1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Blood >
  3. I'm Back

História Midnight Blood - I'm Back


Escrita por: Eduarda_Sweet

Notas do Autor


Este é o primeiro capítulo de uma incrivel história que eu e minha amiga estamos fazendo. Espero que gostem e acompanhem. Xoxo ♡

Capítulo 1 - I'm Back


Fanfic / Fanfiction Midnight Blood - I'm Back

Califórnia - Dias atuais - Residência da família Iglesias.   

  Encostei minha cabeça no banco do carro procurando relaxar nos poucos minutos que tinha antes que chegássemos em casa. Viajar com minha tia Melissa não era fácil, e ouvir sobre os negócios da família, era bem cansativo.    Horas e horas de sono de foram dentro do avião, por causa dela. "Você já fez vinte, Ali. Está na hora de colocar as mãos na massa na empresa da família." Tínhamos uma companhia de viagens, e eu não queria trabalhar lá, não que eu não gostasse, eu tinha outros planos em mente. Ou não. Califórnia era incrivelmente linda, e toda a vez que eu via a entrada da cidade era como se eu fosse uma turista, meus olhos brilhavam sempre ao ver o por do sol do telhado de casa, ou quando ia a praia. Nunca foi novidade que eu era apaixonada pela Califórnia. 

- Você está mais linda ainda! - Viro-me para minha mãe, que me envolveu com um grande e apertado abraço quando cheguei em casa. Eu havia mudado, mas não era pra tanto. Sigo devaneando sobre os bons momentos que passei com a minha família enquanto entrava em casa, que foi construída quando eu tinha uns 5 anos. Lembro-me de minha mãe ficar horas em claro analisando o projeto e discutindo sobre a construção com meu pai, que fez de tudo para  satisfazer seus gostos na época. 

 - Ah, vocês sentiram nossa falta! - Melissa distribui beijos nas suas filhas, que me lançaram um olhar como se tivessem pedindo para eu salvá-las. Melissa adorava ser paparicada e não se importava nem um pouco com isso. 

- Já pedi para ela parar, mas ela nunca me escuta - Mackenzie, a melhor prima de todas resmungou em meu ouvido e apenas ri. Fui recebida por todos como se eu tivesse oito anos e não vinte, e provavelmente Melissa ficou meio enciumada, não que eu me importasse com isso. Ela adorava ter atenção só para ela. Como se não bastasse a recepção calorosa da minha familia, haveria um jantar especial para a nossa volta para a cidade, então aproveitaria esse pouco tempo com meus primos. Mack e Ryan, meu primo mais novo, estavam sentados no tapete enquanto eu guardava minhas roupas no guarda-roupa. A única que não estava ali era Audrey, ela não gostava de mim, ou... de ninguém. Provavelmente ela deveria estar matando alguns esquilos raivosos.

 - Vamos Ryan, saia daqui - Mack começou a puxá-lo - tenho que ajudar a Alicia escolher um vestido bem bonito.

 - Mas eu quero conversar com ela... 

 - Garanto que terá tempo de sobra para conversar com ela - Disse ela fechando a porta na cara de Ryan. - Garoto insistente, não acha? - Então Ali, como foi lá?- Disse Mack mexendo nas roupas que eu guardava.

 -Foi ótimo, aquela cidade é única e todos os sentimentos lá são únicos também, teria sido melhor se eu estivesse por minha conta lá, você sabe como é a Tia Melissa. 

 - Sei bem, lembro de quando passamos o verão em Santa Bárbara, foi meio estressante. - Ela pega uma peça de roupa e analisa - Ah! Oque acha desse?- ela me mostra um vestido azul marcado na cintura e com um decote V. Pego o vestido dou uma olhada e sorrio. 

 - Esse parece bom. - Digo logo indo experimenta-lo. Me olho no espelho, dou uma ajeitada nele e jogo meus cabelos ondulados para o lado. Antes que eu pudesse dizer algo, Mack se pronuncia: 

- Está maravilhosa Ali, venha, vou te fazer uma maquiagem leve - Diz ela com um sorrisinho. Ela faz a minha maquiagem com muito cuidado, como se eu fosse uma boneca de porcelana. Ao me sentar coloco minha sandália de salto preto trançada até o tornozelo e aproveito para dar uma última olhada no espelho e por fim, quando saímos do quarto, senti o cheiro da comida no ar. Mack desceu primeiro as escadas enquanto eu apagava a luz do quarto e fechava a porta. Escutei algumas pessoas perguntando por mim e quando adentrei a cozinha, os vi sentados à mesa, como sempre fizemos. A maioria quando me notou, me abraçou novamente. "Senti falta dessas reuniões em família" - Pensei. sempre gostei de estar junto a eles, e dessas noites eu guardo sempre muitas risadas e histórias. 

 -Mamãe, onde está a Anika?, Porque ela não veio?. - Pergunto um pouco decepcionada por minha irmã mais velha não estar presente.

 -Ela está trabalhando filha, ela te deixou um bilhete - Fez uma pausa e sorriu para mim - está na estante da sala, vá lá pegar. - Ela disse suavemente. 

 Levantei em um pulo só e fui até a sala, procurando o tal bilhete que ela havia deixado. Enquanto procurava notei uma luz na entrada no portão, com a testa franzida presto atenção e vejo um carro encostando na frente, eu estava pronta para atacar. Passei pela porta e tentei ver quem era, e quando alguém finalmente saiu do carro eu vi a minha irmã mais velha, caminhando em direção a porta. Abri um sorriso enorme ao vê-la e ela fez o mesmo. Sai andando rápido de encontro ao dela, quando cheguei perto, imediatamente pulei nela a abraçando forte. 

- Ali! Meu deus que saudades do meu bebê. - Disse ela com uma voz de choro.

 - Eu senti sua falta - Disse com lágrimas escorrendo no meu rosto. Ela me olhou e sorriu, com aqueles olhos azuis brilhando.  

-Você está linda como nunca! Eu a apertei mais uma vez, sentindo o aroma do perfume que costumávamos dividir quando ela morava com a gente. Um flash de lembranças passa por minha cabeça quando senti aquele cheiro. Senti um aperto no peito de saudade dos velhos tempos com a minha irmã. Quando entramos em casa, e o jantar em família começou. O tempo que fiquei fora, foi o suficiente para perder o aniversario do meu irmão mais novo, Mike. Ele havia feito quinze anos. Ele não estava triste, ficou ate aliviado, afinal, eu fazia muita sacanagem com ele. Minha avó sorria boba para mim e ficou falando o quão feita e decidida eu era. Mal sabia que eu pensava ao contrário. Estava sentada na varanda, papai chegou de mansinho e me abraçou, fazendo o balanço ir para frente. Se acomodou do meu lado e fechei o livro que estava lendo e o apertei no abraço. 

- Muita coisa mudou depois que viajou – Ele sorrio para mim e suspirou – Está cansada, eu sei. Como costumava fazer, olhei para as árvores e lembrava de quando eu era criança, ficava pendurada.

 - Seus olhos mudaram, ficaram mais azuis – Disse ao ver Mike ali, na porta de casa, encostado no batente de madeira e sorriu, estava mais lindo ainda. 

 - É porque cresci, Alicia. Não se esqueça que já passou por essa fase – O puxo para um abraço apertado. Mike passou por uma fase difícil quando nosso avô morreu, causas naturais. Estava irredutível, grosso e muito, mas muito mal educado. Eu e Mack fizemos de tudo para ajuda-lo, enquanto Audrey ficava sentada, vendo todas aquelas coisas acontecerem. E finalmente, eu estava em casa, eu estava bem.   


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo 1♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...