1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Creature >
  3. When Devils Come

História Midnight Creature - When Devils Come


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Na falta de uma capa original coloquemos foto da Riae Suicide com cara de demonia que ta ótimo.

Gente eu pensava que essa fic não ia render pelo fato de ser simples e falar apenas de humanos tentando sobreviver ao cotidiano, mas recebi uns comentarios e to wow mega feliz com isso muito muito OBRIGADA.
Quero dedicar esse Cap pro lindo do Ashlar eu te amo vinhado 😍😘
Vocês tem que parar um momento da vida de vocês pra ler a fic desse ser humaninho, gente é coisa de primeira super indico, a narrativa é perfeita.
Enfim bora ao que interessa.

Capítulo 4 - When Devils Come


Fanfic / Fanfiction Midnight Creature - When Devils Come

Mac Demarco- Ode to viceroy Tocava alto em meu fone de ouvido enquanto eu realizava as provas de português e Filosofia, por sorte eu gostava das materias e tenho certeza que me sairia bem, eu não poderia estar com o fone de ouvido então eu coloquei ele dentro da blusa sem que a professora percebese e como meus cabelos eram longos ela não notaria. As duas primeiras horas se arrastaram mais por fim a aula acabou,eu me retirei da sala dando as provas para a professora e caminhei para a outra sala, a sala de quimica, uma das materias que eu mais odiava e mais tinha dificuldade. 

Adentrei a sala antes mesmo do Professor, eu tinha que conversar com ele pois faltei nas ultimas aulas que ele havia dado, estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa torcendo para aquele dia acabar. 

 -Meu irmão pediu para te entregar isso. -Olhei para o lado e vi Pandora Moon com os braços estendidos a minha frente - Vai pegar ou quer que eu devolva para o Rich? 

 -Obrigada Moon,você chegou a ler? A garota se sentou na cadeira ao lado da minha e respondeu em um tom rude. 

-Obvio que não,nada direcionado a você é do meu interesse. -Ela revirou os olhos e prosseguiu. -Você vai rodar? 

-Acho que não, depende do Professor de quimica e o de Fisica, faltei nas ultimas aulas deles. 

 -Mas você chegou a fazer as provas?

 -Sim. - respondi sem dar muita atenção observando o papel em minhas mãos. O Professor entrou na sala me tirando de meu transe.

 -Ora ora quem é vivo sempre aparece,como vai a Senhorita Lana? -Mais ou menos professor, estou com uns problemas, mas logo tudo se resolve. 

- Eu olhei para tràs e vi Mellanie e Will conversando com Cassie, estavam entusiasmados. 

-Professor antes que eu me esqueça queria pedir para você me passar o conteudo da aula passada, se não vou ficar sem nota na sua materia e... -Ele simplesmente jogou um papel em minha mesa e retrucou. -Você precisa ser mais responsavel,faltar nas aulas no fim do ano?! Nesse papel esta absolutamente tudo o que você vai precisar fazer, entregue até segunda feira sem falta.

 Ele não passou lição alguma ficou sentado na minha frente realizando correções, por fim eu tomei coragem e abri a carta de Rich e comecei a ler. Little L eu estou escrevendo para lhe oferecer uma tarde descontraída, sei que nos ultimos dias as coisas ficaram complicadas, então gostaria de saber se após a aula você aceita me receber em seu apartamento? 

Obs: Prometo levar alguns brinquedos rs 

 Richard M. 

 Um leve sorriso se formou em meus làbios,mas logo se desmanchou por que eu havia me lembrado de Mellanie. Respirei fundo e amarrei meu cabelo,minhas mãos suavam até que pedi para sair da sala. 

 No banheiro tentei ligar para Richard, mas a ligação ia direto para a caixa postal, tentei mais 4 vezes seguidas e nada. Então abri a torneira e lavei meu rosto com a àgua gelada. Ao procurar uma toalha para secar o meu rosto me deparei com um pino de Padê, eu simplesmente entrei no banheiro com meus pertences revirei minha bolsa até encontrar uma nota e um cartão. Inalei todo o conteudo e tentando disfarçar a demora realizei um penteado em meu cabelo, prendi uma parte em um rabo de cavalo e deixei duas mechas soltas, apanhei minhas coisas e voltei para sala, um pouco mais elétrica e comunicativa, mas ao menos eu estava mais segura e sem aquele maldito nervosismo. 

 "Ih olha quem cheirou, cuidado com a overdose." 

