1. Spirit Fanfics >
  2. Middle Secret! >
  3. Remember

História Middle Secret! - Remember


Escrita por: KoriUchiha

Notas do Autor


Demorei um pouco pelo mesmo motivo de sempre: NOTEBOOK!
Farei o possível para att o mais rápido hein, adoro vocês! Obrigada pelos comentários, isso me motiva, e muito. Um beijão no coração!

Capítulo 7 - Remember


Nossa tarde baseou-se em “configurar” nossas contas recebidas pela Riot Games, compramos Runas e até mesmos conversávamos sobre alguns talentos. Eu gostaria que minha conta fosse transferida, mas isso não seria possível por conta de existir um único objetivo: Subir do zero ao máximo que conseguirmos.

- Estou meio confusa... – murmurei.

- O que aconteceu? – Lily virou-se pra mim.

- Não sei como posso fazer minha melhor de 10 (dez) – murmurei.

- Como assim? – Hanabi mordeu os lábios de forma pensativa.

É meio obvio meu nervosismo e saiba de algo: Não funciono quando me sinto pressionada. Acredito que a Riot apostou em mim, estou com receio de decepcionar e acabar caindo no bronze.

 

- Mas você não foi o melhor jogador de seu servidor por três meses seguidos? – Lily perguntou. – É claro que você vai se dar bem!

- Estou nervosa, mas isso não significa que não sou capaz e digo o mesmo para você! – Hanabi dizia envergonhada.

- Então vamos começar juntas e torcer para cair no time da outra? – falei sorrindo.

- Me espere ir ali pegar uma garrafa d’água e ligar minha stream? – Lily perguntou.

- O que? Vamos ficar famosas Hanabi – falei ironicamente.

- Quem disse quem vocês ficaram no meu time? – Lily mandou beijo e foi até a cozinha.

Fiquei conversando com Hanabi por uns cinco minutos até Lily voltar e abrir sua Live.

- Engraçado – comentei.

- O que? – Hanabi e Lily me fitaram.

- Esse horário estava vendo sua Live lá no Brasil... Jamais imaginaria estar contigo ao meu lado – sorri envergonhada.

- Se não fosse algo secreto, com toda certeza estaria mostrando essa fofura brasileira que está morando comigo – Lily riu.

Minutos após finalmente a Live estar aberta e configurada, Lily conversava com seus fãs sobre seu novo “cenário” e mentira descaradamente dizendo “Oh, só troquei as coisas de posição”.

- Vamos começar? – Lily dizia na Live e deu uma pequena piscada.

Não falamos nada para atrapalhar, apenas começamos nossa fila ranqueada Sul Coreana.

- Nossa, baniram Ryze, Caitlyn e Lulu? – falou dando ênfase nos três primeiros campeões como havíamos combinados e adivinhe? Deu probleminha.

- Caímos juntas... – sussurrei para Lily. – Hanabi está ad carry.

Não estava muito confiante de nossa melhor de dez, mas só de ter alguém “conhecida” ao meu lado, isso parecia menos amedrontador. Estava confusa de qual campeão jogar, afinal, havia caído Jungle.

“i want challenger: Lee sin pode ser uma boa... Vou pegar Lucian.” Recebi mensagem de Hanabi no jogo.

“give me your blue: Então fechado!” concordei.

~*~*~

Nossa noite baseou-se em ficar jogando ranqueada e terminei conseguindo Ouro quatro em minha primeira melhor de dez, Lily conseguiu Ouro dois e nosso orgulho da família foi Hanabi conseguindo platina cinco. Passamos nossa madrugada jogando ranqueada na esperança de upar nossos elos e realmente foi bem fácil.

- Estou morta – Lily murmurava (passou-se três horas desde o fim da Live).

- Olha o lado bom: Conseguimos subir um pouco.

Oh, esqueci de falar que já consegui recuperar minha melhor de dez e estou na melhor de três para o ouro um.

- Mas precisamos descansar... Já são dez horas da manhã – murmurou.

