no carro!
    Michael:Para!
    Freddy:Eu vou na frente,sai voce.
    Michael:Quer levar porrada?!
    Will:Se não pararem vao no porte malas.
    Freddy:Aff....ok eu vou atras.
    Michael:Isso ai....nerd!
    Lindsen:Voces sao ridiculos,todos voces.
     Nem sempre fomos assim brigões,gosto dos meus irmãos mas nunca disse,ja fomos unidos.quando eramos criancas,eu Will e Freddy faziamos tudo juntos,ninguem gostava da gente na escolinha.Tocavamos o terror em todo mundo tanto em casa como na escola.Na escola riscamos o carro do diretor e escondemos o coelho tuberculoso dele.Em casa colocamos agulhas na cama dos nossos pais,e claro que não teve final feliz. Outra vez pegamos o cinto do nosso pai, amarramos no ventilador, e Ligamos pra ver se a gente conseguia voar... é óbvio que o ventilador quebrou e ainda quebrou a mesinha de centro. Éramos tão unidos que Will repetiu um ano de propósito pra ficar na mesma sala que eu e Freddy que conseguiu pular um ano. No oitavo ano isso parou moldamos nossas personalidades deixamos de ser iguais e desde então somos assim..
     Chegamos na escola...odeio esse lugar. Saímos do carro sem falar nada faltavam apenas cinco minutos para bater o sinal.
     Katie:MIKE!!!
    Ela pulou nas minhas costas,nós caímos no chão.
    Michael: pelo amor de Deus katie, que merda.
    Katie: Relaxa! foi só pra descontrair.
    Ted: Fala aí brow!!! como é que foi as férias?
     Essa garota é maluca...affs esquece.
    Michael: E aí! nada de interessante.
   Ted: Que pena,foi muito legal lá em Newport,nos divertimos muito!!!
    Katie: ficamos na casa do tio Choal da tia Lauri.
    Na boa,Vocês são meus amigos mas eu não quero ouvir como  se divertiram enquanto eu estava aqui na intediante Gary.
    O sinal tocou.
     Katie e Ted são meus amigos desde oitava série,Eles são irmãos Bem  meio-irmãos katie é adotada. Ela é divertida e diferente das garotas comuns,ela é loira tem mechas verdes no cabelo; admiro ela por ser minha amiga,sou tão estressado e às vezes prefiro manter as pessoas longe,  ela tem muita paciência

     Ted é um cara legal ele é surfista e tem um estilo meio jogado e rip.

Aqui aqui na sala cada um fica em seu grupo Will fica no fundo da sala, como sempre rodeado dessas líderes de torcidas ridículas, Freddy senta literalmente no meio da sala e eu na frente entre Katie e Ted.
    Katie:Ted tira os pes da carteira.
    Ted:Qual e o problema?
    Katie:O problema é que voce é ridiculo,só isso.
    Michael:Voce veio de chinelo?!
   Ted:É confortavel,devia esperimentar.
    Michael:É melhor tirar o pé...
    Ted: Mas qual e o problema?
     Professora:sr.White tire os pés da mesa.
    Ted:De boa minha camaradinha.
    Devolta ao mundo do frances,onde a sra.Leclair e um deus horrivel que nos tortura....odeio ela!
   ...: licença,eu sou aluna nova e...
    Sra.Leclair:Han,entre,aproveite que esta de pée se apresente.
    ...:Meu nome e Lara,eu vim da Inglaterra e agora vou morar aqui em Gary.
    Sra.Leclair:Otimo,pode se sentar em qualquer lugar.Agora abram o livro na pagina 64 todos voces.
   É,ate que ela e bem bonita.Morena,cabelo cacheado,olhos verdes,mas ne de longe e meu tipo.
    Lara:Licença,pode tirar sua mochila dessa carteira por favor?
    Ted:Opa princesa!e claro,e a proposito sou Ted,Ted White.
    Lara:Ola Ted.
    Will:Oie!
   Tava demorando.Will e da mesma sala que eu em frances.
   Will:Eu sou Willian,seja bem vinda.
    Lara:Obrigada.
   Katie:AULA!!!-gritou-eu quero voltar pra aula,entao se nao se importam voltem para seus lugares de onde numca deviam ter saido.
   Will:ok,ok....aff.
   Ted:qual é?-santando novamente-
    Qual é o problema dessas garotas,elas acham que tudo tem que ser do jeito delas...espero que essa aula acabe logo.
    O sinal tocou,finalmente!!
    Essa escola ja foi mais legal,como da vez que confundiram um homem morto com o diretor....é claro que essa alegria durou pouco.
    Ted:Camaradinha!!eai,vamos jogar um video game lá em casa?
    Michael:Hoje não cara.
   Ted:Ha nao!eu ate convidei uma gata.
   Michael:Deixa eu adivinhar,é a garota nova?
    Ted:Uau!como voce adivinhou?
   Michael:Voce sempre chama as garotas novas pra sua casa.
   Ted:E...
   Katie:O que e simplesmente nojento.
   Ted:1°de onde voce surgiu?2°como ouviu nossa conversa?
    Katie:Voce fala alto,todo mundo ouve.
    Ted:Tsi!vamos  cara,vai ficar em casa fazendo o que?
   Katie:o Olha,se o Mike não vai e eu vou ficar o dia inteiro ajudando no jornal da escola....voce vai ficar sozinho com a garota nova?
    Ted sempre foi assim,pega todas,se apaixona,leva o pé na bunda,fica triste,e volta tudo de novo,isso e tipo um ciclo vicioso.
    Michael:Bom voces se resolvam.Fui.
   
