História Midnight Creature


Escrita por: ~


Sinopse:
A vida de Lana nunca havia sido organizada mais de alguns anos pra cà,a garota havia perdido o controle para a nostalgia e as vezes para a alegria exarcerbada.
No meio de festas dos anos 80 ouvindo muito Deathrock e Post punk a garota tenta se encontrar no meio de amigos e uma carreira de cocaína.
Mellanie a encrequeira não gosta nada disso,pois não quer ver a modelo alternativa definhando e jogando sua incrivel carreira no lixo.
William Por sua vez adora contar com a presença de Lana desde que ela não se intrometa em sua vida e que não perca o próprio controle.
No meio da cidade de Los Angeles 3 jovens amigos tentam encontrar sentido em suas vidas mórbidas e as vezes badaladas.
Serà que se encontraram sem se perder?
Ou teram de pagar com o preço de suas vidas essa viagem para dentro de si mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skins
Personagens Alexander "Alex" Henley, Cassandra "Cassie" Ainsworth, Christopher "Chris" Miles, Elizabeth "Effy" Stonem, Katie Fitch, Minerva "Mini" McGuinness, Naomi Campbell, Nicholas "Nick" Levan, Pandora Moon, Personagens Originais, Richard "Rich" Hardbeck
Tags Deathrock, Goth, Gothicmusic, Personagensoriginais, Postpunk, Skins
Exibições 19
Comentários 0
Palavras 3.130
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Midnight Creature
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Batcave Club
0
13
917
 
2.
Insane
0
4
951
 
3.
Ultraviolence
0
2
1.262

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.