1. Spirit Fanfics >
  2. Mika e Yuu (Girl) >
  3. Um novo objetivo

História Mika e Yuu (Girl) - Um novo objetivo


Escrita por: Layla201

Notas do Autor


Oieeee gente, sei que muitos de vocês deviam estar ansiosos por um novo capítulo ^-^
Sério, eu demoro tanto que eu acho que tem gente que pensa que eu morri kkkkk

Capítulo 5 - Um novo objetivo


Fanfic / Fanfiction Mika e Yuu (Girl) - Um novo objetivo

Autora on:

Yuu prosseguia em direção ao circulo de seus amigos, seguido de Mika. Eles caminhavam sem trocar uma sequer palavra ou olhar.

-Nossa! Vocês demoraram – Shinoa observa desconfiada-Estavam fazendo alguma coisa?- ela olha torto para Yuu com um sorriso zombeteiro no rosto

-Nada no que sua mente poluída esteja pensando, Shinoa- Yuu cutuca a testa de Shinoa

-Hum...Sei- Shinoa coloca a mão na boca e se aproxima mais de Yuu, a mesma finge não entender nada dos gesto dela

-É...Mika-kun-Yuuichirou se aproxima- Nosso sangue estava de seu agrado? Você sente necessidade de mais?

-Não á necessidade de mais- Mika é curto e grosso - Porém estava meio nojento...- Shinoa ouve o comentário do garoto.

-O que???? Mas como isso é possível???-ela começa a fazer caras e bocas- Mesmo tendo o sangue de uma doce virgem no frasco???... Espere! Não me diga que....- Shinoa se vira para a Mitsuba e a olha chocada- O sangue estragado de uma impura estava lá também?!

-Por que você esta olhando para mim?!-Mitsuba fala envergonhada e prossegue – V-você sabe bem que eu sou vir...-Ela ia terminar de falar mais ficou mais constrangida ao ver o olhar zem de seus companheiros –AAARRGH!!!! Por que estou discutindo isso com você?!

-Bem, deixando a virgindade de Mitsu de lado...-Shinoa em um piscar de olhos fica séria

-Você esta no meu livro da morte, Shinoa!- Mitsuba fala zangada

-Acho que é hora de discutirmos nossos planos futuros- Shinoa ignorado completamente o olhar mortal de Mitsu-Não podemos ficar nesse vilarejo para sempre, um dia o exercito nos achara e isso não acabara bem para traidores como nós.

-É nós já sabemos que não dá para fugir pelo mar ou pelo ar, já que desde a catástrofe, o mar se tornou tóxico e venenoso além de estar infestada pelos monstros –Narumi fala completamente sério- E o ar nem se fala, duvido que á algum avião que não esteja em posse dos vampiros ou do exército demoníaco.

-Tsck!-Mitsu faz uma cara desagradável- Sabemos também que o exército é tão podre quanto os vampiros. Os da casa dos Hiragi matam seus aliados se for preciso para alcançar seus objetivos enquanto o resto fazem experimentos malucos nas pessoas como o Yuu, Yoichi e Kimizuki, além da irmã dele.

-Sem falar que uma hora, ficaremos sem nosso suprimento de pílulas- Kimizuki complementa, retirando uma caixinha do bolso mostrando a todos

-Gente! Acho que primeiro deveríamos sair do vilarejo para não colocar os moradores em perigo, já que o exército é bem rigoroso- Yuu fala preocupada.

-Mas para onde iriamos? Onde mais poderia ser considerado seguro? E se enquanto nós estivermos nos deslocando formos pegos pelo exército ou pelos vampiros- Yoichi questiona

-Nossa única opção no momento é nos entregar....-Narumi conclui colocando a mão no queixo- Logo ficaremos sem medicina e do jeito que esta, Yuu ira se transformar em um demônio completo em breve.

-De jeito nenhum eu irei entregar Yuu-chan nas mãos daqueles malditos humanos!- Mika fala com fúria nos olhos.

-E você pode salvar Yuu de seu demônio ou ao menos desfazer a forma feminina dele?- Narumi pergunta e Mika fica sem responder- Se você não sabe deixe sua boca cheia de presas fechada!

-Ei pera ai, vamos deixar essa minha condição de lado só por um instante- Yuu acaba sendo interrompida por Narumi

-Cale a boca!- Narumi fala em tom de autoridade e aponta para a garota- Eu perdi todos os meus amigos por causa desse experimento estupido que fizeram em você, não me venha dizer para deixar esse tipo de coisa de lado. Eu irei te salvar, não importa o que aconteça.

