1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight memories >
  3. Capítulo 1- Encrencados

História Midnight memories - Capítulo 1- Encrencados


Escrita por: Dandy69

Notas do Autor


Bem é minha primeira Fanfic apesar de varias idéias. Finalmente consegui escrever essa história que eu planejava escrever há muito tempo. Espero que vocês gostem.
E por favor gente se puder comentem eu preciso saber a opinião de vocês.
E sobre a capa, desculpe se está mal feita eu não tenho programa de edição.
Mas enfim espero que gostem..

Capítulo 1 - Capítulo 1- Encrencados



 Quase precisei correr para poder acompanhar o ritmo de Debbie, quando atravessamos o corredor principal da escola na segunda Feira.
 - vamos nos atrasar Debbie - gritou 
 Estávamos no corredor aonde ficavam os armários dos alunos.
 O corredor era longo e estreito.
Cada lado do corredor tinha uma fileira de armários com numerações pares. Debbie parou de frente do seu armário.208. Ela tirou a chave de dentro do bolso de sua calça jeans escura e abriu o armário e puxou um livro de biologia de dentro dele. Foi quando percebi que havia esquecido meu livro em casa.Debbie abriu sua bolsa azul marinho com uma estampa de panda que tinha vários bolsos.Ela colocou o livro na bolsa e fechou o armário com força e depois o trancou. De novo estávamos correndo pelo a corredor. Uma moça com rabo de cavalo estava no final do corredor sentada em uma cadeira de rodinhas. Era a espetora Dayse.  
- de novo atrasadas - ela disse com um tom sério.
Eu sorri pra ela e Debbie puxou meu braço para eu acompanha - la
- mas que diabos ela está fazendo aqui - Debbie disse baixo só pra mim ouvir  - achei que ela só vinha em dias ímpar.
 Quando fui responder viramos o corredor, agora estávamos de frente a nossa sala.Olhamos pelo o vidro da porta.
 A professora Lara já estava na sala, andando de um lado ao outro com seu livro de Biologia de não sei quantas mil páginas.
 Debbie olhou pra mim preocupada esperando que eu fizesse algo.
 Abri a porta da sala.
 A professora parou no meio da sala e ficou nos olhando por cima de seus óculos.
 -  vocês estão atrasadas - ela disse fechando o livro com força.
- ava - Debbie disse atrás de mim. 
Dei uma cotovelada em sua barriga.
Ela gemeu.
 - da próxima vez é suspensão - ela disse fazendo um sinal para que nois se sentasse.
 - ela sempre fala isso - Debbie falou baixinho.
 Passei pelo corredor de mesas indo em direção ao meu lugar.
  Olhei em volta da sala e vi Zayn sentado em sua carteira no fundo.
Ele sorriu pra mim e balançou a cabeça negativamente.
Sorri de volta e fui em direção a ele para sentar no meu lugar.
 - Diana - A professora chamou .
Olhei pra trás parando no meio da sala.
- você vai se sentar aqui na frente - ela indicou uma carteira vazia em frente a mesa dela. 
- Mas ....
- Mas nada! vem,não quero você perto da Debbie e nem do Zayn aliás  vocês só conversa.
Tentei argumentar mas eu vi que seria inútil
Bufei e voltei  para a frente da sala e tirei minha bolsa e coloquei em cima da mesa que ela havia indicado e me sentei.
Olhei pra trás,Debbie estava sentada no mesmo lugar de sempre,perto de Zayn. Ela fez um coração com as mãos pra mim e gritou baixinho.
- seja forte.
 Sorri pra ela e foi motivo suficiente para Srt.Lara chamar a minha atenção. 
 Virei pra frente novamente.Logo voltei a olhar pra trás no rumo de Debbie.
   Debbie entregou um papel para zayn.
 O que minha melhor amiga estava fazendo mandando bilhetes para o meu namorado? Sim. Eu estava com ciúmes.Mas era pelo fato dos dois já terem ficado antes de nos conhecermos. Eu sei que Debbie e nem Zayn iria trair minha confiança.
  Mas aquele ciúmes era automático.
 Quando Debbie olhou pra mim ela abaixou a cabeça rapidamente e começou a escrever em seu caderno.
   Não demorou muito e uma bolinha de papel amassada aterrissou na minha carteira.
Abri a bolinha desamássando a folha.
A letra de Debbie era miúda e fechada.Mas nada impossível de ler.
" amiga sei que você ficou estranha em relação ao bilhete que mandei pro seu namorado...Mas calma.
 É apenas um bilhetinho coletivo olhe  em volta todos estão mandando.
Motivo? Festa do Nicholas Jonas.
 
