1. Spirit Fanfics >
  2. Migas suas lokas e uns vampiros retardados >
  3. Fudeu de vez !!!!

História Migas suas lokas e uns vampiros retardados - Fudeu de vez !!!!


Escrita por: helena2004loka

Notas do Autor


Oi oi meu povo bunito que come nutella e faz macumbinha do bem escondido!!!!!!!!!!!!
Desculpa não ter imagen de capa gente.

Capítulo 3 - Fudeu de vez !!!!


Haru On 

Saki - Fudeu de vez !!!! - falou ela recuando para traz porque tava muito perto do Reiji.

Todas nós ficamos paralisada de medo né porque meu carralinhos você descobre que vai morar na casa de 6 vampiros retardados e que você pode morrer qualquer hora e foda né.

Eu - CORRE NEGADA - eu gritei e todas nós saímos corendo eu fui junto com a Chei e que eu vi as trigemeas foram para outro lugar e a Saki foi sozinha para outro lugar , corremos até não sentir mais minhas pernas porra isso cansa nunca corri tanto assim na vida.

Chei - tu ta bem miga - falou ela ofegante e com as mãos nos joelhos.

Eu - se estar bem e quase morrer correndo e acho que tô bem e tu - falei já recuperando o fôlego.

Chei - to....pera tu ouviu alguém pedindo ajuda - ficamos caladas por um tempo 

????? - SOCORRO PORA SAI CAPETA DA QUI VOLTA PRO INFER.... - ficamos quietas pra ouvir.

Eu - pera essa não é a voz da Keiko - porra se algum vampiro filho da puta machucou ela vai ver só.

Chei - PUTA QUE PARRIU E ELA - saímos correndo seguindo a voz, ela vinha de uma sala que tinha umas bonecas de ceras PUTA QUE O ME PARIU PORQUE TEM BONECAS DE CERAS VESTIDAS DE NOIVAS .

Chei - não tá mais aqui que estranho vamos procurar as ou... - quando viramos tava o Reiji e o Shu nós olhando que medo da porra Deus eu escolho o senhor. 

Reiji - não esperávamos encontrar vocês aqui - falou ele mechendo nos seus óculos irritantes.

Eu - e euuu não queria ta aqui nem morta porra, para a sua informação - quando eu falei isso eu só senti uma mão passar por minha cabeça e tanpar minha boca e minha visão ficando turva e a única coisa que eu escutei antes de desmainhar foi 

???? - durmam bem Chei e Haru - porra eu acho que sei  quem falou isso é se  for o Reiji eu mato aquele vampiro viado de merda.

Haru Of /Keiko On

Estava eu e minhas irmãs correndo como lokas até que a Lili cai dos meu braços eu fui pegar ela quando eu voltei a olhar para frente vi que minhas irmãs ja estavam bem longe de min e quando eu ia correr eu sinto alguém pegando meu pulso com força na hora que vejo que é o Kanato eu me desespero, ele pega e teletranporta a gente para uma sala cheia de bonecas de cera macabro gostei.

Kanato - você gostou das minhas bonecas? - falou ele ainda com a mão no meu pulso.

Eu - sim, eu gosto de coisas macabras - quando falei isso ele me jogou na parede me imprensando.

Kanato - o que você acha de se tornar uma boneca eu prometo que irei deixar sua vitrine limpa e bonita  - ele falou com um olhar e uma voz psicopata.

Eu - SOCORRO PORA SAI CAPETA DA QUI VOLTA PRO INFER.... - quando eu falei isso ele colocou um pano na minha boca e minha visão ficou turva, meu Deus fala que eu não morri por favor.

Kanato - Boa noite minha boneca - porra não sou de ninguém não o capeta dos inferno.

Keiko Of/yumi On 

Estávamos corendo pela casa inteira até que eu olho para trás pera cadeee a Keiko não merda, ela se perdeu se algum vampiro a mordeu eu irei fazer picadinho dele e comer como prato principal.

