1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Kiss

História Midnight Kiss


Escrita por: IronyMan

Fanfic / Fanfiction Midnight Kiss
Sinopse:
• ESPECIAL DE FIM DE ANO •

Os meses passaram, mas as feridas não estavam devidamente cicatrizadas. Ainda assim, uma festa seria dada na tecnológica torre Stark. Uma festa de fim de ano, com a promessa de um ano melhor.

"(...)Precisava arrumar as coisas, os demais vingadores não tinham culpa das desavenças dos dois. Precisava, como sempre, abarcar o peso do mundo, sozinho. Aos que achavam que tudo o que de melhor ele sabia fazer, eram armas e festas, esqueceram de notar a incansável mania de colocar o mundo nos ombros.(...)"




Capa by: LadyRakuen
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.755
Favoritos 255
Comentários 29
Listas de leitura 134
Palavras 11.253
Concluído Sim
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Pepper Potts, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang (Homem-Formiga), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Amor, Avengers Love, Beijo À Meia Noite, Capicolé América, Champagne, Festa Na Torre, Iron Man, Love, Midnight Kiss, Promessas De Ano Novo, Steve Rogers, Stony, Tony Stark, Viadores

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Help Enquete
14
1.450
118
 
2
Capítulo Único
15
2.305
11.135

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LadyRakuen
Capítulo Único
Usuário: LadyRakuen
Usuário
Olha quem chegou? Eu mesma, diva do spirit -qqqq
Ok, zoei, não é a diva, mas é a amiguinha legal o/
GEEEEEEEEEEEEEEEENTE, que lindo :')
Quero por os dois num potinho e abraçar <3
Esse ultimo dialogo, esse ultimo paragrafo... FOI TIRO EM MIM!
Devo dizer que adorei as musicas, como sempre né minha DJ :)
Quero mais Stony? Claro! E vou esperar ansiosa u.u
Beijos
Postado por itzmoony
Capítulo Único
Usuário: itzmoony
Usuário
Eu juro pra você que eu nem sei como descrever tudo o que eu senti lendo essa obra de arte, literalmente. Eu não sei em que ordem seguir, eu não sei em que me aprofundar mais eu estou extremamente maravilhada. Fazia tempo, fazia ~porra~ muito tempo em que eu não encontrava nada deles dois que me prendesse desde a primeira frase.

Acho que você já sabe que esses dois são bem mais do um OTP pra mim, eu simplesmente amo eles com tudo, com meu corpo, meu coração, minha alma (talvez isso seja um pouco exagerado mas quem liga?) Eu já falei isso antes mas quero falar de novo, quero sempre enfatizar que você é uma das minhas escritoras favoritas, o modo como você cuida e preza por esses personagens me deixam encantada cada vez mais e mais com esse ship.

Caralho viado eu to chorando, eu eim não é pra chorar.

Mentira é sim, isso é ridículo mas eu fico tão triste mas tão triste ao saber que isso nunca irá acontecer seja nos comics ou no mcu ou qualquer coisa que envolva os dois personagens fora desse nosso mundinho de fanfictions mas quando você escreve você traz uma realidade que sinceramente me machuca mas também me traz tanta felicidade.

Porra eu sou muito fangirl.

Deixa eu focar na estória agora: Eu já li umas três ou quatro fanfics nesse estilo, digo pós Civil War com uma festa de "reconciliação" e eu não estou querendo desmerecer as outras eu adorei elas (quanto mais Stony melhor né naum?) Mas a sua, ele me deu sensações que eu não senti com as outras, uma angústia que cresceu e foi se formando em algo melhor casa vez mais que eu avançava na leitura.

O comportamento dos personagens que literalmente me fez querer entrar dentro da estória e me juntar com a Natasha e Peter pra impulsionar logo esses dois que meu Deus, meu irmão ficou me olhando estranho quando eu disse "VAI LOGO PORRA!" Ta vendo o que você me faz passar?

Como eu pago um pau pra sua escrita, pra sua riqueza em descrever os detalhes. Nossa eu nem sei o que dizer realmente, é simplesmente maravilhosa e eu quero que você saiba que você me inspira e muito.

Falando isso acho que devo dizer que desde pequena um dos meus maiores sonhos é escrever um livro, eu realmente nem preciso publicar depois de muito pensar e analisar eu vou tomar um rumo na minha vida e me aprofundar nisso pois eu posso não ser muito boa mas eu amo escrever.

Irei cursas letras na faculdade pra ter um domínio melhor da escrita e eu tenho muito a agradecer você por isso pois eu fiquei uns dois anos sem saber o que eu iria querer da minha vida. Fazer o que eu gosto ou que a minha família acha que o melhor pra mim?

E você, juntamente com outras pessoas, me ajudaram mesmo que sem querer a correr atrás do que eu quero, então venho aqui te agradecer por isso, 2016 pode não ter sido um ano maravilhoso mas me deu a oportunidade de te conhecer e fazer isso por mim indiretamente. Então obrigada de coração!

Eu mal posso esperar pelo o que você nos reserva pra 2017, feliz natal e feliz ano novo (atrasado, mas ta valendo) e até a próxima! Beijos com muitos coraçõezinhos.




Eu sou muito gay.
Postado por Caahs
Capítulo Único
Usuário: Caahs
Usuário
Estou completamente extasiada depois desse Capítulo, que na verdade pode ser chamado de estória. Uma estória completa cheia das mais puras emoções. Aquelas que te preenchem e que te fazem lembrar que você é um ser humano de verdade, capaz de sentir tudo o que acontece ao seu redor.

Eu costumo pensar que as melhores estórias são aquelas que deixam as nossas emoções transtornadoas, como se estivessem numa montanha maluca. Os sobes e desces daquele compilado de cenas que pra te fizeram rir e pra chorar com as mais sinceras lágrimas. Tudo isso pra que no final você consiga sentir aquele calor no peito, aquela felicidade por ver os personagens que você quer ficando juntos, finalmente juntos. Infelizmente não são todas as estórias que conseguem nos deixar assim, mas aquelas que atingem esse nível merecem ser apreciadas.

O que você escreveu aqui não é simplesmente uma estória, é uma trajetória que nos conta muito mais da vida dos personagens do que um simples relato. As palavras meticulosamente utilizadas caindo perfeitamente em sincronia com os fatos que você nos contou. A personalidade dos personagens que você consegue descrever tão bem, fazendo nos acreditar que talvez essa seja a cena extra de um dos filmes. Os detalhes; cada fala, cada ação. Tudo isso merece ser levado em consideração, e sem sombra de dúvidas essa é uma das estórias mais bonitas que você já escreveu.

A palavra "juntos" que você explorou com tanta sabedoria, encaixando os fatos ao redor dela e trazendo vida à uma das palavras mais icônicas do ship. Talvez a maior delas. Os flashbacks do Tony, relembrando a dor e trazendo aperto no peito ao ver em sua mente aquilo que ele julgou nunca ter até então. A maneira sincera e muitas vezes sem jeito do Steve (inocente também, hahaha). A participação da Nat e do Peter. É uma das coisas mais importantes: que no final das contas aquilo com que o Tony sempre sonhou não era mais uma simples ilusão, mas sim verdade. Isso foi de fato muito bonito.

Posso ficar aqui o dia todo despejando elogios adoidada, mas eu espero que essas palavras tenham sido suficientes para você entender o quanto eu gostei desse universo particular (e de todos que você cria, para ser sincera) Parabéns!

Obrigada por me dar a oportunidade de ler algo tão bom.
Beijos ~