História Miguel Evans-O menino que também sobreviveu - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott
Exibições 9
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Chapter One


Pov Miguel:
Acordei com leves batidas na porta,me sentei e olhei em volta,realmente não era um sonho,me levantei e fui até a porta,abri um vão e vi Dumbledore a frente.
-Olá Diretor.-cumprimentei.
-Olá Miguel.-falou sorrindo.
-Poderia esperara 5 minutos,preciso tomar um banho.-falei e ele assentiu.
-Estarei esperando para o café da manhã.-falou e assenti,fechei a porta e tirei meus sapatos,fui até o banheiro que tinha,tirei minha roupa,entrei no box e tomei um banho quente,ao sair vesti uma boxer cinza,calça jeans,uma blusa cinza meia manga,calcei meus tênis e desci,me sentei ao lado de Dumbledore e tomei meu café,fomos até o fundo do caldeirão,Dumbledore bateu em alguns tijolos que deu passagem a um belo luga,era tudo tão...mágico!.
-Han...Diretor,onde eu conseguirei dinheiro para o material ?-perguntei olhando a lista.
-O Gringotes,o melhor banco que conheço.-falou e entramos,havia milhares de...duendes ?,fomos até um,fiquei ao lado de Dumbledore.
-O que quer ?-perguntou o duende rude.
-O senhor Evans deseja fazer uma retirada  no cofre 686-falou e nos pediram para ir até um carrinhi,nos sentamos e foi muito rápido,fazia curvas,descia cada vez mais,quando paramos senti ia por pra fora o jantar de ontem e o café de hoje,saímos e o duende abriu o cofre e milhares de moedas de ouro,prata e bronze estavam lá dentro,meu maxilar caiu no chão,peguei um pouco,para a estadia no caldeirão furado e os materiais,quando saímos fomos comprar tudo o que eu precisava,o mais belo em minha opinião era a varinha,Olívaras falou,que apenas 3 foram feitas a partir de uma pena de fênix,e que uma delas era do meu irmão e a outra de Voldemort,depois tive que comprar um animal,fiquei com uma bela calopsita,são pequenas mas adoravéis,e são mais discretas para mandar bilhetes,mas não muito eficientes para entregas grandes,de acordo com a vendedora,depois comprei o uniforme,livros,um caldeirão,ingredientes para poção e uma nimbus 2001,de acordo com Dumbledore,para mim fazer o teste para entrar no quadribol,um tipo de esporte bruxo,quando voltamos guadei tudo no meu malão e desci.
-Dumbledore,podemos ir a loja de bugigangas ?-perguntei e ele assentiu,caminhamos até uma parte um tanto afastada,era uma loja bem bonita,vermelha,e escrita com letras garrafais:"Will Bugigangas" entramos e um pequeno sino soou,olhei em volta havia algumas cadeiras,quadros,uma estante bem bonita com livros,provavelmente bryxos,logo um senhor de cabelos grisalhos apareceu,sorrindo amigavelmente.
-Oh,Dumbledore quantp tempo,o que necessita em minha humilde loja ?-perguntou.
-Vim aqui por que o senhor me disse que precisava de um ajudante correto ?-perguntou e o homem assentiu-Pois trago aqui,Miguel Evans.-falou e eu acenei sorrindo.
-Olá senhor.-falei.
-Vejo que é bastante jovem,está contratado.-falou e sorri-vista essa roupa-pediu e assenti-o banheiro fica nos fundos.-falou e assenti,passei pelo balcão e fui para os fundos,abri uma porta e vi o banheiro retirei a minha blusa e coloquei a loja e tirei minha calça,vestindo a do uniforme,ao sair voltei para perto do balcão.
-Acho que minha missão está feita.-falou-Ah,ia me esquecendo...um pequeno presente.-falou e vi que era dois livros "Quadribol através dos tempos "Hogwarts:Uma história",sorri e ele logo acenou e saiu da loja,me virei e guardei o livro.
-Miguel,irei para os fundos,se aparecer algum cliente me chame.-falou e assenti.
*-*Alguns Meses Depois...*^*'-'
-Estou farto !-reclamou senhor Will-Essas garotas só vem aqui para lhe verem.-falou e eu ri,terminei de concertar a pequena caixinha de música e limpei minha roupa,fui para a frente da loja,havia um pequeno grupo de garotas.
-Olá-falei sorrindo amigavelmente.
-Oi-falou yma delas e as outras deram risinhos.
-Posso ajudá-las ?-perguntei.
-Minha amiga queria saber se você namora.-falou as outras riram e uma corou,Jesus amado.
-Sim,namoro.-Menti,era irritante essas garotas.
-Oh,então já vamos.-falou e se apressaram a sair.
-Ei Evans.-senhor Will me chamou.-Pegue isso,preciso que lave os vitrais.-falou.
-Mas por que o senhor não usa o feitiço Aquamenti ?-perguntou.

