1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Creature >
  3. Welcome Naomi

História Midnight Creature - Welcome Naomi


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Eita que esse Capitulo ta muito amor, vocês vão se aprofundar mais e mais no mundo de Lana,Mel e Will e iram ter a grande honra de conhecer dois novos personagens.

Capítulo 5 - Welcome Naomi


Fanfic / Fanfiction Midnight Creature - Welcome Naomi

Mellanie se virou de costas apertando o botão do Elevador. 

 -Vocês não querem entrar? - perguntei um tanto sem graça.

 -Sim e querem... -Will começou a falar porem fora abruptamente puxado por Mel que terminou de me responder em um tom rude. 

-Não era nada sua vadia. 

 Eu realmente odiava quando ela demonstrava ser tão imatura e insuportavel eu tive vontade de entrar no elevador e puxar ela pelos cabelos,mas me contive e apenas dei um breve e debochado sorriso para a mesma. Tranquei a porta e desabei nos braços de Richard eu não consegui conter as làgrimas elas escorriam e tinham vontade própria não importava o que eu fizesse. 

 -Vamos là Lana não deixe se abater por isso,logo ela vai vir conversar com você ou você mesma pode fazer isso.

 Passei a mão no rosto tentando secar as làgrimas e Rich tentou me beijar mas me desviei. 

 -É melhor a gente continuar nosso trabalho eu vou por a Pizza no forno e jà volto. 

 Me direcionei para a cozinha tentando não relembrar do que aconteceu a alguns minutos. 

 Após colocar a Pizza no forno me juntei a Rich sem desgrudar os olhos do meu trabalho e assim a noite chegou e após jantarmos ele disse

 -Bom eu acho que vou embora minha presença jà te trouxe problemas demais por um dia.

 -Tudo bem se quiser ir,mas sua visita não me trouxe apenas confusão.- eu me aproximei dele e abraçando conclui. -Tambem me trouxe esperança eu não esqueci do nosso combinado de amanhã. 

 Ao fechar a porta Lana ajuntou todos os materiais da escola e mal podendo permanecer em pé de tanto cansaso se deitou sem arrumar o resto da bagunça que havia feito em casa. 

 $$ Mellanie $$ 

 Eu não sabia o por que mas ver Lana com o Richard me irritava e eu não conseguia ao menos disfarçar. 

Eu estava em casa esperando Will chegar com minha adoravel Naomi. 

A muito tempo ela havia se mudado de Londres para Los Angeles e finalmente ela estava saindo de L.A para vir morar comigo novamente, fariamos faculdade juntas, e eu jà me imaginava na faculdade dividindo quarto com ela e com a Lana.

 Mas agora estou com tanta raiva dela que talvez eu divida quarto com Pandora Moon ou até mesmo com a Cassie. 

 A campainha soou e fui retirada de meus devaneios, sai correndo para abrir a porta e eram eles. 

Là estava ela com aqueles cabelos loiros quase platinados os olhos azuis parecidos com o céu e aquele sorriso no rosto. 

 -Oh my Goth como você esta lindaaa! - ela gritou passando a mão em meus cabelos, eu ignorei completamente a presença de Will e puxando a garota para mais perto de mim cobri seus làbios com os meus sugando delicadamente ela retribuiu deslisando a mão por todo meu corpo, fui dando selinhos e mordidas nos seus làbios enquanto andavamos em direção ao quarto, deixando Will sozinho na sala.

 -Eu tambem quero essa loira gostosa.- gritou Will da Sala e nós duas rimos interrompendo o beijo. 

 -Escute aonde esta a Mid e o Adam? -Questionou Naomi um tanto curiosa. 

 - Longa historia baby, Adam me traiu e agora eu pertenço a você.- respondeu Mellanie com uma gargalhada. -Isso é bom mas cadê a Mid? -Ela disse se levantando da cama. 

 -Bom,brigamos a Mid não se controla teve 3 overdoses esse ano, e agora esta saindo com meu ex ex ex namorado o Richard se lembra dele? -arquiei uma de minhas sobracelhas.

 -Porra cara,como vocês não me contaram isso? -Naomi estava extremamente irrita e nervosa. 

 Ela adorava Mid tanto quanto eu e Will e largaria tudo em L.A para vir por um pouco de juizo na cabeça de nossa amiga,porém eu não queria pertubar ela até por que a mãe de Naomi me detestava.

 -Okay, digamos que a gente te ligasse pra contar sobre a Mid, e a sua adoravel mãe atende-se você acha que ela daria o recado que seu amigo drogado deixaria? 

 -Sim pois era sobre a Mid, de todos vocês a Minha mãe odeia menos a Mid. - eles deram risada em unisono. 

 -Ah claro ela só me odeia por que viu a gente se beijando no quarto. - exclamei 

 -Claro que não é só por isso, ela sabe que o lance da Ball foi você que me apresentou. - disse Naomi em um tom brincalhão mais ao mesmo tempo acusador. 

