História Midnight Red - Interativa - Capítulo 13


Escrita por: ~

Exibições 13
Palavras 1.296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem, queria panfletar minha outra fanfic interativa. Chama-se "7 de setembro" e é com EXO, BTS e Got7. Não dei-a início porque tenho apenas quatro fichas e preciso de mais. Espero o comentário e favorito de todas vocês por lá, beijão!
https://spiritfanfics.com/historia/7-de-setembro--interativa-6707739

Capítulo 13 - Aparência Estupendamente Maravilhosa


Fanfic / Fanfiction Midnight Red - Interativa - Capítulo 13 - Aparência Estupendamente Maravilhosa

- Me devolva! Me devolva antes que eu puxe sua perna e faça você cair dessa droga de cama, Yang!! - Yoon Min se esticava por inteira na direção da amiga, tentando a todo custo pegar sua blusa das mãos da outra.

- Eita... - sussurrou a mais velha, cruzando os braços e, consequentemente, enrolando a blusa nestes - Eu realmente vou me machucar... Me esqueci de que crianças podem fazer pirraça... - suspirou como em desistência.

- Está de brincadeira? - esbravejou toda a raiva do momento, puxando-a de encontro com as almofadas, amaciando a queda daquela que caia deitada sobre a cama - Certo! Otária! - gargalhou puxando sua roupa das mãos de Yang Hee.

- Será que dava para ficarem um minuto quietas? Desde ontem no final da tarde estão se provocando! - com a boca cheia de pasta de dentes, falava cuspindo a garota de cabelos longos e castanhos, agora molhados, saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo - Vocês já me machucaram!! - falou de forma quase incompreensível Bo Na.

Entrando no quarto com um barulho altíssimo pela porta empurrada com força, Sook gargalhou com a reação das amigas, especialmente de Bo Na, a qual quase deixou que sua toalha escorregasse pelo seu corpo com o susto.

- Não importa quantas vezes eu faça isso, você sempre vai se assustar, não é? - debochou da cara da amiga que bufava indo de encontro com o closet - Bem, o que fazem aqui? - sentando-se em uma poltrona ao lado da cama em que Yang e Yoon agora duelavam, cada hora uma em cima da outra, deixou a bandeja de comida sobre seu colo, cruzando as pernas, Sook perguntou, parando de rir aos poucos.

- Eu ia... Ah! Sua cabra safada!! - gritou extremamente fino antes que pudesse terminar sua frase - Nunca mais encoste essa sua boca de lagarto pré-histórico no meu braço, ouviu bem?! - Yoon Mi se levantou da cama passando por baixo dos braços de Yang, que antes a envolviam - Eu ia tomar o meu banho, maaas... essas grossas invadiram meu quarto e tomaram posse de tudo o que é meu! - disse, como uma criança pequena denunciando o irmão mais velho por pegar a maior cama do quarto dividido entre eles.

- E eu tenho culpa se você se pendurou sobre o meu e o quebrou? - disse já exausta de toda essa confusão, voltando para o quarto onde estavam as amigas, agora portando uma calça legging e uma blusa branca com listras azul marinho e um pequenino bolso na mesma da mesma cor - Aliás, seu chuveiro faz maravilhas. Esquenta muitíssimo mais do que o meu fazia enquanto ainda funcionava antes de uma certa garota arranca-lo da parede - Bo Na gargalhou com deboche da reação da mais nova, que fazia uma careta um tanto quanto engraçada, olhando para a região do seu antebraço onde foi mordida. Estava babado!!

- Eliminemos a senhorita não me toque e ficamos com o quarto dela como herança. Porque já há um tempo que venho querendo estadiar aqui. Mas claro, sem uma alpinista de poltrona sendo fresca. - rolou os olhos enquanto falava. Com isso, Yoon apenas murmurou um "vão se danar". Yang e as demais riram muito.

- É alpinista de poltrona, é esculpir aquele doce suspiro... poxa, o que mais Yang? - Bo Na gargalhou fortemente, pegando da bandeja de Sook um sanduíche. Esta deu um tapa na mão da outra, pegando o sanduíche de volta - Coomoo é?! - indignada, ela olhou para Sook, fuzilando-a com o olhar e pegando o sanduíche para morde-lo. - Me dá licença!!

- Cara... ah... ah não, cara... - semi cerrando os olhos, Sook resmungava enquanto se levantava, deixando a bandeja com ainda algumas comidas sobre o criado mudo ao lado da poltrona que estava sentada - Olha, eu já ia para lá... mas como a Bo Na é impaciente, vamos de uma vez para o refeitório.

