1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight 00:00 >
  3. Hear me now

História Midnight 00:00 - Hear me now


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem :)

Capítulo 11 - Hear me now


Sofia's pov
-Bom dia Niall, levanta porque vamos no hospital-gritei.
-não precisa, já estou bem-Niall disse.
-Niall, olha seu olho-eu disse.
-Certo, minha visão tá meio ruim mesmo, vamos-Niall disse e eu dei um selinho nele.
-Quero que você fique bem-eu disse e ele sorriu.
Disse que depois do médico passaríamos em algum lugar pra comer alguma coisa então nem tomamos café, tive que ir dirigindo pois Niall não estava com condições. Fomos parados na frente do hospital por vários paparazzis mas conseguimos ser atendidos rápido.
Fiquei esperando Niall na sala de espera e não parava de andar de um lado pro outro de nervosismo.
-Sra.Sofia?-uma enfermeira me chamou.
-Sim?-perguntei.
-Niall vai ter que passar por uma pequena cirurgia, bem rápida!! de resto está tudo certo-ela disse.
-COMO ASSIM CIRURGIA?-eu disse.
-ele já começou o procedimento, falta pouco para terminar-ela disse.
-Então tudo bem, me avise assim que terminar-eu disse.
-Claro, ele vai poder sair hoje mesmo-ela disse.
Resolvi ligar pra Louis para explicar tudo.
Ligação on
-Lou?-eu disse.
-Oi é a holly sofi mas e o Niall?
-Vai passar por uma cirurgia rápida, mas está bem!!
-Então foi grave mesmo... o Louis tem que conversar com zayn, isso não pode mais se repetir 
-sim!! liguei só parar avisar mesmo, quando o Niall sair devo ir direto pra casa, um beijo
-beijo amiga!! qualquer coisa liga 
-Ok!!
Ligação off
Louis pov
-quem era no telefone?-Perguntei.
-a sofi, falando sobre o Niall-holly respondeu.
-Ele está bem?-perguntei.
-Pelo o que entendi ele vai passar por uma pequena cirurgia mas está bem-holly disse.
-O zayn passou dos limites mesmo-eu disse.
-Sim, você precisa conversar com ele amor-holly disse e eu assenti.
-Mas o Niall vai ficar bem, relaxa!! vamos comer que você deve estar com fome-holly disse me puxando.
Niall's pov
Felizmente ocorreu tudo bem na cirurgia, iria precisar ficar um tempo repousando sem ver a luz do sol e isso me incomodava um pouco mas fora isso estava tudo sobre controle. A enfermeira me ajudou a sair da sala pois estava com um curativo enorme tapando minha visão.
-Niall-Sofi correu em minha direção e me abraçou forte.
-Esperou muito?-eu perguntei.
-um pouco, estava morrendo de preocupação!! no carro você me conta o que você pode e não pode fazer para eu cuidar direitinho-ela disse.
-lembre-se do que o doutor disse Niall-a enfermeira me lembrou e eu apenas assenti e agradeci.
Sofia me guiou até o carro e fiz o máximo que pude para não pegar sol.
-Me conta?-ela perguntou
-Não posso pegar sol e vou ter que ficar a semana toda repousando e trocando o curativo-eu disse.
-O zayn é um idiota mesmo-ela disse.
-Tudo tem uma primeira vez linda-eu disse.
-O pior é que é tudo culpa minha-ela disse.
-Não, óbvio que não, ele que foi um louco-eu disse.
-Mas de qualquer forma vocês são amigos Niall, vocês precisam se entender-ela disse.
-Sim, vou conversar com ele sofi!! vai dar tudo certo-eu disse.
-Você é o melhor-ela disse sorrindo.
-Eu te amo sofi-eu disse e pude ver um sorriso em seu rosto.
-Eu te amo Niall-ela disse.
-Só sei que estou faminto-eu disse.
-Quando chegar em casa vou fazer um almoço maravilhoso pra você -ela disse.
-já vi que vai ser maravilhoso mesmo-eu disse rindo.
Sofia me ajudou a descer do carro e tratamos de ir rápido para eu não pegar muito sol. Assim que entramos encontramos Louis e Holly vendo TV.
-Niall, estava preocupado-Louis disse.