Obs 1 - olha quem está  a sua esquerda , o gato do esquisito Harry Styles e sua direita o idiota do Shawn Mendes :p
Argh vômito
Obs 2 - odeio o Shawn " 

Comecei a rir. Debbie odiava Shawn pelo fato dele se achar de mais. E ela achava Harry Styles esquisito por que ele era um garoto e quieto e misterioso e não falava com ninguém.
Dobrei o bilhete e olhei em volta,todos estavam trocando bilhetinhos falando sobre a festa de Nick Jonas.
  Nick estava sentado em uma carteira no meio da sala. A mesa dele estava cheio de bilhetes dobrados enquanto ele respondia alguns. Ele estava parecendo uma celebridade dando autógrafos.
  Um aviãozinho de papel aterrissou na mesa de Nick, olhei para ver quem tinha mandado. Tinha sido Harry. Me surpreendi, Harry Styles?
 Ele não parecia que era o tipo de garoto que ia em festas. Ele era sempre quieto e não conversava com ninguém na sala. Mas era a festa de Nicholas Jerry Jonas e claro,até os que não haviam sido convidados queria ir .
  Nick era filho de um advogado muito rico que era mais conhecido como "advogado dos famosos" por ter trabalhado para atores e cantores como: Madonna,Justin Timberlake,Tomas Deéker.
 Nick era popular na escola e muito cobiçado,Não por ser filho de um advogado famoso e rico. Mas, por ser uns dos garotos mais bonito da escola e um dos mais gentis.

Srt. Lara estava sentada na sua mesa folheando o livro de biologia ela nem percebeu que estávamos  mandando bilhetes.
  Mais um bilhete parou na minha mesa. Desdobrei o papel.Era de Zayn.

   " Oi meu amor,já que não tivemos tempo de se falar,queria te dizer que você está linda... Como sempre.
 Mas discutimos sua beleza depois...
 E aí você vai a festa ? "
   Claro que eu iria. Nick nunca havia dado uma festa e eu não ia perder. Com certeza seria a melhor festa de todas.
  Quando fui responder uma mão agarrou o bilhete rapidamente.
 Era Srt.Lara. Eu estremeci e fiquei paralisada.