- Então vou terminar minha melhor de três e já vou dormir – sorri.

- Vou fazer algo para comermos enquanto isso – Hanabi se pronunciou. – Boa sorte Khay, você consegue!

Nesta noite formei um laço incrível ao lado dessas duas garotas. Somos completamente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Conseguimos subir bastante para uma madrugada, estava nervosa e ao mesmo tempo tão confiante. Obrigado garotas.

- Okay! – sorri. – Vou dar meu melhor.

Minha última partida da melhor de três tinha tudo para ser um fiasco, mas consegui jogar mid e venci com meu melhor campeão na atualidade: Zed.

- Parabéns por ter subido, hein. Essa é a “Primeiro lugar no servidor Brasileiro” – zoaram. – Me carrega na sua ranqueada versão feminina do Faker.

- Vou pensar no caso de vocês – brinquei.

 “Dango, Dango, Dan...”

O celular de Hanabi começou tocar o tema de Clannad e eu ri.

- M-Mensagem... – falou tímida.

“Meninas, como passaram a primeira noite de vocês?” leu em voz alta.

- Mystique acabou de me enviar – falou um pouco baixo.

- Diga que foi ótimo, estamos indo dormir e entraremos em contato mais tarde – falei e Hana parecia meio relutante para digitar isso.

“Mystique, paramos agora com as partidas ranqueadas! Estamos indo dormir, quando acordarmos entro em contato” enviei de meu celular.

- D-Descolada... – Lily imitou a vergonha de Hanabi. – S-Senpai...

- Que bobinha – ri. – Vamos dormir?

- S-Sim! – Hanabi disse e fomos para nossos receptivos quartos.

~*~*~

A primeira coisa que fiz após entrar em meu quarto foi entrar em meu Facebook e deixar mensagem para melhor amiga. Impossível eu vim para o outro lado do mundo e deixar ela sem notícias.

“@Khayra: Nove horas da manhã por aqui meu amor, mas como eu te amo passei para dar “Bom dia” antes de ir dormir bebê, estou com saudades!”

“@Helloísa: Olha aqui, você concluiu sua melhor de dez e passou a noite inteira e agora que me manda mensagem?”

“@Khayra: E-Estava monitorando meu perfil?”

“@Helloísa: Como assim Ouro 4?”

“@Khayra: Já estou Ouro 1 meu anjo”

“@Helloísa: Você precisa subir isso meu amor, é a minha parceira, você é a melhor! Agora vai dormir pra conseguir se tornar a melhor jogadora da Coréia ainda essa semana”

“@Khayra: Agora que recebi a benção da “Mãe Helloísa” tudo vai dar certo nas minhas ranqueadas! Estou indo lá, Te amo linda.”

Após me despedir de minha melhor amiga decidi trocar de roupas e rolar minha linha do tempo do Facebook até finalmente pegar no sono. Não tinha nada de interessante, apenas “memes” ou vídeos de algumas páginas de League of Legends. Não que isso não faça meu tipo, mas gostaria de algum vídeo para me fazer dormir em paz.

- Como será que você está? – sussurrei e fui até a galeria de meu celular.

Aqui está uma foto que tiramos exatos um ano atrás. Na primeira foto estava ao lado de Sang-Hyeok fazendo “Paz e Amor” com um sorriso bobo e ele parecia meio envergonhado. Na segunda foto estava usando a camiseta da SKT com o time ao meu lago fazendo aquele movimento com os braços de “Fighting!”.

- Me sinto honrada por ter sido uma de vocês por um dia! – sorri.


Notas Finais


~Khay Invade
Olá coisinha lindas da titia Khayra,
Como nesse capítulo eu apareci jogando na Jungle, nada mais justo que um belo invade não é mesmo?
Sei que meu “S-Senpai” (risos) está sumido por um tempo, mas sabe como ele está atarefado com as coisas da SKT né? Mentira, ele sabe que estou aqui, só ta com medo de se apaixonar (Só que não!).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...