Eu - merda cada... a Keiko você a... viu - falei recuperando o fôlego.

Harumi - não porra que.... merda cadê ela - falou ela já enchendo os olhos de lágrimas eu também porque só temo umas as outras da nossa famíliae se aconteceu algo com ela eu vou me cupar para o resto da minha vida.

Harumi - vamos não podemos ficar paradas aqui eles vão nos achar - era tarde de mais quando íamos correr o ayato e Laito ja estavam bem na nossa frente não comseguimos falar nada porque eles colocaram um pano na nossa boca e minha visão escureceu na hora.

?????? - vocês tem que saber uma coisa bich-chans, você nunca vão conseguir escapar de nós - porra brigado por me falr isso o valeu migo só que não.

Yumi Of / Saki On 

Porra o que eu fiz porque eu fui sozinha eu já to sentindo que vai da merda e vai se das grandes, tava corendo igual uma loka até que tropecei e cai no chão, porra meti no nariz no chão ta doendo pra Caralho, pera isso é sangue Fudeu eles sente cheiro de sangue, quando eu ia virar eu do de cara com o SURUBA quero dizer subaru ele tava me olhando de um jeito muito  assustador quando me dei conta já estava na parede sendo imprensada por aquele idiota.

Subaru - seu cheiro e muito bom aposto que seu sangue seja melhor ainda - falou ele cheirando meu pescoço e depois ele lambeu 

Eu - .... ing.... - ele incravpu seus dentes no meu pescoço porra como isso dói que dor dos infernos.

Subaru - ...glu...glu... ( gente o glu significa que ele tá bebendo ta, ele não ta tentando imitar um peru )

Eu - para subaru ...ing... Eu to ficando tonta - ele nem me deu bola, porra eu já vo morrer ta bem.

Minha visão fico turva, minhas pernas começaram a bambiar quando eu perdi a consciência eu já sabia que ia cair no chão com tudo mais .... pera o subaru me seguro eu achei que ia me deixar cair no chão.

Saki of / Haru On 

Eu senti que estava deitada em um lugar macio será que to nas nuvens se tiver não quero sair de jeito nenhum, fiquei ali até me intediar então eu acordei estava em uma quarto maquinifico ele a azul bem do geito que eu gosto ( link da foto do quarto na descrição ), levantei e fui fazer minhas higienes depois coloquei um vestido branco soltinho que vem até o joelho e fui explorar a casa né porque são 5 horas e acho que nem o senhor certinho o Reiji ta acordado.

 Tava andando de Buenas até que uma sala me chama atenção era uma sala de muisica eu achei ela familiar a lembrei ontem passamos por aqui, falando de ontem, ai não quero nem lembrar e toda vez que estou assim cantar e a melhor solução porque não tem a frase " quem canta os males espanta " então.

Radioactive
    Imagine Dragons

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Oh

I’m waking up to ash and dust
I wipe my brow and sweat my rust
I’m breathing in the chemicals

I’m breaking in, shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse

Oh, oh

I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow

Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
I'm radioactive, radioactive

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
I'm radioactive, radioactive

I raise my flag, and dye my clothes
It’s a revolution, I suppose
We’re painted red to fit right in

Oh, oh

I’m breaking in, shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse

Oh, oh

I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow

Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
I'm radioactive, radioactive

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
I'm radioactive, radioactive

All systems go
The sun hasn’t died
Deep in my bones
Straight from inside

I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow

Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
I'm radioactive, radioactive

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
I'm radioactive, radioactive

Tradução 

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Oh

Estou acordando em cinzas e pó
Limpo minha testa e transpiro minha ferrugem
Estou respirando as substâncias químicas

Estou invadindo, tomando forma
E então conferindo o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse

Oh, oh

Estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir

Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Sou radioativo, radioativo

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Eu sou radioativo, radioativo

Ergo a minha bandeira, tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu suponho
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos

Oh oh oh

Estou invadindo e tomando forma
E então conferindo o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse

Oh oh oh

Estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir

Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Sou radioativo, radioativo

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Sou radioativo, radioativo

Todos os sistemas de ir
O sol não morreu
Profundamente em meus ossos
Em linha reta ao partir do interior

Estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir

Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Sou radioativo, radioativo

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Sou radioativo, radioativo

Shu - você tem uma bela voz - puta que pariu da onde tu saiu cara.

