História Miiraacuuloouss (reversos)


Escrita por: ~


Sinopse:
Marinette e Adrien se preparam para o confronto final,  onde toda a Paris descobre suas verdadeiras identidades. Eles se mudam para a Alemanha,  onde passam 5 anos,  quando ficam noivos.  Voltam para Paris para se casar com os familiares. Se casam e voltam para Alemanha onde arranjam trabalhos: Marinette como estilista profissional e Adrien como modelo. Tem dois filhos,  felix e Emma,  mas nenhum deles se qualifica para receber os miraculous.  Tikki e Plagg tambem se casam e tem dois filhos: Nikki(uma kwami gatinha)  e Ben (um kwami joaninha). Félix se casa com Marie,  e tem uma filha chamada Adriana. Emma se casa com Carlos,  mas não podem ter filhos por isso adotam uma menina chamada charlotta,  em homenagem á Charlotte que se muda para Veneza. Adriana recebe de seu avô (Adrien) uma caixinh misteriosa que contem um lindo anel. Ela o usa e de lá sai nikki. Ela se apaixona por um famoso ator que está em sua turma na escola e bem...  Já podem imaginar o resto!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Filhos, Miraculous, Reversos, Romance
Exibições 91
Comentários 11
Palavras 1.352
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Miiraacuuloouss (reversos)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Olá eu sou adriana!
1
33
344
 
2.
"Quando se apaixona não à remédio..."
7
24
244
 
3.
Mais do que irmaos. Parte 1
1
21
357
 
4.
Mais do que irmãos Parte 2
2
13
407

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.