1. Spirit Fanfics >
  2. Migas suas lokas e uns vampiros retardados >
  3. Fixa de cada uma !

História Migas suas lokas e uns vampiros retardados - Fixa de cada uma !


Escrita por: helena2004loka

Notas do Autor


Oi oi pessoal que come nutella e faz macumbinha do bem escondido !! ( gente macumbinha do bem e rezar ta kkk não me xiguem kkk )

Capítulo 1 - Fixa de cada uma !


Fanfic / Fanfiction Migas suas lokas e uns vampiros retardados - Fixa de cada uma !

Nome: Haru Miyata 

Idade: 17 anos.

Tipo do sangue: AB .

característica física: tem cabelos azuis que vão até as costas, olhos azuis claros, pele Branca, seios medianos, glúteos medianos, altura 1,69 , e também é magra mais não é o ponto de ser considerada como um palito de dente humano.

o que Gosta: de comer doces ou salgados, ouvir música, dançar, cantar, tocar estrumentos como violino, violoncelo, base cover, piano entre outros, adora a cor azul ,roxo ,vermelho ,branco e Preto e adora também coisas kawaii e pessoas fofas ou que gostão de ouvir musica.

O que não gosta : de comer ou beber coisas amargas, odeia a cor rosa, não gosta de pessoas falsas ou que falem mal dela ou de seu gosto musical e também odeia ver os amigos tristes ou machucados e sempre tenta divertir todo mundo mais acaba que a preguiça a impeça de vez em quando.

Seu passado: ela tinha 7 anos quando chegou da casa de uma amiga e encontrou seu pai, mãe e irmã ja cem vida no chão todos ensanguentados e sua mãe segurava uma caixa que era preta mais acabou ficando vermelha por causa do sangue e nessa caixa avia um colar ( link nas notas finais ) e nunca mais tirou do pescoço porque essa foi a única coisa que restou de lembranças de sua familha, foi mandada para a igreja e lá conheceu mais 5 meninas.

Nome: Chei Nishiyama.

Idade: 17 anos.

Tipo do sangue: AB .

Característica física:tem cabelos roxos que vão até a coxa, olhos violetas, pele Branca, seios medianos, glúteos medianos, altura 1,67, e também não é tão magra e nem tão cheinha.

O que gosta: de comer coisas doces ou salgadas, ler livros, estudar, e também fazer experiências em seu laboratório, adora a cor roxa, azul, preta e branco e adora ir para a escola e também de vez em quando manda nós outros mais e muito raro.

O que não gosta: de comer ou beber coisas amargas, odeia a cor rosa e vermelha, não gosta de pessoas que ficam mandando toda hora mais só quando e necessário, e também não gosta de ver suas únicas amigas machucadas ou se sentido mal com alguma coisa e tenta ser a mais protetora.

Seu passado: ela tinha 8 anos quando estava em seu laboratório quando seu primo entra e mistura um líquido que era inflamável e letal seu primo acabou colocando na bebida de sua mãe, pai, tia e tio no seu copo e no dela mais quando ela ia beber ela sentiu o cheiro ( porque usava isso para fazer alguns tipos de veneno e já sabia o cheiro ) mais quando foi avisar para eles não tomarem era tarde de mais acabaram morrendo, ela teve que ir para uma igreja onde la conheceu mais 5 meninas.

Nome: Harumi Matsumura.

Idade: 17 anos.

Tipo do sangue: AB .

Característica física: tenho cabelos beges que vão até a meu glúteos, olhos cinzas, pele Branca, seios medianos, glúteos medianos, altura 1,68, e também sou magra mais não sou ao ponto de ser um palito de dente humano.

O que gosta: de comer coisas doces ou salgados, dormir e não fazer nada da vida, adora a cor roxa, azul, Preto, vermelho e beje.

O que não gosta: de ser atrapalhada quando dorme, de ser iguinorada pelas pessoas, odeia a cor rosa e branco porque não vê graça nessas cores e não gosta quando as pessoas falam mal ou agride suas amigas ela já parte pra cima da piranha recalcada dos inferno.

