1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Arrows >
  3. Prólogo

História Midnight Arrows - Prólogo


Escrita por: Ziam-Cry

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Midnight Arrows - Prólogo

As madeixas azuis prateadas voavam com o vendo, a muito tempo não se via uma mudança no garoto.

A dor sucumbia seu corpo, a única coisa que lhe restava era seu cavalo, o colar em forma de flecha na palma de sua mão e a promessa de nunca o esquecê-lo, seu doce Mark.

E enquanto observava as ruínas da cidade perdida fazendo do tecido grosso que cobria parte de seu tronco sua morada.

Mark nunca o perdoaria, e ele nunca se perdoaria por ter perdido o de sangue misto.

O céu escuro escarlate manchado por milhares de pontos brancos, mesmo que minimamente fazia o peito do príncipe se aquecer.

“As estrelas vão se apagar antes de eu esquecê-lo Mark Blackthorn”

Lança do Vento, chiou batendo com os cascos.

-Sente falta dele não é mesmo? - O cavalo magro de pelagem escura nada respondeu, e não era como se Kieran espera-se uma resposta.

Ainda se lembrava da primeira noite que tivera o amado em seus braços.

Enquanto cuidava dos ferimentos do menino anjo, para o príncipe aquilo nunca fora ou seria um xingamento, apesar de seus “companheiros” da caçada achassem isso.

Da noite que beijou os lábios agridoces. Quando faziam trocas de segredos, Mark lhe dissera ser “caçador de sombras” repetida vezes então porque lhe doía tanto a realidade?

Se fechasse os olhos conseguiria voltar a sentir o contato da pele gélida contra a sua das noites passadas juntos. Das vezes que passava acordado apenas para se certificar de que o loiro estava bem.  E quando caia no sono acordava pelo enlaçar do braço do mesmo outras vezes com as mãos nos cachos que em outra hora tinha a cor azul-embranquecida.

-Eu sinto sua falta…- O príncipe odiava se sentir fraco, odiava demonstração de fraqueza, mas nada ele podia fazer enquanto as lágrimas cristalinas desciam em forma de cascata copiosamente sobre a face.

Ele havia perdido tudo o que tinha e a culpa era dele próprio.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...