-Quer que meus vidros quebrem ?,lave do jeito trouxa.-falou e assebti,senhor Will era mestiço pelo que ele me contou,fui até o lado de fora,peguei a esponja e comecei a lavar a janela,peguei um pano seco e o sequei,no final acabei com a blusa colada ao corpo,Lavei do lado de dentro e quando acabei me sentei em uma das poltronas.

-Belo serviço garoto.-falou e sorri.
-Han...Senhor Will,quando você era de Hogwarts,qual casa o senhor era ?-perguntei.
-Corvinal,por que a pergunta garoto ?-Perguntou se sentando ao meu lado.
-Li o livro de Hogwarts,sobre as quatro casas e se...eu for para a Sonserkna ?-Perguntei.
-O chapéu irá leva em conta duas coisas,isso-colocou o dedo sobre meu peito,apontando para o coração-e isso-falou apontando para minha cabeça-você é honesto e bondoso,será da Grifinória isso eu tenho certeza-falou e sorri-agora,acho que já é hora de fechar,vá se trocar-falou e assenti,vesti a roupa que vestia antes de entrar para trabalhar,uma blusa azul marinho,uma calça jeans skinny,um tênis marrom claro,uma jaqueta jeans,peguei minha touca cinza claro e sai da loja,senhor Will é meio doido,mas eu gosto dele,ao entrar no caldeirão furado subo para meu quarto. No meio do caminhi vejo um rato fugindo de um gato,entro no meu quarto e vou tomar um banho quente,ao sair visto uma boxer preta,uma calça jeans clara,uma blusa de manga comprida listrada de azul claro e branco,abri a porta e vi um rato fugindo de um gato,parei o gato e o peguei no colo.
-Vamos prcurar seu dono amiguinho.-faleie ele miou se confortando nos meus braços,sorri e desci até o restaurante.
-Já te aviso Hermione,deixe esse seu gato longe do meu rato-ouvi uma voz falar.
-Ele é um gato Ronald,o que queria que ele fizesse ?-respondeu a outra voz.
-Um gato ?,foi isso que te disseram,parece um porco peludo se quer saber.-respondeu,desci as escadas e vi que era um garoto ruivo e uma garota de cabelos castanhos.
-Engraçado vindo do dono de uma escova de sapato velha.-respondeu a garota-Agora Ronald,por sua culpa perdi o...- interrompi.
-Desculpe,mas...esse bichinho fofo é seu ?-perguntei e a garota olhou para mim e sorriu.-Sim,obrigada.-falou pegando o gato que ronronou.-Eu sou a Hermione.-se apresentou.
-Sou Rony Weasley.-falou o ruivo.
-Miguel Evans.-falei-Estão em Hogwarts ?-perguntei.
-Sim,3°Ano e você?-Hermione falou
-Terceiro também.-falei.
-Harry !-Rony exclamou e olhei para a escadaria,havia um garoto de cabelos bagunçados e um óculos redondo sorrindo.
-Harry !-Hermione exclamou-Esse é o Miguel Evans,Miguel esse é o Harry Potter.-falou e meu maxilar caiu alguns centímetros,era meu irmão !.
-Prazer-falamos juntos e rimos,logo nos sentamos na mesa e começamos a conversar,até que um ruivo o chamou para um lugar mais afastado,provavelmente iria falar de Sirius Black,um doido que quer pegar Harry e eu,hoje era 31 de Agosta e meu coração ia sair pela boca.
-Miguel,o que você fez nas férias ?-perguntou Rony.
-Trabalho na loja de Bugigangas do senhor Will.-falei-Um velho doido bem legal.-falei comendo,ao acabar subi e escovei meus dentes,me deitei e dormi com aquela roupa mesmo,estava cansado demais !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...