1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Memories >
  3. The sun is setting

História Midnight Memories - The sun is setting


Escrita por: AllysonBeck e Gi-angel

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 4 - The sun is setting


Fanfic / Fanfiction Midnight Memories - The sun is setting

Emily P.O.V

Acordo e desço para cozinha, vejo Harry, Justin e Lukas na beira do fogão. 

- O que vocês fizeram para comermos ? - pergunto com fome. 

- Nada. Não sabemos fazer nada. - responde Lukas

- Nem conseguimos ligar o fogão. - diz Harry

- Meu Deus. - digo indo lá e ligando o fogo. 

Harry pegou uma panela e Justin os ingredientes que a internet deu, para fazermos, ou pelo menos tentarmos, cozinhar uma panqueca e ovos com bacon. 

Colocaram na minha frente e ficaram me olhando. 

- Que foi?? - digo os encarando de volta. - Nunca fiz isso.

- Com certeza, vai se sair melhor que nós. - disse Justin

- Pode ser, mas, vou precisar de ajuda. Requer prática, fritar ovos e bacon. - digo colocando o óleo na panela. Enquanto eles assentiram. 

- Essa é a parte que eu acho que explode. Tem que tomar cuidado para colocar dentro da panela. - digo me sentindo Einstein da cozinha.

Quando fui quebrar os ovos e colocá-los na panela com o olho já fervendo... Todo mundo se aproximou da panela. Assim que coloquei o primeiro ovo espirrou óleo pra tudo que é lado.  Principalmente em nós. 

- Ai merda, minha mão. - grito 

Eles apenas limparam os respingos em seu rosto rapidamente. 

- Agora a poeira já abaixou. - digo. 

Acho que estávamos agindo como se fosse algo sério demais. Isso era motivo para rir?

- Vou fazer as panquecas, e sair de perto desse troço. - diz Justin com um olhar estranho. 

Peguei uma espátula, coloquei alguns pedaços de bacon, e tentei colocar na panela á 1m de distância. Para não me queimar. 
Assim que acabou de fritar, coloquei tudo em um prato. Aliás, estava tudo queimado. Só os ovos eram comestíveis. As panquecas estavam duras como pedra, e o bacon nem se fala.

Vejo Sum vindo até a cozinha. 

Sum P.O.V

Acordo com as costas doendo, já que dormi no sofá mas ok, vejo só o Scott ainda dormindo no sofá, levanto ouvindo barulhos vindo da cozinha. 

-Bom dia!- digo entrando na cozinha, avistando todos menos o Scott fazendo o café da manhã .

-Bom dia.- respondem todos juntos, parece que até ensaiaram.

-Estou com dor nas costas.- digo choramingando enquanto sento no balcão que fica no meio da cozinha .

-Eu também estou- diz o Harry se sentando comigo me passando o seu braço em volta da minha cintura.

-Alguém tem que acordar o Scott . - diz a Emy enquanto mexia os ovos com bacon

-Eu vou! - berra o Lukas dando um sorrisinho maldoso antes de subir pra acordar o Scott.

-Então o que os mestres cucas estão fazendo?- pergunto a Emy e ao Justin que estavam no fogão.

-Panqueca e ovos com bacon- diz o Justin pela a primeira vez no dia

-Hum, qual a programação pra hoje? -pergunto passando um dos meus braços no ombro do Styles, já que ele continuava me abraçando.

-Não sabemos ainda - Emy diz concentrada

 -Podemos ir na praia? - pergunta o Styles . 

-Claro, adoraria ver aqueles caras malhados com o tanquinho pra fora - digo arrancando risadas de todos.

-Chegamos - diz o Lukas entrando com o scott todo ensopado

-Estão esperando o que para comer?- diz o Justin e a Emy no mesmo tempo, acho que ta rolando algo. Arrumamos a mesa e nos sentamos para tomar o café, claro que com muitas gracinhas e risadas de todos nós, depois de tomar café separamos os quartos que ficaram divididos entre um pros meninos e outro pra mim e pra Emy. Logo depois, fomos organizar nossas coisas para irmos para praia. 

Justin P.O.V

Antes de sairmos, subimos para nosso quarto. 

- Eai, e você a Sum? - diz o Scott dirigindo a pergunta ao Harry.                                                            

 -Ah, ela é linda... - diz Harry

-Hum, Quem está animado para ir á praia ver aquelas mulheres bronzeadas com aqueles biquínis, me arrepio só de falar- disse o Lukas

- Pois é. - diz o Scott- Mas, ainda prefiro ver a Emily, vocês viram aquela bunda? - completa ele sorrindo.

-Porra zé- digo já ficando irritado

- Que foi Justin, ta afim?- pergunta o Lukas tirando sarro

-Não cara, não. - digo tentando sair do assunto

-Sei- diz o Harry em tom de ironia

-Vamos meninos. - grita Sum Lá de baixo.

Descemos e fomos a pé até a praia.  
Quando chegamos, deixamos nossas coisas na areia da praia.  Vi Emily tirando suas saídas de praia, a perfeição daquele corpo me fascinava. Olho para Harry, que estava do meu lado com os olhos fixados em Sum. 
Elas deram uma corridinha até o mar.

- Vai ficar parado aí cara? - disse Harry
Harry bateu nas minhas costas e saiu correndo atrás delas. Sai correndo logo depois, e fui atrás deles. 
Comecei a jogar água nelas, causando uma "guerra" de água.  Quando saímos, Emy e Sum se deitaram em suas toalhas, que estavam estendidas na areia. Sum estava deitada de barriga para baixo, enquanto Emily estava sentada com o rosto erguido para o mar. 
Scott se sentou ao lado dela, e abraçou-a. Oque não foi uma situação que me agradou muito.
 

- Alguém passar protetor solar em mim? - perguntou Emily, deitando e virando de costas.

Logo peguei o protetor da mão dela. Antes que Scott pudesse pensar em pegar.

- Licença, Scott. - digo fazendo um sinal de "sai fora" com a mão.

Ajoelho e coloco minhas pernas em volta das delas, passando o protetor sobre suas costas. 

- Quem for passar protetor nela, quando acabar passa em mim por favor? - pede Sum

- Deixa que eu passo sum. Justin está ocupado. - interrompe Harry

Harry se ajoelhou ao lado dela e começou a passar o bronzeador.

Quando acabaram de passar, fomos todos até uma barraquinha e compramos uma porção de peixe com camarão e uma garrafa de coca-cola. Acabamos de comer, demos um mergulho rápido e decidimos ir em bora.
 

Continua...

 






 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem!

Biquínis; http://imgur.com/a/aLwoy

Emily¹ Summer²


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...