1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight 00:00 >
  3. I got you

História Midnight 00:00 - I got you


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar, comentar e recomendar!! Quero saber o que estão achando da fanfic .

Capítulo 10 - I got you


Sofia's pov
Achei estranho baterem na porta aquela hora, não estávamos esperando ninguém mas quando abri a porta vi alguém que não queria ver.
-Oi sofi senti saudades-Zayn disse totalmente embriagado e logo em seguida me beijou mas eu o empurrei, olhei pra trás e percebi Niall bufar de raiva.
-Zayn, você não está entendendo, eu estou com o Niall, eu amo ele!! você precisa parar de tentar estragar o que nós temos, você vai encontrar alguém-eu disse.
-Mas a única pessoa que eu quero é você, você é a melhor pessoa da minha vida e eu te quero cada vez mais, principalmente na minha cama-ele disse e tentou me beijar novamente.
-Zayn pode parar de palhaçada-Um Louis raivoso apareceu do meu lado.
-Zayn, você devia entender que a sofi está comigo e sou eu quem ela ama-Niall disse e só vi a mão de Zayn no rosto de Niall, 2 vezes seguidas.
-parem com isso, vocês não estão vendo o que estão causando? Zayn sai daqui-Louis disse. Niall tentou socar Zayn mas Louis o empurrou. 
-Eu vou levar o Zayn pra casa-Louis disse.
-Acho melhor-Eu disse.
-Vamos Zayn-Louis puxou Zayn a força.
-Você vai se ver comigo Niall, pode anotar-Zayn disse.
Apenas corri para olhar o rosto de Niall que estava sangrando.
-Nialler, vem comigo, vamos dar um jeito nisso- o puxei pela mão.
-Fiquei feliz que você não tenha soltado a fera, você não precisa ficar brigando com o  Zayn por minha causa, é de você que eu gosto e vocês são melhores amigos, o Zayn precisa respeitar o que nós temos-eu disse.
-eu sei sofi, eu vou conversar com ele quando ele estiver sóbrio, isso já está fora de controle -Niall disse.
-Vai doer um pouco-eu disse colocando o antisséptico no rosto de Niall.
-Espero que esse olho roxo saia logo, não quero que as fãs me vejam desse jeito- Niall disse.
-Não fica assim Nialler, isso tudo vai ficar bem eu te prometo. Você fica aqui em casa até o seu olho sarar, pede pro Louis trazer suas coisas-eu disse dando um abraço nele. Depois de fazer um curativo em Niall, descemos para comer.
-O olho dele parece bem feio-Holly disse.
-Parece não, tá feio!! eu não acredito que o Zayn teve a capacidade de fazer isso-eu disse.
-ele estava sofrendo e bêbado, até entendo-Holly disse.
-quando o Zayn bebe ele não tem controle-Niall disse.
-Deita ai Niall, deixa que eu e Holly arrumamos as coisas, vou preparar uma compressa pra você colocar nesse olho-eu disse e Niall apenas assentiu.
Holly fez um macarrão com queijo e realmente foi a comida mais gostosa que eu já comi em toda a minha vida.
-Eu tô muito tonto-Niall disse.
-Niall, eu acho que esse soco do Zayn foi grave-eu disse.
-é verdade Niall, se você está com tontura-Holly disse.
-Vem vamos deitar, você precisa ficar descansando pra ver se isso melhora-eu disse.
-Vão, eu fico aqui vendo TV por enquanto que Louis não chega-Holly disse.
Subi devagar com Niall e percebi que ele realmente estava tonto quando ele quase caiu, fiquei preocupada com isso, iria levar Niall num médico amanhã cedo.
-Vou te levar no médico amanhã cedo, temos que ver isso-eu disse seria.
-não precisa sofi, só você cuidando de mim  tá bom-ele disse.
-você não vai ser teimoso Niall, nós vamos no medico sim e ponto final-eu disse.
-Certo-ele disse.
-Desculpa, de verdade, isso tudo é culpa minha!! eu sinto muito mesmo Niall-eu disse.
-Não linda, para. Vai ficar tudo bem-Niall disse me aconchegando em seu peito.
-Eu queria ter feito diferente, eu não devia ter sido idiota a ponto de sair com Zayn-eu disse.
-Sofi, para, as coisas acontecem!! não se culpe por isso, todo mundo erra-Niall disse.
-Tem razão-eu disse e recebi um beijo de Niall na testa.
-o que você fez hoje me deixou feliz-Niall disse.
-Porque?
-Você enfrentou Zayn sofi, disse o que sentia por mim, quero estar normal pra sair com você e comemorar, eu estou vivendo o melhor momento da minha vida
-Quando você melhorar nós comemoramos. Obrigada por me dar meio que mais uma chance-eu disse e uma lágrima escorreu.
-Meu amor por você é maior que o ódio que eu senti sofi, você é a garota mais especial-Niall disse e eu o beijei.
-Estou pronta Niall-eu disse.
-Você tem certeza?-ele perguntou.
-Eu me sinto bem e segura com você, você tem sido tudo o que preciso!! Lógico que tenho-eu disse.
-Eu te amo Sofia, obrigada por me deixar mostrar isso pra você-Niall disse.
-Eu te amo Niall Horan.
Holly's pov
Fiquei esperando Louis chegar com o coração na mão, Louis tinha ficado muito bravo com a atitude de Zayn e nem queria imaginar o que o Zayn ia ter que aguentar depois disso.
-Oi linda-Louis abriu a porta do meu quarto .
-Como foi?-eu perguntei.
-Dei um banho frio nele e deixei o resto com liam, ele disse que ia conversar com Zayn.
-O liam é ótimo, já fico mais tranquila-eu disse abraçando Louis e o puxando pra mais perto.
-A sofi não devia ter iludido o zayn-Louis disse.
-Eu concordo Lou mas as coisas acontecem e o que importa é que agora ela e o Niall estão se acertando, eles são muito lindos juntos
-Exatamente-Louis disse me beijando.
-Da próxima vez o Zayn tem que tomar cuidado com quem ele se envolve-eu disse.
-Sim, ele tem que se envolver com alguém que realmente goste dele, porque a sofia sempre gostou do Niall-Louis disse e eu apenas assenti.
-Eu tô preocupada com Niall, ele sentiu uma forte tontura depois daquele olho horroroso-eu disse.
-Eu acho que foi grave, geralmente quando a pessoa sente tontura é porque atingiu algo-Louis disse.
-A sofia deve levar ele no médico amanhã-eu disse.
-Sim, eu já vou mandar uma mensagem pra ela pra lembra-la e nós vamos pedir comida japonesa porque hoje eu estou com desejo-Louis disse.
-parece uma grávida falando-eu disse e nós rimos.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo, beijos !! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...