Eu - sai daqui demônio - falei fazendo o sinal da Cruz com os dedos 

Shu - eu não vou sair da qui - falou ele se deitando em um sofá que tinha ali.

Eu - então eu saio, chau senhor preguiça - quando eu falei isso ele logo abriu os dois olhos milagre ne porra porque parece que se el fizer algum esforço ele vai morrer.

Shu - você me chamou de que o smurf - eu já to acustumada então nem dei bola.

Eu - te chamei de SENHOR PREGUIÇA - quando eu falei isso sai dali de presa, eu fui para a cozinha pegar um copo de água e quando eu fecho a porta da geladeira do de cara com o Shu.

Eu - porra Shu o que tu que? - porque eu me senti arrenpedida de ter falado isso.

Shu - estou com sede - já  sei o que eu vou fazer hihihi.

Eu - aqui - eu joguei um copo de água na cara dele, ele fez uma cara de tipo você vai se arrepender, eu saí correndo mais o Shu acabou que me puchando e eu acabei caindo em sima dele ele pegou e trocou as posições ficando em sima de min quando eu vi ele tinha infiado suas presas em meu pescoço ai QUE PORRA E ESSA É UMA NAVALHA OU O QUE TA DOENDO PRA CACETE DEUS ME AJUDA.

EU - ...Ing...ing... Shu ta ... doendo pra porra - falei gemendo de dor né porque porra dói dói dói e dói.

Shu - seu sangue e tão bom tão doce, mais e só isso por hoje - ele saiu de cima de min e foi em borra, fui pra sala e do de cara com as meninas elas estavam assustadas principalmente a Saki quando elas me viram elas olharam pro meus pescoço ele tava sagrando.

Chei - quem feiz isso com você que eu vou matá ele - ela falou olhando pra minha cara com fogo nos olhos.

Eu - foi o demônio do Shu - quando eu falei isso os 6 meninos apareceram do infernooo.

Keiko - porra precisa sai do inferno toda vez - falou fitando o Kanato.

Yumi - deixa os retardados quietos que eles teram o que eles merecem mais não e a  hora certa ogros  - falou ela fitando cada um elesss nem se importaram.

Reiji - vamos o café da manhã já tá na mesa - falou ele com uma voz fria e ignorante.

Eu - perdi a fome por hoje.

Saki - eu também.

Harumi - volta aqui vocês tem que comer alguma coisa se não iram ficar anímicas - falou ela pegando o pulso de cada uma.

Eu - olha depois de meu sangue ser suguado a única coisa que eu quero fazer ou e dormir ou ficar no meu quarto no escuro escutando musica e pensando se e melhor viver ou morrer - falei fria e Grossa as meninas se assustaram porque eu nunca fico assim por qualquer coisa e porque sabe isso tudo ta acontecendo tão rápido que eu nem consigui raciocinar.

Eu subi para o meu quarto tranquei a porta sabendo que não ia adiantar muito, mais para as meninas não entrarem eu não quero ver ninguém hoje eu quero ficar quieta e foi assim o Dia inteiro não sai pra comer fiquei no meu quarto no escuro ouvindo musica e lembrei que eu nem sabia que dia da semana era hoje fui olhar era sábado menos mal pelo menos não tem aula amanhã.












Notas Finais


Link do quarto - http://zerohora.clicrbs.com.br/rbs/image/16828267.jpg
Link da musica - https://m.youtube.com/watch?v=ktvTqknDobU
Um beijo de nutella e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...