História Midnight 00:00 - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, Romance
Visualizações 6
Palavras 1.511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Agora estou atualizando a fanfic todos os dias, espero que estejam gostando!!

Capítulo 7 - Now or never


Sofia's pov
Já havia se passado 2 semanas, desde o ocorrido entre eu e zayn, estava sem falar com Holly nesse tempo e nem fazia questão de ligar para Niall e os outros meninos, não vou mentir que estava triste pelo fato de realmente gostar de Niall mas era melhor eu ficar longe deles, abri a porta do quarto me certificando de que Holly Ainda dormia para não trombar com ela na cozinha e fui tomar café, para não me sentir sozinha, coloquei o meu fone de ouvido e dei play na minha melhor playlist no Spotify.
-In the name of loveee, name of loveeee-cantarolei, realmente estava naquela vibe, hoje.
-Olha só quem está mais que animada-Holly apareceu, apenas dei de ombros e fingi que ela não existia.
-Sabe que não vai poder continuar me ignorando, moramos juntas e somos melhores amigas-Holly disse.
-Por pouco tempo, já estou vendo outro loft, não quero mais ficar nessa sua vidinha chata, cheia de famosos e paparazzis para cuidar-eu disse revirando os olhos.
-Você sabe que eu te amo sofi e vou fazer de tudo para que nossa amizade volte a ser a mesma, qual é, já faz 2 semanas!! você pediu para que eu mentisse pro Niall todas as vezes que ele passou aqui te procurando, atendi todas as ligações de zayn e realmente cansei de mentir dizendo que você está ocupada, você precisa encarar os seus problemas. Eu estou aqui para te apoiar, sabe disso-ela disse, não sei o que deu em mim mas eu apenas dei um abraço forte nela.
-Holly, eu realmente não sei o que te dizer, eu sei que fiz tudo errado com o Niall e com o zayn, sei que decepcionei todo mundo mas no final disso tudo, eu pude perceber o quanto eu gosto do Niall e o quanto eu sentiria falta da nossa amizade caso um dia acabe-eu disse entre soluços.
-Calma amiga, vai dar tudo certo, porque não conversa com o Niall? deixa essa história esclarecida, ele está sofrendo também.
-eu sei holly, recebi todas as mensagens e ligações, eu senti tanto por ignora-lo. Só acho que ainda não estou pronta pra falar o que eu realmente sinto-eu disse.
-Então amiga, você sabe que eu tenho que trabalhar, qualquer coisa me liga, estarei sempre aqui para te ajudar- holly depositou um beijo em minha testa e saiu.
Niall's pov
-Acorda Niall, sabe que não pode ficar assim por ela, ela não te merece- Liam disse abrindo as cortinas do meu quarto, fazendo a luz do sol me incomodar.
-Liam, eu a amo, você sabe-eu disse.
-Niall, você está assim faz 2 semanas, você não sai desse quarto pra nada, só saiu 3 vezes para ir atras dela, não estamos gostando de ver você assim-Liam disse.
-Vai ficar tudo bem Liam, eu só preciso ficar sozinho. Por favor-eu disse assim que percebi que uma lágrima desceu.
-Se precisar de um amigo, sabe que estou aqui-liam bateu à porta.
Os meninos tentarem me animar esse tempo mas nada ajudaria, eu só queria esclarecer tudo com a sofia, queria que ela retornasse minhas ligações ou respondesse minhas mensagens, queria que tudo se resolvesse entre nós, eu estava preocupado com o sumiço dela. Holly havia contado pra Louis que sofia tinha decido se afastar, pelo fato de sermos famosos mas eu realmente estava afim de ouvir isso saindo da boca da própria sofia.
Louis pov
Eu estava preocupado com Niall, ele andava tão triste, essa semana eu pude sentir o quanto ele realmente gosta de sofia e o quanto está sofrendo, desde que conversei com ele sobre a decisão de sofia de se afastar, ele não tem comido direito, mal sai do quarto, passa o dia todo trancado achando que ficar sozinho vai resolver alguma coisa, as vezes o vejo de madrugada na varanda, sozinho, compondo músicas e tocando violão, talvez seja a única maneira dele desabafar, queria poder ajudar mas pelo visto não estava conseguindo. Hoje era dia da Holly trabalhar, iria buscar ela no trabalho para fazermos algo como de rotina mas antes estava com vontade de passar na casa delas e ter uma boa conversa com Sofia, queria escutar o lado dela e contar o que está acontecendo com Niall.
-Aonde vai Louis?-Zayn perguntou.
-Estou indo dar uma volta-eu disse.
-Se está indo na casa das meninas eu gostaria de ir também-ele disse.
-Não estou indo ver a Holly, estou indo só tomar um ar mesmo-eu disse e bati a porta, o comportamento de zayn me irritava, eu não podia aceitar isso. 