   Depois da escola,aqui em casa é um socego,cada um no seu canto....Will vendo alguma coisa no celular,minha mae lendo uma revista,Lindsen assistindo,Freddy estudando...aff,nerd.E eu vou subir.
    No silencio do meu quarto é que eu encontro....não paz,mas um silencio que me faz bem.Some Time i Just don't know,gosto de tocar essa musica,não canto bem mas em conpensação toco.Ficar horas tocando,isso me acalma,nao me deixa feliz mas acalma,nao completamente mas acalma.
   Roberta:MINHAS CRIAS!!!JANTAR.
   Nossa so agora percebi que estou com fome...ai!meus dedos.
    Todos sentados na mesa,e é a ultima vez que vamos nos ver nos ver hoje,nao que isso seja uma regra,fazer isso molda nossas personalidades.
    Roberta:Entao,como foi o primeiro dia?
    Freddy:Normal,foi o primeiro dia entao...nada a declarar.
    Roberta:Hum!Will?
   Will:normal.
    Roberta:Filhotes da arrogancia da pra alguem me responder com frases inteiras?Michael?
    Michael:Tão normal que nem parece que foi o primeiro dia de aula.
    Nossa....meu Deus....essa comida ta horrivel de ardida.
    Roberta:Lin...?
    Lindsen:normal.
   Roberta:Ha!normal.Tão normal que me ligaram da escola...voce riscou a lousa con caneta permanente?!
   Lindsen:Foi...tipo assim...um acidente.
   Roberta:Um acidente?voce escreveu "vao se ferrar" na lousa.Acidente vai ser quando eu passar o ferro quente na sua cara.
     Muda o repertorio mae,ja usou essa comigo...impossivel colocaram alguma coisa na comida.
     Roberta:Josh tem algo a dizer?Josh!josh?JOSH!!!
     Deixa o cara,ele ta usando a caixa do nada.
     Josh:O que?
    Roberta:sua filha riscou a lousa da escola.
    Josh:hum!!-murmurou levanta do o polegar pra ela em sinal de aprovacão.
    Freddy:voces lembram quando riscamos o carro do diretor?
    Freddy falou isso em "off",só para eu e Will ouvirmos.
   Michael/Will:sim!!
    Nos rimos...nos entreolhamos.
     Hou!não.Isso foi estranho,muito estranho,nao,isso não deve se repitir.
     Lindsen:Essa comida ta pegando fogo o que colocaram aqui?
     Freddy:Ta ardido.
    Josh:Como assim!e oregano.
    Roberta:ou pimenta...
    Rimos de novo.
    Esses e um daqueles momentos raros pra nós,quse nunca rimos juntos,e quando rimos fica uma tensao horrivel.

     Enfim,um banho,cama e...mau celular vibra.
 
      KATIE:DESCULPA O HORARIO!PRECISO DE ALGUEM PRA ME AJUDAR A COBRIR AS FOTOS DOS "MAKERS"PRO JORNAL DA ESCOLA AMANHA,PODE ME AJUDAR?
    (OBS:SE ME AJUDAR NAO PRECISA IR MAS AULAS E AINDA VAI FICAR COM PRESENCA)��
   Se tem uma coisa que eu odeio e esse jornal da escola...mas a Katie ja fez muitas coisas por mim
 
     EU:OK��.
   
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...