1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight In New Orleans >
  3. Ameaças

História Midnight In New Orleans - Ameaças


Escrita por: Maria_rosa10

Notas do Autor


No capítulo anterior, Sophie foi ao encontro de Lorenzo em um bar, após o encontro ela retornou a sua casa onde encontrou uma velha amiga, Alexia que trouxe más noticias!

Capítulo 2 - Ameaças


Fanfic / Fanfiction Midnight In New Orleans - Ameaças

Contei a Alexia que a bruxa escondia a única arma que podia me matar e que Monique estava tentando descobrir como destruí-lá.

- Como  você fez uma bruxa te ajudar?

- Lembra que eu induzo pessoas a fazer o que eu quero!

- Mas e se as bruxas encontrarem ela e pegarem a arma, com certeza virão mata-lá! - exclamou ela assustada.

- Não virão tão cedo pelo menos, por que se não cabeças irão rolar.

- Você sempre tão irônica!

- Você sabe onde ficam os quartos. Boa noite!

Logo pela manhã saí ao encontro de Lorenzo, com um vestido preto com vermelho e um chapéu, para poder me misturar sem chamar muita atenção, mas algumas olhadas são inevitáveis.

- Tá atrasada! - resmungou Lorenzo.

- Ainda bem que eu importo com isso. - respondi ironicamente.

- Percebo!

- Vamos para o que interessa. Faz o favor de trazer Monique  até aqui em Nova Orleans em menos de meia hora!

- Você acha que eu vôu?

- Não me interessa, já tenho meus problemas, e acho melhor você ir o tempo está passando! Bye,Bye!!

Me retirei o deixando um pouco irritado, mas tinha outro assunto para resolver, era uma breve conversa com um lobisomem da matilha Marshall que era meu conhecido de muito tempo.

- Sophie Müller, que prazer em revê-lá!

- Christofer Marshall, o prazer é todo meu. Você continua gato!

- Você, que continua com o mesmo rostinho e com os mesmo cachos loiros!

- Não flerte comigo, por favor, não fica bem para um homem da sua idade.

Ele balançou a cabeça com cara de que eu continuava a mesma de sempre, o que claro era verdade!

- Já sei das bruxas. - disse ele.

- Você sabe que não é só de mim que elas estão atrás, mas do Alexandro também para descobrir onde ele está!

- Já sabia!

- Mas tem o problema maior além do risco que estou correndo não sei onde ele está!

- Deixando os problemas de lado, poderíamos sair está noite dar uma volta por ai e quem sabe...

- Mas é claro! Que não, quem sabe no próximo século.

Me levantei e fui até a saída para a rua. Quando saí Lorenzo estava ali e me avisou que Monique já estava me esperando em minha casa.

- Não achei que era tão eficiente!

Embarquei na carruagem que me conduziu até minha casa. Ao chegar Monique esperava sentada em minha poltrona.

- O que você quer comigo?

- Quem faz as perguntas aqui sou eu! Já sabe como se livrar daquelas coisas?

- Por enquanto, não!

- Anda fazendo o que, que ainda não descobriu?

- É mais difícil do que você imagina!

- Mas vai ser bem fácil para mim arrancar sua língua!

- Eu prometo que irei conseguir só preciso de mais um tempo.

- Tempo não é nada para alguém que já vive a mais de 250 anos. Mas está é sua última chance.

Monique assentiu com a cabeça e Lorenzo pensava que eu era meio loca então passei por por ele e dei uma piscada de canto e ele me retribuiu com um sorriso. Fui até a cozinha para beber algo, e pensar um pouco sobre minha vida desde a minha transformação para o que sou agora...

 


Notas Finais


Nó próximo episódio vocês vão descubrir como ela se transformou!!
Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...