 -To tentando lembrar o motivo de ela me odiar se não tem nada a ver com drogas tem a ver com o que mesmo?

-Claro que tem a ver com drogas,você deixou maconha cair no carpete dela William. -Respondeu Naomi. -Putz é mesmo,mas voltando ao tema Mid, quando vai voltar a falar com ela Mel? - Will era persistente ele jamais desistiria de me fazer pedir desculpas a Lana.

 -Quando minha raiva passar eu falo, qual é eu namorei com o cara vocês não sentem ciumes dos ex's de vocês? -Minha unica ex namorada esta morta baby, então não tenho do que sentir ciumes. - respondeu William em um Tom zombeteiro.

 -Wow! jà percebi que o Humor de vocês continua até com os assuntos mais funebres. -Naomi se levantou indo ate o corredor e trazendo as malas para a cama.

 -William é o viuvo negro da familia e ainda brinca com a situação, eu particularmente não gosto nem de falar. -Senti um calafrio tomar conta de todo o meu corpo ao lembrar da morte da primeira e unica namorada de Will, o nome dela era Yuno ela era linda, uma mestiça nascida em Londres mas criada no Japão com toda aquela disciplina, passou a morar em Londres aos 15 anos quando os Pais se separaram. 

 E faleceu aos 16 voltando de uma balada com a gente, foi o pior dia da vida de Will, mas ele aprendeu a rir da vida, e de suas situaçoes complexas,mas no fundo eu sabia que ele ainda lamentava a morte dela. 

 -Bom girls eu tenho que ir embora amanhã tenho que ir pra escola diferente de uma certa Nerd que jà passou do ensino médio e em breve vai começar a faculdade. -disse Will se referindo a Naomi ele deu um beijo na testa dela e me abraçou, caminhei até a porta com ele. 

 -Não se atrase amanhã Will, temos que apresentar nosso trabalho com a Cassie. 

××William××

 Ao sair do apartamento de Mel o ultimo assunto do qual falamos,Yuno pra ser mais exato tomou conta de minha mente.

 A noite em Londres estava tomada por uma forte neblina e nós decidimos que iriamos sair mesmo assim, eu havia conhecido Yuno pelo fato dela ser minha vizinha, quando a vi pela primeira vez foi como se eu nunca tivesse visto uma garota japonesa, ela era diferente talvez por ser mestiça o Pai havia nascido em Londres e a mãe era Japonesa, foi amor a primeira vista, sei que me torno um Piegas falando isso, mas não me importo. 

 20:42 PM. X-Mal Deutchland -Mondlicht 

ecoa em meus ouvidos fecho os olhos jà estou no metro a caminho de casa. As lembranças não param de vir a minha mente, ela estava maravilhosa naquela noite o batom vermelho em contraste com a cor de sua pele os cabelos presos em um coque e o vestido preto rendado,enquanto ela dançava no porão escuro algumas poucas luzes piscavam.

 E eu podia observar partes destacadas de seu rosto e corpo. Polarlicht... (Tänzer am firmament) Scheine scheine...

 Polarlicht foi a ultima musica que dançamos naquela noite,ao sair da boate com ela, deixei Mellanie,Mid e os outros para tràs.

 Estavamos andando de mãos dadas e a passos Lentos. 

-Tudo o que mais quero é minha cama. -ela disse com um sorriso no rosto.

 -Tudo o que mais quero nesse momento é você na minha cama.- eu disse com um riso maroto nos làbios. 

 Mal sabiamos que na próxima esquina estava o assasino de todos os nossos planos juntos, inclussive do meu de retornar para casa com ela. 

 Haviamos parado para esperar o resto do pessoal e em poucos segundos um rapaz da minha estatura com um capuz apareceu gritando 

 -Passa a Bolsa e a Carteira Rapà. - dizia isso repetidas vezes eu peguei minha carteira entregando para o mesmo e Yuno estava nervosa e eu fiz um sinal para ela correr foi nesse momento que o assaltante não hesitou dando 3 tiros nas costas da garota que eu mais amava no mundo. 

 O barulho das balas ecoaram em minha mente e eu não tive reação para com o sujeito,corri para junto de Yuno tentando acorda-la de alguma forma mas fora em vão, tudo o que pude fazer foi acompanha-la na ambulancia e ver ela lutando por sua vida, uma das balas havia acertado em cheio o coração e assim que chegamos no hospital Yuno havia morrido, e a morte foi a primeira droga que experimentei, ela foi que abriu as portas para as outras. 

 Eu me tornei o cara mais fraco e não soube lidar com o Luto, as vezes eu penso reclamamos tanto da vida. 

Mas não a nada equiparado a dor da Morte, a dor de perder alguém para ela é lacinante e transcede todas as dores, vicia e te imobiliza de tal forma que quando você se da conta jà esta perdido e viciado em senti-la e não importava o que Mid ou Mellanie me falasse, não me importava nada além de entorpecer.

