História Midnight Ballad - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Visualizações 3
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Os capítulos serão maiores, prometo.

Capítulo 1 - Prólogo


Enquanto a garota estava se despindo ela ouvia as notícias da televisão, sendo este o único som naquele enorme apartamento luxuoso em Haia, na Holanda.

"A suspeita é perigosa e pode estar armada. Não sabemos o nome ainda, mas temos provas de que ela já rodou o país com assaltos e incêndios. Ela tem o corpo coberto de tatuagens e cabelo rosa, não é muito alta. Qualquer informação entrar em contato com a polícia."

— É, por enquanto. — Ela revira os olhos e dá uma gargalhada. Concentrada ela começa a arranhar a própria pele até que começa a descascar. A garota puxava os pedaços de sua pele como se fosse um tecido sobre o corpo, arrancando tatuagens e cicatrizes. Havia adquirido aquele poder com uma velha bruxa do Coven. Ao terminar, sua pele antiga havia se transformado em um simples pó e a nova era perfeita como a de um bebê.

Ela caminha descalça e nua até o telefone, discando um número da França. O telefone chama até cair na caixa postal. Ela tenta de novo, agora olhando por uma janela e encantando com seu corpo quem passava na rua. Finalmente o telefone é atendido.

— Alexy? Oi. Eu estou indo pra aí e preciso de um lugar para ficar. — Ela abre um sorriso enquanto acena para um homem que passava na rua. — Ótimo, querido! Obrigada. Amanhã estarei no aeroporto.

Ela sai da janela e se veste rápido, levando sua mala para perto da porta e calçando botas longas de salto alto. Usava também um vestido curto e o colar do Coven: um pingente com uma meia lua e uma serpente.

— Tudo certo, senhorita Sky. Aproveite a viagem. — O recepcionista do hotel se despede sorrindo, admirando as pernas da garota enquanto ela se afastava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...