Ela estava lendo o bilhete.
-Nicholas Jonas - Ela gritou.
Nick pegou os bilhetes de sua mesa e tentou esconde-los.Mas foi inútil.
  Ela já estava indo até ele.
A sala toda ficou quieta observando o que ia acontecer.
  Ela recolheu os bilhetes da mesa e começou a ler.
  Ela olhou para a sala inteira com ar de reprovação.Ela começou a ler os nomes que os alunos haviam posto nos bilhetes para Nick saber quem estava mandando.
-Melanie,Harry,Zayn,Debbie,Shawn, Perrie,Justin,Luke... - ela parou de ler. Então ela abriu a porta da sala.
- todos de pé agora - ela disse
A sala inteira se levantou e começaram a falar ao mesmo tempo.
-  Calados - Srt. Lara gritou, Mas Mesmo assim todos continuaram a protestar.
 A única coisa que fez a sala ficar quieta foi Nick.
 - Gente um minuto de sua atenção - ele disse. Todos ficaram quietos com a atenção voltada para Nick que estava de pé em cima de sua cadeira.
- desce dai Nicholas - gritou Srt Lara.
 Mas ele continuou em cima da cadeira.
- professora - ele disse - eu sei que você está furiosa com tudo isso, mas, não fique, você esta convidada para a minha festa.
 Todos começaram a rir e Srt. Lara ficou com mais raiva ainda.
- Todos agora para a detenção - Ela gritou. 
 A única coisa a fazer era ficarmos quietos e obedecer. Nós dirigimos até a porta  da sala com as cabeças baixas.
Estávamos parecendo que havíamos  sido presos.
 Nick foi o ultimo a sair da sala e claro com uma piada na manga.
- vou chamar meu advogado - ele disse.
O corredor foi tomado pelos nossos risos. E com a os gritos de Srt.Lara.
- Calados - ela gritou pela décima vez - e dessa vez Nicholas,nem seu pai vai fazer você sair da detenção.
===========================
Quando chegamos a sala de detenção, não demorou muito para a diretora Dante aparecer e nos dar um sermão de duas horas.
Mas pelo menos ela não gritava igual a Str. Lara.
   Seu tom de voz era sério,mas calmo.
- e se vocês não obedecer a Professora Penny vocês agora vai ser suspensos entendidos?  - ela olhou em volta da sala e todos concordaram.
- assim espero - ela disse - boa tarde.
 A diretora saiu da sala fechando a porta atrás de sim.
Ficamos na sala de detenção com a Srt. Penny.Ela era a professora de reforço que passava mais tempo na Detenção do que na sala de reforço. Ela não era boazinha mas estava longe de ser como a Srt. Lara.
   Ela se dirigiu a sua mesa pegou um giz em uma caixinha e começou a escrever na lousa.
    " Não vou mandar bilhetinhos para os meus colegas"
- agora vocês já sabem o que fazer - ela disse se sentando com um sorriso satisfeita.
  Escrever 500 vezes a frase no caderno. Umas das piores punições.
  Pegamos o caderno e começamos a escrever. 
  Teríamos duas aulas com Srt.Lara depois seria educação física antes do recreio o que significava que ficaríamos três aulas na detenção.
  Estávamos todos sentados nos lugares aonde queríamos.
 Zayn e Debbie estava sentados ao meu lado.
  Dessa vez sem mandar bilhetes uns aos outros deixando os comentários sobre a festa para depois.Quando eu estava chegando quase a duzentas frase,finalmente tocou o sino para o intervalo.
No recreio,todos da sala se sentou em círculo no pátio falando sobre a festa. De como ia ser, o horário e onde seria.
   Alguns grupos de outras sala que haviam sido convidados também,se junto a nos.
  Nick estava no meio do círculo respondendo todas as perguntas.
   Debbie estava no meu lado direito e zayn no meu lado esquerdo.
 Zayn estava com os braços em volta do meu ombro e Debbie estava distraída de mais mexendo em seu bolso.
Não demorou muito e encontrou algumas moedas.
  Ela se levantou saindo do círculo.
  - vou na cantina - ela disse 
Zayn se levantou também.
- vou com ela quero comprar alguma coisa pra comer você vem amor ? - ele me perguntou. Debbie ainda estava parada esperando ele. 
- não tudo bem - sorri.
  Zayn e Debbie atravessou o pátio da escola passando por mesas de mármore com bancos feitos do mesmo material.
   A cantina ficava a uns dez passos da onde estávamos.
 Estava olhando eles ir até a cantina mas fui distraída por alguém que havia sentado ao meu lado esquerdo trombando em meu ombro.
 Me virei para ver quem era.
 Um ser de cabelos coloridos cuja metade fosse preta e a outra azul estava sorrindo pra mim.
 Era Melanie. Ela exibia seus dentes separados com um enorme sorriso.
Ela me assustava de alguma forma.
 - oiiiiiiii - ela falou animada
- Oii - respondi. Ela continuou me olhando com aquele olhar Psicopata.