- Aquilo não é uma área de lazer? - disse Yoon Mi indo em direção a porta, olhando para as companheiras seguindo-a.

- É uma área de lazer com comida, unnie. - murmurou juntamente com um rolar de olhos Bo Na, sendo seguida pelas outras.

Já no suposto refeitório, todas se serviam, cada uma pegando seu café da manhã.

- Ah, queridas! Como foi a entrevista desta terça feira? Produtiva? - saindo do elevador, uma mulher de cabelos ruivos e bagunçados ajeitava o casaco de couro preto. Casaco de couro, pelo visto, já é sua marca, não é?!

- É hoje que eu arranco o botox dessa vad**** - sussurrou inaldível Sook.

- Mas... Sun Hee? - gaguejou forçando um sorriso aberto. Indo de encontro com a ruiva esperando-a de braços abertos, Yoon apenas parou em sua frente - Por que diabos está aqui?

- Nossa, que recepção calorosa, garotas! - gargalhou sadicamente, puxando a barra de sua blusa do Linkin Park mais para baixo, alargando-a ainda mais do que já estava - Kim Yoon Mi... Não vai pergunta-me sobre minha nova mudança repentina de visual, novamente? - já ao lado da morena, a garota de traços ocidentais, diferentemente de todos naquele cômodo, passava o braço em volta do pescoço da maior - Bom, não precisa. Eu lhe apresento. Certo... estava pensando que... se eu fosse realmente participar de Midnight Red, eu precisaria de um novo visual, estou certa sim ou claro que sim?  Mesmo que eu fique com uma aparência estupendamente maravilhosa até mesmo com o cabelo raspado, por enquanto vou manter minha longa juba. - para finalizar, Sun Hee gargalhou. Aquela mesma gargalhada que deixou-as com os nervos à flor da pele pouquíssimos dias atrás.

Enquanto Bo Na murmurou apenas algo como "Dragões de comodo não ficam bem de cabelo raspado, doce", Sook e Yang, em um coral, disseram já fora do sério "O quê?!". E Yoon Mi apenas ficou calada. Não tinha reação.

- É apenas uma fase de teste, não se apeguem muito a mim. Quero apenas provar para o papi que sou suficiente. - sorriu desfazendo o "abraço" de Yoon.

Todos em volta a observavam. Alguns funcionários da empresa, alguns trainadores, alguns que estavam por fase de treinamento e até mesmo managers de grupos totalmente diferente de Midnight Red. Aos poucos foram voltando sua atenção para aquilo que faziam.

Q U E B R A   D E   T E M P O (por volta de vinte à trinta minutos)

À esta hora, o grupo descansava um pouco antes do início do treinamento diário na "área de lazer com comida", conversando e aproveitando os graciosos poucos minutos que Sun Hee havia deixado-as quietas, apenas para conversar com alguns treineers de outro grupo. Mas como são realmente poucos minutos, a paz foi cedida para a pertubação. Passando com três garotos da mesa anterior, a ruiva para em frente da mesa das garotas, se apoiando sobre a mesma e rindo fracamente em seguida, de forma que fosse respondida com um "O que é?" incrivelmente grosso vindo de Yoon Mi.

- Está se rebelando, eu respeito. - rolou os olhos ironicamente - Bem... Eu logo volto para vê-las, tenho algumas... coisinhas para fazer, se é que me entendem. - gargalhou brevemente antes de se retirar com o trio masculino. Antes que todos fossem, restou apenas um dos garotos, o qual olhava para o quarteto com uma cara curiosa, mas sem nem ao menos soltar uma palavra. Direcionando o olhar para Yoon Mi, ele semi cerrou os olhos, dando um sorriso torto sem a honra de mostrar os dentes (N/A: imaginem o sorriso do tae no final de bst ou o sorriso do jeongguk no final de i need u original ver. antes dos créditos), saindo em passos largos em seguida.


Notas Finais


Bem, vou deixar vocês ansiosas para o próximo capítulo não falando que são os três garotos ou mesmo o que a Sun Hee vai fazer, mas ~talvez~ eu revele-os nos comentários se me pedirem.
De qualquer forma, muitíssimo obrigada por serem quem são, me apoiando tão singelamente durante esses treze capítulos e insistindo em permanecer mesmo com as minhas demoras. Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...