Gritou Mellanie do fundo da sala eu não dei importancia ela fazia essas coisas para chamar minha atenção e me tirar do sério na frente de todos, me sentei e assisti o resto das aulas, fora dificil negociar com o professor de fisica mas no fim das contas ele concordou que eu fizesse o trabalho para entregar amanhã mesmo.

 Pensei em dar uma resposta para Moon enviar ao seu irmão,porem desisti, fui direto para casa, quando cheguei na porta havia umas cartas contas a pagar como sempre, entrei em casa. E joguei a bolsa no chão, minha casa estava uma tremenda bagunça,comecei a organizar as coisas quando me deparei com uma sacola preta eu abri e haviam vàrios pinos de coca. 

 "Como isso veio parar aqui?" 

 Eu estava pasma com tudo aquilo de cocaína,derrepente a campainha tocou. 

 -Jà vaai. -Corri para atender e abri só a fresta da porta, era Rich. 

-Oii -disse ele em um tom descontraido.

 -Ah é você. -tirei a trava da porta e abri para que o rapaz entrasse ele estava com uma calça preta e uma camisa preta da banda nacional Poetisa disecada.

 Ficamos parados na sala olhando um para o outro meio sem graça quando ele quebrou o silencio e disse

 -Resolvi vir mesmo sem a sua resposta,me desculpe por não avisar antes. 

 -Ah, eu te liguei 4 vezes hoje e caiu na caixa postal, ai resolvi nem te responder,por medo de estar te incomodando com meus problemas. -dei. Riso sem graça era a primeira vez que ficava a sós com ele. -sente-se você quer beber alguma coisa?

-Não eu estou de boa, vou te explicar por que vim aqui, não sei se você sabe o motivo de meu relacionamento com a Mellanie ter acabado, mas vou te contar, eu estava numa situação parecida com a sua tinha tido umas overdoses por conta do consumo exagerado da Coca eu estava completamente viciado naquela porcaria,não ficava um dia sem. - Ele parou por um instante para respirar e prosseguiu. -Um dia eu e a Mel brigamos justamente por conta disso,meus pais achavam qu eu estava me drogando por influencia dela e não era,bom nesse dia eu havia cheirado muito minha irmã estava no médico e eu havia passado 3 noites em claro no hospital pois estava preocupado com ela, eu cheirava todos os dias para me manter acordado, até que a Mil viu o que eu estava fazendo e tentou jogar as centenas de pino que eu tinha em casa fora, eu fiquei louco e acabei agredindo ela no rosto, foi o pior dia da minha vida e uma semana depois eu decidi parar,tentei conversar com a Mel,mas o Will não deixou.

Eu estava perplexa com tudo aquilo que ele me falava,eu estava tremendo,Will e Mel haviam me escondido aquilo, ela havia falado que estava faltando por problemas familiares, eu até tentei visita-la mas Will me impediu, ele sabia de tudo e eu não sabia de nada, por um momento me senti rejeitada até pelos meus melhores amigos isso só aumentou a raiva que eu estava deles.

-Não deixe que essa porcaria acabe com seus relacionamentos Lana. - A voz dele era triste e melancolica.

-Tarde demais jà acabou tudo, acredite se quiser a unica pessoa da sala com quem conversei hoje foi a sua irmã,parece até piada né? -Eu dei um sorriso sem graça. - Bom eu não sei como largar isso e não sei se consigo largar.

-Basta esforço,realmente não é facil mas podemos substituir por outra coisa. 

-Okay jà que vamos fazer isso, eu preciso ser sincera com você, vem comigo. - levantei e caminhei até meu quarto - O que eu faço com isso?

-Podemos jogar na privada ou em um poço depende do que você preferir, mas essa quantidade dava até pra gente vender e fazer uma graninha- brincou o rapaz.

Eu soltei uma leve risada -acho que se jogar na privada vai entupir podemos ir naquele parque que mais parece uma floresta là tem um poço,podemos jogar tudo là. 

-Okay, só me promete que não vai usar nada disso, nenhum desses pinos. -ele olhou diretamente em meus olhos aguardando minha resposta. -Amanhã eu venho e nos livramos disso juntos.

-I Promise - eu disse entre risos levantando uma das mãos. -Palavra de escoteira, mas me diz quais são os brinquedinhos que você trouxe para a nossa festa? -me direcionei até o Home theatcher e liguei ele estava tocando X-Mal Deutschaland.

-Bom eu trouxe maconha,ajuda muito nessa vibe de rehab, pois você vai ter umas abstinencias antes de largar completamente,então use isso para distração ou cigarros,eu particularmente detesto cigarro mais é uma droga legal,você vai poder fumar na rua sem ser parada pela policia e eu trouxe comida, Pizza e umas frutas pra gente fazer um suco natural.