Seu passado: ela tinha 6 anos, estava de noite em casa com sua mãe e pai e sua 2 irmãs ( elas são trigemeas e não se aparecem nem um pouco uma com a outra) quando ouviu um estrondo na porta quando viu era 5 cara a mão armada, eles pegaram e roubaram a casa mais além de fazer isso estruparam a mãe das meninas na frente delas e depois mataram sua mãe e seu pai, elas 3 foram parar na igreja onde conheceu mais 3 meninas.

Nome: Keiko Matsumura.

Idade: 17 anos.

Tipo do sangue: AB - .

Característica física: tenho cabelos roxos que pação 4 centímetros depois dos meus ombros, olhos roxos , pele Branca, seios médios, e só um pouco de glúteos, altura 1,59 e sou nem tão magra e não tão cheinha.

O que gosta: amo comer doces e prefiro mil vezes doce do que Salgado,  adoro ficar conversando com minha ursinha  ( link na discrição de como e a Lili ) Liliane mais quem é íntimo pode chamar de Lili, adoro a cor roxa, preta, azul e vermelho com todas as minhas forças e nunca tire minha Lili de min ou a machuque ou também se machucar as minhas amigas e minhas irmãs você morrerá. 

O que não gosto: de coisas amargas, eu odeio a cor rosa e muito para patricinha, e odeio pessoas que não gostam de ursinho e também de pessoas metidas a besta ai essas são pessoas horíveis que toda vez tentão machucar eu ou a Lili.

Seu passado: mesmo que a da Harumi.

Nome: Yumi Matsumura 

Idade: 17 anos.

Tipo de sangue: AB .

característica física: tenho cabelos pretos que vão até minha cintura, tenho olhos vermelho sangue, pele Branca, seios grandes, glúteos grandes, altura 1,65 e sou nem tão magra e nem tão cheinha.

O que gosta: de coisas doces ou salgadas, adoro ser pervertida quando necessário mais quando não é eu sou bem na minha, adoro as cores azul, roxo, branco, Preto e vermelho e não gosto de ver minhas amigas levarem uma dura verbalmente e fisicamente eu já vou pra sima da piranha que é filho do lucifer e a mando para onde ela venho ou do inferno ou do mar.

O que não gosto: de pessoas falsas e que se acham de mais, odeio com doda as minhas forças a cor rosa e muito criança, e também odeio coisas amargas ou azedas e não suporto gente que se acha o bomzzão e é o pior de Todos.

Seu passado: mesmo que a da Harume 

Nome: Saki Hagiwara.

Idade: 16 anos.

Tipo de sangue: AB - .

Característica física: tenho cabelos degrade que começa em um Verde claro e vai até chegar no escuro, tenho olhos vermelhos meio alaranjados, pele Branca, seios mediados, glúteos medianos, altura 1,69.

O que gosta: de ficar sozinha, de comer coisas doces ou salgadas, cuidar ou ficar com suas fossas porque foi a última coisa que sua mãe e pai lhe deram antes de...., gosto da cor preta, azul, roxo, vermelho e branco, e não gosto de ver minhas amigas machucadas ou tristes mais não consiguo nem me animar como vou poder animar elas.

O que não gosto: que ,mexam nas minhas rossas sem pedir, de coisas amargas, de ver pessoas sofrendo ou se divertindo com o sofrimento do outro, odeio a cor rosa não sei porque, e não suporto ver gente falando mal uma da outra e sou muito estressada.

Seu passado: ela tinha apenas 10 anos estava voltando da escola quando chega ve seu pai e se a mãe morta no chão todo ensanguentado, ela viu que seu pai tinha sua adaga que ele sempre levava com sigo encravada em seu peito então ela tirou e a guardou, depois desse ocorrido foi para a igreja onde encontrou sua únicas amigas de verdade na vida inteira.



Notas Finais


Link do colar (https://portuguese.alibaba.com/p-detail/dongguan-pin-zhuo-aquamarine-jewellery-butterfly-pendant-broken-heart-necklace-60228852840.html ) - aviso esse link vai direto para uma loja

Link do ursinho ( http://i00.i.aliimg.com/img/pb/625/410/919/919410625_119.jpg)
Um beijo de nutella e até amanhã talvez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...