 Pois nada no mundo me traria Yuno de volta, então de alguma forma eu tinha que encher esse vazio que agora habitava em mim.

 A placa da rua Blenheim Crescent, me assustava eu não estava acostumado a vir para casa da minha mãe,mas desde a Batcave foi aqui que busquei refugio,talvez numa tentativa fustrada de tentar me reconciliar com minha problematica mãe.

 Ao adentrar na casa me deparei com a empregada que estava servindo o Jantar.

 -Hey Will vai querer jantar agora? -perguntou Marie carinhosa ela era a pessoa mais cuidadosa comigo naquela mansão cheia de pessoas vazias.

 -Não não, eu estou sem fome, sabe Marie acho que vou voltar para casa do meu pai. - me direcionei para a senhora de cabelos castanhos e olhos da mesma cor. 

-Pare de dizer bobagens logo você vai entrar na faculdade, pra que diabos quer voltar para o Suburbio de Londres? - A voz de minha adóravel mãe soou em atràs de mim. 

 Ela detestava o meu pai pelo fato dele ter entrado na justiça contra ela,pois quando eu tinha apenas 8 anos ela me largava sozinho e ia aos bares de Londres Jogar e beber.

 Isso só passou a acontecer depois que meu Pai descobriu que ela estava traindo ele com um de seus sócios,minha mãe venho de uma familia de novos ricos e desde pequena foi incentivada pelo Pai a ter uma micro empresa,mas logo esse pequeno negocio cresceu e se expandiu de tal  forma com a união de Claryce (minha mãe) com o seu Sócio e amante (Edgar Stonem)

 Eu odiava aquele homem,mas eu não brigava e nem o insultava, por respeito a minha louca mãe,mesmo ela não sendo uma das melhores mães na minha infancia.

-Filho eu e Edgar queremos lhe pedir um favor. -minha mãe continuou a falar fumando um cigarro que fedia a canela queimada com carvão.

Me virei de frente para ela e respondi

 -Fala ae Mãe.

-Elizabeth Stonem, vai vir para Londres amanhã busque ela no aéroporto por gentileza,nós a matriculamos na mesma faculdade que você. -Minha mãe disse tentando me animar. -Pode ficar com o carro para você.

Nesse momento quase desmaiei minha mãe que havia me jurado de morte por diversas vezes acabara de me entregar seu carro,era bom demais pra ser verdade.

-Muito obrigado Mãe, qual horario eu busco a Rainha Elizabeth?

-Para não te atrapalhar pode ser depois da escola. -Ela se retirou e eu subi para meu quarto.

#Lana#

As 5:00 hrs da manhã meu telefone despertou e assustada eu acordei achando que estava atrasada, eu me levantei e fora preparar meu desejum e logo em seguida tomei meu banho, coloquei a primeira blusa de banda que encontrei e uma calça jeans preta,nos pés coloquei o meu coturno de cano longo. 

Coloquei meus pertences na bolsa inclussive os cigarros que Rich havia me entregado ontem a tarde, fechei a porta e me direcionei até a escola.

Após 20 minutos de caminhada adentrei na calçada da escola e me deparei com uma figura loira  de mais ou menos 1,65 era uma garota de cabelo nos ombros os cabelos flutuavam no ar por conta do vento e se não soubesse que Naomi Loveless havia sido obrigada a Voltar a L.A eu juraria que era ela.

Passei pela garota perdida em pensamentos e ouvi uma voz chamar por meu apelido.

-Mid - disse a voz doce novamente, me virei para ver quem era e para a minha surpresa se tratava de nada mais nada menos que Naomi Loveless.

-Ai meu deus! -um largo sorriso tomou conta de meus làbios e eu corri para abraça-la. -Naomi ... O-que você esta fazendo aqui?

-Ora agora eu estou na faculdade tomo minhas próprias decissoes e resolvi fazer faculdade aonde meus melhores amigos iram fazer. -ela me apertou em seus braços com carinho.

-Meu faz quase 1 ano não é mesmo?

-Exatamente foi desde a Época da Speedball -falamos juntas e em seguida rimos.

-Cara tu não sabe como é bom te ver, eu preciso conversar contigo tem como me encontrar depois da aula?! -meus olhos se encheram de làgrimas eu realmente estava contente por rever ela pois eu não tinha mais Mellanie e muito menos William.

-Claro que posso, eu voltarei aqui,estou hospedada na casa da Mel. -ela disse com entusiasmo. -Eu fiquei sabendo que vocês se estranharam novamente, não se preocupe voltarei mais tarde pra passar a tarde contigo.

Me despedi dela com um demorado abraço e me distanciei entrando na escola, pois o segundo e ultimo sinal jà havia tocado.

Quando entrei na sala William,Mellanie e Cassie estavam apresentando o seu trabalho de Fisíca, sentei-me perto de Pandora e ouvi tudo atentamente.


Notas Finais


Esse até agora é o meu cap favorito pois demonstra um pouquinho de esperança para nossa querida Mid 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...