Eu não aguentei cai na risada -suco natural? -Mas uma gargalhada -você ta parecendo uma mãe.

-Ah claro acho que me acostumei a cuidar da Moon, talvez seja por isso foi mal.

Peguei as frutas e guardei, logo em seguida coloquei a Pizza no congelador.

-Você pode me ajudar a fazer um trabalho de fisica pra amanhã? -Perguntei observando ele bolar um beck.

-Claro que sim senhorita Lana,vai querer fumar agora? -ele estendeu o isqueiro e o cigarro de maconha para mim. 

-Prefiro começar o trabalho primeiro.

Após duas horas conseguimos terminar o maldito trabalho,estava perfeito.

-Bom agora só falta o trabalho de quimica, mas preciso dar uma descontraida antes. -peguei o beck em cima da estante e acendi de um trago e passei para Rich, eu toci algumas vezes jà que raramente fumava maconha,não estava acostumada a inalar aquela fumaça.

Rich jà fumava a um tempo,então pra ele era tranquilo.

Estavamos fazendo o trabalho quando derrepente ele me questionou.

-Jà sentiu atração por alguem quando estava namorando com o babaca? -ele se referia ao meu ex namorado.

-Jà sim -respondi sem desviar a atenção da pesquisa que eu estava fazendo. -tomei o beck da mão dele e dei mais uns tragos,eu estava me sentindo mais leve. - e Você? Jà sentiu atração por alguem? -minha voz estava um pouco suave e lenta. -quando namorava a Mellanie.

-Jà siim - ele se aproximou de mim deixando as anotaçoes de lado e segurando em minha mão tomou o cigarro de entre meus dedos dando mais alguns tragos. - Aquela loirinha gatinha do olho azul que estava na festa com você.

Uma enorme vontade de rir se apoçou de mim quando eu ouvi essas palavras e eu não aguentei eu comecei a dar gargalhadas uma atras da outra até perder o maldito ar e meu diafragma começar a doer.

-Você esta falando da Cassie? -voltei a rir como uma criança boba e eu achei engraçado ele estar interessado em uma patricinha.

-Sim dela mesma,ela tem alguma coisa que eu não sei explicar o que é mas ela é um tesão,uma vez fui buscar a Mel na escola e eu me senti um tremendo filho da puta pois vi essa garota e eu fiquei olhando pra ela e imaginando como seria fazer sexo com ela.

Me recostei no sofà estavamos sentados no chão,posicionei a mão nos meus cabelos e brincando com uma mecha respondi - Você é um safado, coitada da minha ... Ex amiga.

-Ora vocês brigaram?

-Mas ou menos,ela tem ciumes de você até hoje. -O rapaz deu outro trago e jogou a fumaça em meu rosto.

-Ta eu jà me confessei agora sua vez, jà pensou em transar alguem quando estava com o babaca là? 

Ainda rindo as palavras escaparam dos meus làbios. 

-Sim no dia que saimos juntos pela segunda vez, Eu, meu ex, você e a Mel,apartir daquele dia eu passei a sentir uma atração enorme por você, e me lembro que nessa noite eu tive até um sonho erotico com você e no dia seguinte eu fiquei me sentindo uma vadia. -outro acesso de riso.

-Uau,eu não esperava por isso sinceramente.

Me deitei no chão no meio das folhas de almaço, Rich se debruçou por cima de mim e jogou mais um pouco de fumaça em meu rosto a casa estava cheia de fumaça eu pude ver seu rosto atraves dela os olhos dele estavam um pouco vermelho mais ainda sim eram lindos,não pude notar mas derrepente deus làbios se posicionaram sob os meus e após alguns segundos dei passagem para a lingua do mesmo, ele explorava minha boca enquanto eu acariciava a sua nunca e retribuia as caricias de sua lingua,ele se sentou e me puxou para seu colo retirando minha blusa e atirando a mesma no chão,retornamos ao beijo só que dessa vez era algo mais intenso e feroz ele me apertava contra seu corpo e arranhava as minhas costas.

Eu estava queimando de tanto desejo mordi levemente os làbios dele e arranhei sua nuca, ele aproveitou para direcionar os làbios para meu pescoço descendo cada vez mais, dando leves chupões por toda extensão do mesmo.

Derrepente a campainha tocou e nos interrompeu,respirei fundo e arrumando meu sutiã com a blusa na mão abri a porta.

Era Mellanie e William eles olharam para mim e em seguida para Rich sentado no chão sem camisa e ficaram ali nos encarando em silencio.





Notas Finais


Criticas construtivas são bem vindas 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...