-Oh...Eu entendo...Mas será que se render seria mesmo uma boa ideia?- Yuu pergunta

-E você tem uma sugestão melhor?- pergunta Narumi e todos olham atentamente para Yuu

-Eu não sei o que podemos fazer, mas sei em quem podemos confiar- Yuu respira fundo antes de continuar- Guren havia chorado naquele dia, acredito que ele não estivesse fazendo aquilo porque queria...Acho que se o encontrássemos poderíamos convence-lo em nos ajudar- Yuu fala melancólica

-Yuu-chan! Isso é uma...- Mika acaba sendo interrompido por Shinoa que levanta a mão como um sinal para que ele parasse de falar

-Não estou vetando isso. Nesse momento o tenente coronel está sendo possuído pelo demônio da minha irmã- Shinoa fala séria- Ele não é nem um confiável, Yuu-san  

-Isso não esta adiantando- Narumi fala receio- Estamos andando em círculos, mas acho que....-Narumi para de falar e fica pensativo por alguns segundos e logo em seguida olha para Mika- Garoto vampiro!-ele chama a atenção de Mika-Tem alguma alternativa real para nos oferecer?

-Já que você me deu aquele sangue então eu lhe devo um favor, né?- Mika pergunta convencido e antes que Yuu o corrigisse Shinoa se posicionou

-Você esta errado! Aquele sangue que nos doamos foi para ajudar um amigo, com tudo, adoraríamos ouvir alguma sugestão sua –Shinoa fala confiante

   Mika olha para Yuu e percebe que a mesma solta um ar de desapontada pela imaturidade dele. Ele percebe que os outros ainda esperavam uma resposta dele, ele fica pensativo por alguns segundos mais acaba falando.

-Há também outro vampiro que participou do experimento seraph of the end – Mika dá uma pequena pausa e fala - A rainha dos vampiro, minha....“Madrinha”. Acho que podemos confiar nela

-Tá, mas onde ela está?- pergunta Kimizuki

-No momento eu não sei o que aconteceu com ela, só sei que ela foi capturada pelos vampiros –Mika coça a cabeça- Talvez salva-la seja nossa alternativa menos complexa

-Você esta dizendo que vampiros são menos perigosos que o exército demoníaco?- Narumi pergunta desconfiado

-Sim. Vampiros não ligam para os humanos em geral- Responde Mika- Eles só se preocupam com humanos específicos....Aqueles que fazem de tudo para conseguir poder.

-Não podemos negar que isso que você falou foi o resumo do exército demoníaco- Narumi sorrir- Mas eu concordo com a sugestão do vampiro. E vocês pessoal?

     Mika olha para Narumi surpreso, quem diria que o cara que parecia contra ele do nada ficou a favor do que ele falou.

-Eu também concordo com essa sugestão-Kimizuki fala de braços cruzado em um tom sério- Eu não confio em ninguém, além daqueles que estão aqui na roda   

-Eu vou com essa alternativa-falou Mitsuba

-O exército demoníaco é a organização mais perigosa do Japão mesmo, eu concordo com o que Mika-san disse- Shinoa fala

 Mika repara que Yoichi e Yuu estavam sorrindo e concordando com a decisão da maioria.

-Então, chegamos a uma conclusão-Shinoa entrelaça os dedos dando um leve sorriso- Iremos regatar a rainha vampiro antes que Yuichiro vire um demônio e seja uma garota eternamente.

-Siimmmmm!!!!- Yuu fala animada levantando a mão para cima como se fosse uma criança no parque de diversões- Vamos resgatá-la!

-Sim!-Yoichi também levanta a mão, envergonhado, porém não queria deixar a amiga no vácuo, já que os outros pararam e ficaram olhando para ela como se vissem uma garotinha de 9 anos.

-Você pode até ter virado uma garota, mas continua infantil como sempre –Kimizuki provoca- Isso parece um sistema onde apenas idiotas podem responder.

-Ei! Não é minha culpa se você não tem animação quatro olhos maldito- Yuu fala zangada

-O que você disse?-Kimizuki sai do sério e se aproxima de Yuu, bate a cabeça dele levemente na dela (Autora: Típica briga de casal não compatível, eles faziam isso muito na escola lá da primeira temporada).

-Hum! Além de surdo é burro- Yuu zomba

-O que?!-Kimizuki se revolta e parte para cima dela, e sim ele esquece o fato de que ela não é mais um garoto.

-Esses dois nunca mudam- Mitsuba comenta desapontada

-É....Esses dois parecem cão e gato-Shinoa comenta rindo

   Mika era o único que não estava achando aquilo natural, e estava o incomodando bastante ver Yuu sendo “estapeada” por Kimizuki. Apesar de  Kimizuki estar levando a pior, afinal garotas tem unhas assim como os gatos.

