História Migraine


Escrita por: ~


Sinopse:
Há quem diga que em meio ao caos, não exista nada além do próprio caos. Há quem diga que em meio ao caos, a única coisa perceptível é o próprio caos. Mas ela gostava do caos. Para ela, o caos era sinônimo de ordem porque sua cabeça funcionava perfeitamente assim.

Ela pensava que ele era inabalável.

Ele sabia que ela estava quebrada.

Mas, apesar de ser considerada uma incógnita, Zoe parecia uma das únicas pessoas capazes de descobrir o que é que estava acontecendo em Charterhouse. Quem era quem e o que queriam. Quem estava brincando de Deus e castigando os que julgava pecadores. Ela entendia o caos e isso a ajudaria a se livrar dele, a pegar quem quer que quisesse machucar a ela e a qualquer outro aluno de Charterhouse. Principalmente ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Exibições 126
Comentários 12
Palavras 2.150
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Migraine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
92
405
 
2.
Capítulo I - O Primeiro
2
34
1.745

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.