 Agora ela olhava para o rumo onde Zayn e Debbie estava. Na fila da cantina. Tinha três alunos na frente deles. Os dois estava rindo um para o outro, Zayn a olhava de um jeito que ele nunca havia me olhado, como se eles tivesse algo.Ou era apenas  impressão ? Só podia. Eles eram amigos também e Debbie havia me garantido que nem se interessava mais por ele e que quando eles haviam ficado não era nada sério.
  - você não tem medo ? - Melanie disse. Olhei pra ela. Aquele sorriso de antes havia desaparecido.
 Agora ela estava seria com o olhar distante em Debbie e Zayn.
 - Medo do que ? - perguntei
- você vê isso mas nunca vai admitir - ela deu de ombros
Claro que ela falava de Zayn e Debbie.
- Você esta achando que eles.... - engasguei com as palavras - não,claro que não.
Melanie gargalhou tão alto que por alguns segundos todos do círculo  se voltarão com a atenção pra ela.
- você sabe que sim. Mas você não vai admitir pelo fato de - ela começou uma contagem com os dedos - primeiro ele e seu namorado, e segundo ela é sua melhor amiga - Melanie se levantou ficando de pé ao meu lado.
 - os dois já se pegaram e claro você fica ai dando sopa deixando eles ficarem juntinho - aquele sorriso psicopata havia voltado ela acenou um tchau pra mim com as mãos. Antes de mim responder Melanie já estava indo para o outro lado do círculo ficando entre Harry o esquisito e Luke.
  Eu olhei pra ela com raiva,ela sorriu e fez um gesto com a cabeça me indicando a onde Zayn e Debbie estava.
 Eles estavam voltando para o círculo.
 Zayn estava com um hambúrguer nas mãos e Debbie segurava uma barra de chocolate que caiu no chão quando eles estavam no meio do caminho.
Zayn se abaixou para pega a barra  e Debbie fez o mesmo. Quando suas mãos alcançaram  a barra, elas se tocaram fazendo Zayn dar um sorriso, e Debbie retribuiu.
Quando eles levantaram suas mãos ainda estavam próximas.
Zayn soltou a barra e Debbie deu um beijo na sua buchecha de agradecimento.
 O que ? Desde quando Debbie e Zayn tinha esse tipo de intimidade?
 Serrei os pulsos e ouvi uma voz me chamando vindo do outro lado do círculo.
Era Melanie. Me virei pra ela
- Eu avisei - ela falou mas agora séria e balançando a cabeça negativamente como se estivesse decepcionada.
  Aquele momento comecei a odiar Melanie não podia ficar na onda dela. Ela queria rolo. Típico dela.
Ficar fazendo fofoca para arrumar confusão.
 A única coisa que pude fazer foi mostrar o dedo do meio pra ela.
 Ela sorriu de novo,e de certa forma aquilo me irritava.
Melanie mandou um beijo pra mim e começou a rir. 
 Harry e Luke também estava rindo.
Mas não pelo o que estava sendo falado no círculo e sim pelo o que havia acabado de acontecer comigo e Melanie.
Eles estavam rindo da minha cara.
 Melanie cochichou algo no ouvido de Luke e Harry e eles começaram a rir . Logo depois eles se levantaram e saíram em direção ao norte da escola indo para o campo enquanto eles caminhava Melanie,Luke e Harry o esquisito me olhava e começavam a rir.
  Harry nunca conversava com ninguém e agora até ele estava do lado da fofoqueira da Melanie, já o Luke nunca entendi qual era a dele.
E Melanie nunca havia sido tão fofoqueira como agora.
Quando sai e me levantei para  ir atrás deles e tirar satisfação,uma mão segurou meu ombro.
 Me virei. Era zayn, Debbie estava atrás dele segurando a barra de chocolate Diet e zayn segurava um hambúrguer.
 Ele mexeu em seu bolso e tirou uma barra de chocolate Twix. O meu favorito.Sorri agradecendo.
 - onde você ia? - Ele perguntou com uma sobrancelha levantada. Ah!! aquela sobrancelha. Fazia ele ficar mais lindo. 
 Antes de responder olhei em volta para ver onde a Melanie estava.
   Ela já havia desaparecido pelo campo junto com Harry esquisito e Luke. Respirei aliviada.
- eu ia te procurar - menti - Você demorou muito.
 Zayn sorriu. E sentamos no círculo novamente.
Me sentei ao lado de Zayn que me abraçou e Debbie do meu outro lado enquanto comia seu chocolate.
Olhei no relógio. Faltava dez minutos para acabar o recreio.
  Nick ainda estava no meio do Círculo respondendo as perguntas.
   - eu te amo muito - zayn disse me abraçando.
 Suspirei aliviada. E me arrependi por ficar dando ouvidos a cobra da Melanie. 
   Passei o braço pela cintura de Zayn e o abracei forte,ele sorriu e me deu um beijo na testa.
   O tempo foi passando e ficamos ali ouvindo tudo sobre a Festa.
    E não falamos mais nada a não ser sobre a Festa de Nick Jonas.
 


Notas Finais


Já já posto o segundo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...