1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Memories >
  3. Luck or bad luck?

História Midnight Memories - Luck or bad luck?


Escrita por: AllysonBeck e Gi-angel

Notas do Autor


Boa Leitura *-*

Capítulo 3 - Luck or bad luck?


Fanfic / Fanfiction Midnight Memories - Luck or bad luck?

Emily P.O.V

Acordei cedo no dia seguinte, com os garotos ainda dormindo. Eles tinham que se retirar dali o mais rápido possível, pois, quanto mais tarde ficava, mas difícil seria deles saírem dali, sem serem notados. 
Resolvi então acordá-los para que pudessem voltar para a ala masculina antes que percebessem que saíram. 

- Harry. - digo o balançando. - Acorda. - completo

- Scott. Vocês tem que sair daqui. 

Nenhum me deu a mínima atenção, então acordei Sum. 

- Lembra daquele vidro de 2L de óleo corporal, que eu comprei, mas que nunca usei, porque fede pra... ? - pergunto

- Sei. - respondeu ela indo pegar. 

Derramamos mais da metade do vidro, neles. 

- Mas que PORRA é essa ? - grita Lukas 

- Não acredito que fizeram isso. -  diz Harry

- Não mesmo. - Justin

Scott apenas foi para o banheiro se limpar, enquanto eu e Sum ficávamos rindo da situação.

Você não tem tempo pra isso gente, logo, as garotas vão começar a sair de seus quartos, e vamos ter dificuldade para tirar vocês daí.  Vamos logo. Por sorte o corredor permanecia vazio. Estava tudo tão silenciado. 

Quando chegamos na porta da entrada, estavam todas lá, posicionadas de pijama. Ao lado da polícia, estava a diretora e os garotos da ala masculina. Todos preocupados com os tais garotos que haviam fugido. 

- Fudeu. - digo para mim mesma. 

- O que vocês pensam que estão fazendo? - grita a diretora focando apenas nos garotos. Graças á Deus. 

- Vocês deixaram todo mundo doido, aqui. - intromete a coordenadora. 

- E que cheiro HORRÍVEL é esse? - pergunta ela 

- Quero os 4 na minha sala. Agora. - disse a diretora

Assim que eles viraram de costas, Taylor á interrompeu, mostrando algo pelo celular dela.

- E as duas aí, podem vir também. Já! - grita Hamélia. (Diretora) 

Taylor soltou uma risadinha.

- Boa sorte. - disse Taylor quando passamos. 

- Eu ainda vou dar na cara dessa garota. - Sussurra Sum.

Chegamos na sala da diretora, estávamos todos em pé com as mãos para trás, tentando diminuir os erros e pagar de santos. 

- Primeiramente, o que vocês duas estavam fazendo pulando o muro para a ala masculina? - perguntou Hamélia. 

- Não fomos não. - retruca Sum

- Como não? Se tenho uma foto de vocês subindo a escada do jardineiro. 

- Queríamos apenas ver como era do outro lado. Vimos e voltamos. - digo

- E vocês o que pensam que estavam fazendo vindo pra ala feminina. E o pior, não sabiam que iriam sentir falta de vocês, principalmente porque deixaram o recepcionista trancado do lado de fora. - diz ela

Nesse momento, coloquei a mão na cara. Vacilamos. Tadinho, deve ter ficado metade de noite trancado. 

- É que... - Justin tentou explicar. 

- Parem de baboseiras, eu sei que vocês estão mentindo, e quanto mais tentam me enganar, com mais ódio eu fico. Vou ligar para os seus pais, e quanto a todos vocês, não precisam vir na aula nos próximos 7 dias. Vocês tem 1 semana de suspensão, para melhorar essas atitudes de baixo calão. Aliás, podem começar por hoje mesmo. Respeitem as regras.  - disse ela dando uma pausa. - E quando voltarem, terão que ficar depois do horário, revendo as aulas que perderam. Bye bye. - completa ela, nos permitindo sair da sala. 

- Você por acaso teria um papel de uma caneta? Sr Hamélia. - pergunto. 

Ela estende o braço, me entregando o papel e a caneta. Escrevo e rasgo o papelzinho, devolvendo a caneta e  o resto da folha que sobrou para ela. 

- Obrigada. - digo saindo da sala. 

Coloco o papel na camiseta de Justin. 

- Bom, o que vocês vão fazer nesse tempo de suspensão? - pergunta Sum. - Emy vai ficar na casa que meu pai comprou, em Miami. 

- Não sei ainda. - respondeu Scott, os outros assentiram.

- Poderíamos ir todos para a casa da Sum em Miami. - digo oferecendo uma casa que nem é minha. - Estou convidando mesmo, Sorry. 

- Acho que pode ser. Tenho que ver. - disse Harry

- Vocês vão que dia? - pergunta Lukas. 

- Hoje ainda, de madrugada. - respondeu Sum.

- Até porque só podemos sair depois das 00:00 do colégio. (Quando começa realmente a suspensão). - digo 

- A gente dá um jeito de mandar mensagem. - disseram eles. 

Voltamos para o nosso quarto, enquanto eles tiveram que voltar para a ala masculina. 

Resolvi jogar tudo dentro da mala e descansar. 

- Bom, já que não teremos que ir á aula hoje, acho que vou dar uma dormida. - digo, sentindo um pouco de dor de cabeça por causa da bebida de ontem. 

- Tudo bem, vou continuar arrumando minhas coisas. - diz ela indecisa entre o que levar. 

Depois de um tempo, quando acordei... Sum estava jogada em cima das suas malas. Acho que pegou no sono, não é possível. Ou é isso ou morreu de hemorroida. 
Pego meu celular e visualizo as mensagens. 

[Whatsapp On]  Justin

- Escreveu seu número pra mim. Ta querendo me pegar? ♥

- Kkkkkk. Que foi? 

- Então, eu e meus amigos decidimos que vamos ir. Que horas saímos daqui?

- Só esperar o Táxi chegar. E já vamos. É meio longe, então vamos chegar de madrugada. 

- Ah ok. Já vamos ir aí, então. 

- Tudo bem...

(...)

[Whatsapp Off]

Os Garotos chegaram exatamente no mesmo momento que o Táxi. No carro não cabia todo mundo, por sorte, pegamos um motorista camarada, que deixou Harry ir sentado no colo do Justin e Scott no colo de Lukas. Enquanto eu e Sum, ficamos de boas. 
 

- To com dor no pescoço. - reclama Harry

- Calma, são só mais umas 2 hora daqui. - diz Sum rindo. 

- Porque não é você né. 

Riram da situação do Harry. Chegamos em torno de 2 horas e meia da manhã, a vista era maravilhosa, com todas aquelas luzes.
Mas, ninguém quis saber de nada. Apenas chegamos, nos jogamos no tapete da sala, e dormimos lá.  Até porque a sala era enorme. 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...