-Eu estou bem-eu disse.
-Vou logo fechar as cortinas, Niall não pode pegar sol-sofia disse.
-Caverna do batman-Louis disse rindo.
-Você tem que conversar com o zayn, vocês dois na verdade-Holly disse.
-ele vem aqui hoje, prometeu se desculpar-Louis disse.
-que ótimo-Eu disse.
-O engraçado é que a sofi vai ter que ser babá do Niall-Holly disse.
-pois é, graças ao zayn-eu disse.
-Gente, vocês são melhores amigos, não é possível que o zayn não tenha se arrependido-sofia disse.
-Louis coloca em sites de fofoca para ver se tem alguma notícia sobre mim-Pedi.
-"Niall é visto com namorada em hospital" "Niall aparece com curativo no olho esta manhã"-Louis disse.
-Credo, esse povo não perde a oportunidade-Holly disse.
-Não sai nada sobre você e o Louis-sofia disse.
-é porque a gente não se expõe tanto, o problema é que vocês têm o azar de sempre dar de cara com os paparazzis-Louis disse.
-Prometi ao Niall que ia fazer o almoço, vem me ajudar holly-sofia disse.
-qual vai ser a invenção do dia?-holly perguntou.
-lasanha-sofia disse.
-estou adorando a sofi hoje, ela seria uma ótima mãe!! está cuidado do Niall tão bem...-Louis disse rindo e recebeu o dedo do meio de sofia.
Sofia's pov
-vai ser a lasanha da sua mãe?-Holly perguntou.
-Sim-eu disse.
-Você arrasa sofi-ela disse rindo.
Holly me ajudou com tudo e Ainda bem que deu tudo certo, porque a bagunça que fizemos na cozinha estava um caso sério. Louis arrumou a mesa enquanto Niall assistia um jogo de tênis.
-Venham comer- Holly gritou.
-O cheiro está ótimo-Niall disse.
-O gosto também-Holly disse fechando os olhos.
-Sofia, você vai ganhar um prêmio, a melhor lasanha que eu já comi-Louis disse.
-PUTA QUE PARIU, que delicia-Niall gritou.
-Obrigada gente-eu disse sorrindo.
-isso merece uma foto-Louis disse.
Tiramos várias selfies bem ridículas e a mais ridícula Os dois postaram. 
"almoço entre casais, mil tapas e mil beijos" Louis colocou e Niall copiou e colou a mesma legenda.
-As fãs de vocês vão ficar revoltadas quando souberem que praticamente os 5 estão namorando-Holly disse.
-Ainda tem 3 de nós solteiros, o Harry não vai namorar nem tão cedo-Louis disse rindo.
-O Harry é um caso sério mesmo-eu disse.
Ouvimos a campainha tocar e obviamente era zayn.
-Entra-Holly abriu a porta.
-Gente eu só vim da uma passada rápida, queria realmente pedir desculpas a sofi por força-lá a ficar comigo, sei que você está feliz com o Niall e prometo respeitar sua decisão. Queria dizer pra você Niall, que sinto muito por deixar seu olho desse jeito, somos melhores amigos e melhores amigos não tratam uns aos outros desse jeito, desculpem... não vai se repetir-Zayn disse, ele parecia arrependido do que fez.
-Eu te perdoo zayn, sabe que gosto muito de ti mas não do jeito que gosto do Niall-eu disse o abraçando.
-Eu sei sofi, você merece ser feliz com ele !!-Zayn disse sorrindo (ou melhor, forçando).
-Tudo bem Malik!!-Niall disse sorrindo pra zayn.
-Da próxima vez nem vem perder o controle zayn, porque você virou uma fera, nunca tinha visto você daquele jeito-Louis disse.
-Era isso pessoal, eu vou indo-ele disse.
Acompanhei ele até a porta.
-Eu tenho certeza que você vai encontrar alguém que te faça feliz, do jeito que você merece!! você é incrível zayn-eu disse.
-Você que é incrível sofi, pelo menos tenho o prazer de ser seu amigo, se é que podemos ser amigos-ele disse.
-Claro que podemos, sempre vou estar aqui para o que precisar zayn-eu disse e ele me abraçou.
-Obrigado, de verdade-ele disse, eu apenas sorri e bati a porta.

 

 


Notas Finais


Até o próximo, beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...