1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight 00:00 >
  3. Back to you

História Midnight 00:00 - Back to you


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


Espero que gostem do próximo capítulo rsrs, estou continuando a fanfic com muito carinho !!

Capítulo 8 - Back to you


Sofia'pov
Acordei cedo e com certeza por conta do nervosismo, não consegui dormir direto, tratei de me arrumar para esperar Niall. Confesso que não me sentia pronta para conversar tudo com ele, mas eu podia encarar isso. Tomei uma xícara de café em um só gole e me sentei no sofá para esperar.
Eram exatamente 10:55 quando a companhia tocou.
-Niall-eu disse.
-Sofi-ele disse e me abraçou, não consegui retribuir o abraço, apenas fiquei parada como uma estátua.
-então Niall-eu disse.
-Pode falar-ele disse.
-Olha, eu queria dizer que o meu encontro com zayn não significou nada, o nosso beijo foi só um beijo, não significou nada pra mim. Eu estava confusa com tudo isso, porque eu não sabia qual dos dois era melhor pra mim, mas eu sempre soube que era você desde o começo, sei que te magoei, mas se eu soubesse que você iria ficar tão triste, não teria feito nada disso. É de você que eu gosto Niall, eu só não estou pronta sabe?-eu disse.
-Eu entendo, eu vou esperar o seu tempo... desde a primeira vez que te vi no ano novo, senti algo diferente por você, você desperta o melhor em mim Sofi, você não tem noção do quanto eu fiquei mal por isso!! eu só queria que fôssemos amigos, pelo menos isso, por enquanto -ele disse.
-Ano novo?-perguntei confusa.
-Era eu, o "math"-ele disse.
-Porque não me contou?
-porque eu não queria que você ficasse com raiva, naquela noite, eu não queria que as pessoas fossem me fazer
Companhia por interesse, ai eu vi você, sozinha. Queria te contar antes mas não consegui por medo de você achar que eu estava mentindo.
-Niall, eu nunca iria imaginar que fosse você aquela noite, eu me senti tão bem perto de você-eu disse.
-Eu só quero que você saiba que esperarei o tempo que for, eu só não quero que você minta pra mim novamente.
-eu não vou mentir, desculpa, eu realmente senti sua falta
-não tem como eu mentir dizendo que não senti -Niall disse sorrindo, aquele sorriso dele era tudo o que eu precisava.
-Bom dia Casal-Holly disse assim que nos viu.
-Menos holly-eu disse.
-pelo menos se resolveram?-ela perguntou.
-sim-niall respondeu, ele parecia mais feliz.
-graças a Deus-holly disse rindo.
-Então, eu tenho que ir, temos uma gravação hoje!! espero que tudo esteja resolvido entre nós sofi, até depois-Niall disse me dando outro abraço e um beijo na bochecha.
-obrigada Niall-eu disse sorrindo.
Fui até a porta com ele.
-Você aceita sair mais tarde?-ele perguntou.
-Claro, porque não!?-eu disse sorrindo.
-te pego as 9:30-ele disse e eu apenas assenti sorrindo.
-parece que finalmente vamos ter paz nessa casa-Holly disse.
-É,ainda bem que tudo se resolveu-eu disse.
Passei o dia conversando com Holly, vendo série e comendo, foi um dia maravilhoso, sentia falta de jogar conversar fora.
-Sofi, já são 8:00 e você demora para se arrumar-Holly me alertou.
-Meu deus-eu disse correndo pro meu quarto.
Coloquei um vestido vermelho básico, um salto, peguei qualquer bolsa, a maquiagem pensei na mais básica possível e desci. ( link da Roupa da Sofia nas notas)
-Demorou, Niall já está lá embaixo-Holly disse.
-Obrigada Holly, manda um beijo pro Louis-eu disse.
Niall's pov 
Eu estava nervoso, primeiro eu achei que sofia não iria aceitar, segundo eu não sabia como ela ia reagir. Não sabia como chegar nela e tentar ser apenas um amigo. 
-Niall-ouvi ela abrir a porta do carro e tomei um susto.
-Nem tinha te visto sofi-eu disse.
-parecia no mundo da lua-ela disse.
-está linda-eu disse e ela sorriu.
-Obrigada Niall. Onde vamos ?-ela perguntou.
-Queria te levar pra jantar em um lugar especial-eu disse.
-Onde seria esse lugar ?-ela perguntou. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo, beijos !!!

Look da sofia: https://www.polyvore.com/m/set?.embedder=4559244&.svc=copypaste&id=225290448


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...