1. Spirit Fanfics >
  2. Middle Secret! >
  3. New Life

História Middle Secret! - New Life


Escrita por: KoriUchiha

Notas do Autor


Estou atualizando rapidinho, hein amores?
Sei que não está sendo em dia, mas estou dando meu melhor ♥

Obrigada mesmo a todos que estão me apoiando e dando forças pra continuar a história, eu adoro vocês!

Capítulo 6 - New Life


Estava tão entretida com Zelda em meu celular que não havia percebido que tinha chegado a meu destino. Eu não sou o tipo de pessoa ansiosa, acredito que fiz tudo que estava ao meu alcance e agora estou colhendo frutos de meu trabalho.

- Chegamos? – mumurei pensativa. – Acho que sim...

Todos os passageiros começaram se levantar e assim fiz. É a primeira vez a qual faço uma viagem e jamais acreditei que estaria aqui, nem em meus maiores sonhos. Peguei meu celular, conectei na internet e decidi fazer uma brincadeira. Sei que isso é impossível, ele recebe milhões de mensagens por dia... Mas não custa tentar.

Abri o perfil da página de Faker no facebook e decidi mandar uma mensagem direta.

“Acho que minha blusa da PaiN completou aniversário na lata de lixo do Hotel!”

Eu me sinto tão triste só de pensar em meu uniforme da PaiN (2014) no lixo.

- Ah, para... Eu tenho camiseta da SKT que meu Xing Ling me deu – murmurei em português e assim atraí alguns olhares.

Continuei meu caminho até o local onde pegaria minhas malas e finalmente faria meu check out.

~ * ~ * ~

Após sair da sala com minhas maletas e procurei um homem que estaria com uma placa escrita “Riot Games”. Lá estava uma mulher loira com uma camiseta preta escrita “Staff” e lá estava o a marca do jogo que tanto amo.

- O-Olá? – cheguei até ela um pouco envergonhada.

- Você é? – perguntou.

- Khayra... – estanho ela não saber meu nome.

- Brasileira? – sorriu. – Estava aguardando sua presença.

- O email que recebi dizia que seria um homem...

- Somos no total três Rioters. Dereck “Skophus”, Joseph “Knysh” e Madeline “Mystique”.

- Você é Mystique? – chamei por seu nome de invocador. – Prazer em conhecê-la.

- Sim... Mas pode me chamar da maneira que preferir.

- Ei... – chamei-a.

- Hm?! – perguntou.

- Cadê os outros?

-  Oh, estão aguardando mais duas garotas – sorriu.

- Qual o pais delas? – perguntei.

- Uma é do servidor Norte Americano e outra vem do Japonês...

- Não dizia nada de outras pessoas nessa viajem...

- Como posso dizer? A Riot deu a opção de cada uma das pessoas selecionadas escolherem seus servidores destino. No caso você e outras duas escolheram o coreano!

- Wow! Riot me surpreendeu.

~ * ~ * ~

Depois de alguns minutos estava dentro de um Táxi em direção a “Gaming House” que a Riot havia disponibilizado para mim e as demais garotas. Não havia conhecido nenhuma delas, mas espero que possamos ser amigas.

- Mystique... – sussurrei.

- Me chamou?

- A Riot vai manter em sigilo minha identidade, não é mesmo?  - perguntei um pouco nervosa.

- Não podemos garantir isso... Afinal, sua vinda até a Coréia tem algum tipo de propósito.

- Propósito? – perguntei confusa e a mulher não disse mais nada.

Ficamos em silencio durante algum tempo e enquanto isso a mulher mandava algumas mensagens.

- Chegamos – sorriu.

Após pegar minhas malas, fiquei parada olhando para um local que parecia um pequeno prédio. Não era feio... Mas sim... Bem diferente.

- Vamos? – a loira perguntou e caminhou em direção a entrada.

Ao adentra o local, tudo parecia tão... Cor de rosa.

“Acho que exageraram um pouco...” pensei.

 Logo chegamos até a sala onde continha paredes brancas e uns moveis no tom de Rosa com Preto. Lá estavam dois homens com uma camiseta parecida com a de Mystique.

- Hello! – ouvi duas vozes femininas em uníssono.

- L-Lily... – soltei sem pensar.

- H-Hi? – perguntou envergonhada.

Eu não sei se completou um ano e a sorte sorriu pra mim novamente, mas caralho... É a Lily, eu sou tão fã dessa garota.

- Eu sou uma grande fã... Ai meu Deus! – dizia perplexa e ela parecia incomodada. – D-Desculpe, creio que não seja um bom momento para isso.

- Está tudo bem! – um dos homens se pronunciou. – Você é Khayra?

- Sim...

- Então vamos começar as apresentações... – Mystique parecia animada.

- Começando pela brasileira... – o homem retornou a falar.

- Olá, meu nome é Khayra, mas sou conhecida como “me dê seu blue” – pronunciei meu Nick em inglês e todos riram. – Prazer em conhecê-los.

- Meu nome é Hanabi e sou conhecida como “Dango” em meu servidor – sorriu. – Prazer em conhecê-los.

- Meu nome é Lily, mas conhecida como “Lily Pichu” e trabalho com Youtube e Stream – sorriu. – Prazer em conhecê-los.

Depois das apresentações fizeram algumas perguntas sobre quanto tempo jogávamos ou como conhecemos o jogo e muito mais.

- Meninas... É o seguinte, a Riot precisou de muito cuidado para escolher cada uma de vocês – Skophus dizia sorridente. – Cada uma tem um potencial a ser explorado.

- Lily, você é bem conhecida em seu servidor e desde que subiu seu ranque ao desafiante... Toda comunidade tem colocado os olhos em você, acreditamos que você pode sim ser uma bela inspiração para todas as garotas que lhe acompanham – Knysh continuou o que seu companheiro dizia.

- Hanabi, chegou notícias que você havia aceitado convite de uma peneira para um time amador e acabou sofrendo racismo – Mystique prosseguiu. – Não queremos que desista de seu sonho, por isso trouxemos você até esse destino.

- Por último temos Khayra! Foi um caso bem curioso em todos os servidores – Skophus retornou a dizer. – Não sabíamos seu sexo e precisou de muito esforço da parte dos Rioters para descobrir quem foi a pessoa que se manteve no topo de seu servidor por tanto tempo.

- Vocês são incríveis! – Mystique falou animada e todos bateram palmas.

- Esses três meses vocês terão muito aprendizados e temos um projeto secreto para vocês... – Knysh falou.

- Então essa é a nova casa de vocês onde Lily continuará com o belo trabalho. Onde Hanabi poderá se aprimorar ainda mais para subir por cima e também o local onde Khayra testará seus limites! – Skophus disse.

 

Depois de longas conversas eles foram embora e assim nos deixando pensativas no sofá. Eu tentava assimilar o que a Riot está planejando durante esse tempo e o motivo pelo qual me escolheu.

- Meninas... Está tudo bem... Isso é um Bootcamp! – Lily sorriu.

- Se isso é um bootcamp, o que devemos fazer? – falei animada.

- Treinar? – Hanabi dizia sorridente.

- Então... – sussurrei.

- VAMOS UPAR! – gritamos uníssono e caminhamos em direção ao nosso quarto onde tiraríamos os computadores e montaríamos tudo um ao lado do outro.

Estou finalmente em um novo país, repleto de novos ares e o mais importante... Testando o quão longe eu posso ir.

Obrigada, Riot Games!

 


Notas Finais


O que acharam? Nosso próximo capítulo estará repleto de surpresas, e o que será que a Riot está aprontando com essa ideia louca de bootcamp?
Um beijão no coração e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...