Sofia's pov
O dia realmente estava um tédio, sem amigos, sem familiares, eu realmente tinha uma vida maravilhosa, tratei de escolher uma série boa e pedir uma pizza de almoço como costume, como holly não viria para o almoço achei estranho a campanha tocar, torci para não ver Niall e felizmente me deparei com Louis, ele parecia meio irritado.
-Oi Louis, Holly está no trabalho- eu disse forçando um sorriso.
-Não vim falar com ela Sofi, você precisa me ouvir-ele disse.
-Fala.
-Olha, eu realmente não sei o que está se passando na sua cabeça e eu não quero te pedir para se aproximar do Niall de novo, eu só queria entender sabe? O Niall está sem comer, sem sair do quarto, triste e confuso. Eu sei que você gosta dele, eu só não sei como consegue fazer isso com ele-Louis disse e aquilo foi como se ele tivesse enfiado uma faca em mim.
-Eu... não sabia que Niall estava assim, eu também estou triste, de verdade, eu não queria que fosse assim... mas é o melhor para nós, eu não quero fazer o Niall sofrer. Me sinto arrependida por ter beijado zayn, por ter mexido com os sentimentos do Niall mas eu não estou pronta para conversar e por enquanto quero distância-eu disse segurando choro.
-Por favor Sofia, pensa bem-Louis disse.
-Não consigo Louis, não consigo- a essa altura eu já soluçava novamente.
-Vai dar tudo certo Sofi, eu sei que você precisa de um tempo para se perdoar, mas pensa no Niall, pensa em como vocês dois se gostam, pensa no quanto ele te faz feliz.
-Tudo bem, eu vou pensar. Obrigada-eu disse e Louis me abraçou, me passando segurança.
-Acho que você deveria conversar com Zayn também, ele acha que Ainda vai rolar muita coisa entre vocês-Louis disse se levantando.
-Claro, só estou esperando tudo se acalmar aqui dentro sabe-eu disse e Louis apenas assentiu.
-Obrigada por conversar comigo sofia, foi realmente importante-ele disse.
-Obrigada-eu disse sorrindo.
Assim que Louis bateu a porta, eu pude perceber que se Niall estava daquele jeito era porque ele realmente sentia minha falsa, eu realmente queria que fosse diferente, não queria fazer o Niall sofrer.
Holly's pov
O dia de trabalho foi tranquilo, poucos clientes, então fui liberada mais cedo, encontro Louis na porta da starbucks as 4:30 e fomos comer alguma coisa e colocar o papo em dia como de costume.
-Oi linda, estava com saudades-Louis disse me dando um Selinho.
-Oi Lou-eu disse sorrindo.
-Resolvi te levar no nando's hoje, vamos mudar um pouco-ele disse e eu assenti.
Entrei no carro muda e sai calada, estava triste por tudo o que estava acontecendo, em relação a sofia, Niall, brigas de família, tudo.
-Está tão quieta hoje-Louis quebrou o silêncio.
-Só não estou muito no clima Lou-eu disse.
-quer ir pra casa?-ele perguntou.
-ficar com você é melhor, me faz bem-eu disse e ele me abraçou de lado.
-você sabe que qualquer coisa eu estou aqui para te ajudar, sabe que pode contar comigo-ele disse.
-Obrigada por ser o melhor do mundo.
-Eu fui na sua casa mais cedo, conversei com a sofia, ela disse que ia pensar sobre falar com o Niall e com o Zayn e esclarecer tudo-Louis disse e eu me senti aliviada.
-Espero que você tenha conseguido convencê-la-eu disse.
-Igualmente-Louis riu.
Sofia's pov
Depois de muito pensar, eu havia decidido conversar com Niall, não queria ficar com ele e nem nada do tipo por enquanto, eu só queria esclarecer tudo e falar o que eu sinto, era melhor do que guardar tudo pra mim. Resolvi mandar uma mensagem.
"Oi Niall, eu sumi eu sei. Você não entende sabe... tantas coisas na minha cabeça, eu queria conversar com você e esclarecer tudo e me desculpe por ter demorado tanto, é que não estava pronta pra conversar Xx Sofi"
Podia jurar que ele não iria responder mas 2 segundos depois lá estava a resposta dele. Por isso que admirava o Niall, ele era tão fofo e conseguia ser a melhor pessoa do mundo mesmo se tudo estivesse desabando.
"Oi sofi, claro. Estava bastante preocupado. Quando?"
"pode ser amanhã ?"
"Claro, assim que acordar passo na sua casa"
"combinado então Niall!!"
"Obrigada por isso"
Então amanhã o dia iria ser cheio de emoções, eu não sabia como chegar no Niall e nem o que iria falar, apenas segui o meu coração, ele queria que eu esclarecesse tudo com o Niall, não queria que ele continuasse sofrendo por minha causa, ele não merecia.

 


Notas Finais


Obrigada por ler a minha fanfic e até o próximo capítulo !! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...