-G-gente, vamos parar de brigar...-Yoichi da seu sorriso sem graça de sempre e abana o ar com as duas mãos- Kimizuki-kun, não se esqueça que Yuu é uma garota, agora....Hahaha- Yoichi ria mansamente

-E o que tem?!- Kimizuki para de atacar Yuu, que ainda permanece na defensiva, ele se vira para falar com Yoichi-Esse idiota pode até ter virado uma garota...- Kimizuki é interrompido

-Quem é idiota?- Yuu pergunta e Kimuzuki finge que ela não estava alí- Ei! Não me ignore!- ela se revolta partindo para cima dele

-Calada!-Kimizuki coloca a mão para trás achando que havia encostado na cabeça dela, já que ela parou imediatamente- Não tem para que ficar achando que só porque ele virou uma garota que se tornou algo mais frágil....Apesar dele ter uma cabeça bem mole....-Kimizuki comente

-Ki-Ki-kimizuki-kun...-Yoichi fala mais corado do que o boto cor de rosa-E-essa n-não é a c-cabeça dela

    Kimizuki se vira para olhar Yuu, e quando percebeu que estava segurando cabeça da garota mais sim o seio dela, corou mais do que o cabelo cor de rosa que ele possui. Ele afastou imediatamente a mão, e ficou engasgado com as palavras, Yuu não demonstrava reação, continuava com sua cara ingênua de sempre.

   Mika olhou para Kimizuki demonstrando que queria fatia-lo em milhões de pedaços e Narumi tentou esconder o rosto que estava um pouco corada pela situação.

-Haha! Você é mais ousado do que eu pensei, Kimizuki-kun- Shinoa coloca a mão na boca dando pequenas gargalhadas.

-Kimizuki! N-não é assim que você deve tratar uma garota! Co-colocando a mão nos seios dela- Mitsuba falava revoltada e corada ao mesmo tempo- S-seu pervertido!

-N-não era essa minha intenção, eu só queria...-Kimizuki acaba sendo cortado pela voz zombeteira de Shinoa

-Um motivou para leva-la para cama-Shinoa completa a frase dele

-E-errada!- Kimizuki fala corado e olha para Shinoa como se a fuzilasse pelos olhos. Kimizuki volta sua atenção para Yuu, que parecia estar sem entender nada- D-desculpa, Yuu!- Kimizuki se curva, ainda constrangido.

-Por que esta se desculpando?- Yuu pergunta sem entender nada. E todos a olham com uma cara de “Como assim?!”

   Kimizuki fica espantado, será que a garota queria que ele falasse pelo o que ele estava se desculpando? O garoto tenta novamente

-M-me desculpe, Yuu, por ter...Apertado o seu seio...-Kimizuki fala querendo enfiar a cabeça dele em algum buraco próximo e nunca mais sair

-Ah! É sobre isso que vocês estão falando?- Yuu faz uma cara de surpresa

-E do que mais estaríamos falando? Pera aí, isso não te incomodou?- Kimizuki pergunta confuso  

-Não, por que deveria me incomodar?- quando Yuu fala isso todos ficam boquiabertos

-Yuu-san, sua estranha...É claro que isso deveria te incomodar você é uma garota, e Kimizuki mexeu em uma área muito preciosa sua-comenta Shinoa

-Para de me fazer me sentir pior...-Kimizuki fala

-Na verdade, em uma área preciosíssima sua- Shinoa faz com as mãos o formato dos seios de Yuu, de forma que deixasse bem especificado que Yuu possuía seios bem vastos.

-Já pode parar, já entendemos- Kimizuki corta a garota, para que ela pare de fazer aqueles gestos.

-Eh? Não faz sentido algum o que vocês estão falando- Yuu fala bobamente- Afinal, você também já mexeu neles, Shinoa

-Mas eu sou uma garota – Shinoa coloca a mão no peito orgulhosa de sí mesma

-Eh...Isso faz alguma diferença?- Yuu fala.

- Ah...-Narumi solta um ar de cansaço- Tinha que ser a baka Yuu

-É tem razão, essa baka Yuu está pior do que antes- reclamava Mitsuba

-Até vocês...-Yuu fala

  

    Todos se divertiam e riam conversando sobre como Yuu continuava sendo Yuu, só que mais ingênua do que antes. Mika os observava mais do longe e quieto, sem querer participar da conversa boba deles. Ele olhava para a garota de olhos verdes, mas não a reconhecia direito, ela estava muito estranha, mesmo que os outros dissessem que ela estava mais inocente, Mika observava outra coisa...Ele via uma garota fria que não estava mais se importando com o que acontecesse ao seu redor...Ela até por um momento parecia estar projetando sentimentos...Como se fosse um demônio.

 


Notas Finais


Desculpa por ter poucas palavras nesse capítulo, tentarei botar mais no próximo capítulo
Bjs meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...