1. Spirit Fanfics >
  2. Mike,O décimo segundo. >
  3. 10

História Mike,O décimo segundo. - 10


Escrita por: Wileven

Notas do Autor


Vou logo avisando.Dia 32 as minhas aulas voltam e dessa vez se eu não tirar 10 eu reprovo,então se eu sumir de novo é porque estou lascando meu coro de tanto estudar,já que meu professor de matemática é o Demogorgon em pessoa.

Capítulo 38 - 10


Fanfic / Fanfiction Mike,O décimo segundo. - 10

Will

-Au,ficar se culpando não vai curar meu pulso de repente.-Falei enquanto Max encarava minha mão enfaixada Com um olhar de culpa.

Mandei o Demogorgon andar por aí e saimos da enfermaria.Por algum motivo meu pulso não curou como sempre acontecia quando eu me machucava. 

-Eu poderia ter impedido.-Falou ela,ela está sendo dura com ela mesma.Somos perfeitos um pro outro,porque eu nunca vi criatura parecida tanto comigo.

-Ah é?como?-perguntei e ela olhou para os pés. 

-Ah...eu não sei,eu poderia ter ficado na frente,não sei.-Revirei os olhos e soltei um suspiro.

-Viu?Não é culpa sua...e eu meio que tô sendo alvo agora,Muitas coisas ruins podem acontecer comigo agora.-Falei e ela olhou pra mim com os olhos arregalados. -vem,estamos quase chegando na casa do Dustin.

Ela assentiu e me acompanhou. 

-Dustin!-Chamei depois de bater na porta,uns minutos depois ele abriu e a primeira coisa que notou foi minha mão e depois o arranhado na minha bochecha direita.

-Byers,oque houve com você?-Perguntou soltando a lata vazia de pudim.

-Oi pra você também,Henderson.-Falei e expliquei que iríamos pra biblioteca encontrar El,Lucas e Mike.

-Tudo bem,vou só pegar a bicicleta.-disse ele e fechou a porta para abrir a garagem. 

Voltei a subir,mas Max me parou. 

-Eu devia pilotar essa coisa,você não tá em condições de fazer isso só com uma mão.-Ela falou me empurrando levemente pra o banco de trás.Segurei o Skate dela com a mão boa e coloquei o braço em sua volta. 

-Vão ficar de namoro aí ou vão me fazer o favor de ir pra biblioteca por si?-Dustin apareceu do nosso lado.

Rimos e fomos para a biblioteca. 

                         ...

Quando chegamos,descemos da bicicleta e para a nossa surpresa,a biblioteca não estava tão cheia como o normal. 

-Não vai ser difícil achar eles.-comentou Max,Mas seu tinha a impressão de que isso não era o problema. 

-Tanto faz.-Falei e começamos a procurar. 

-Se separem,nos encontramos depois na porta.-Falou Dustin e concordamos. 

Mike disse que El

-Will?-ouvi atrás de mim enquanto  procurava.

-Nancy?-Seu olhar,assim como Dustin,foi direto para a minha mão enfaixada. 

-Oque houve com sua mão?

-Eu quebrei o pulso,tiveram que enfaixar a mão.-Expliquei enquanto ela se aproximava.-Viu a Eleven e o Mike?

-Eles estavam com o Dustin na última vez que eu os vi.-contou,agradeci e me despedi.

Voltei para a porta esperando encontrar o Dustin e os outros lá...que ludibriação.

Esperei até que James esbarra de propósito em mim,me derrubando de suspresa.

-Sai da frente,bixa.-Falou ele,o garoto do seu lado olhou para ele alterado.

-Ele não fez nada,porque Bater nele?-Perguntou o garoto,seus olhos são azuis,pele clara,seu cabelo é loiro,mas por algum motivo estava escuro.

-Como assim?Não vai me dizer que está com pena?-debochou James e  o garoto fechou a cara.Naquele momento eu tinha certeza de que ele ia começar uma briga,mas rapidamente me levantei e fiquei entre eles.

-Eu tô bem.Vamos evitar uma brig...-James me deu um soco e o garoto me segurou para não cair.

Não vai fazer nada?

Josh apareceu do meu lado. 

Ele vai continuar batendo em você. 

Me soltei dos braços do garoto.

-Ok,vamos de novo,vamos apenas...-Outro soco,dessa vez com mais força. -Quer saber?Foda-se.

Me joguei em cima de james dando socos em seu rosto. 

Depois do terceiro soco,James tinha perdido a consciência,mas eu não parei.

Até que o garoto me tirou de cima dele.

-Tá bom,não é pra tanto!-Falou ele me levando pra fora. -Belos olhos,mas aposto que Preto nnão é a cor dele.

Franzi as sobrancelhas,confuso.até perceber que me deixei levar demais e que meus olhos estavam completamente pretos.

Fiz eles voltarem ao normal e ele relaxou.

-Eu sou assim também.Você sabe...um lobo.-Contou ele e estranheim

-Um lobo?-Perguntei.

-É.Você sabe,com dentes e garras afiadas e olhos brilhantes que mudam de cor.-Falou,mas a verdade é que eu estava mais pra Demogorgon.

-Não é exatamente assim que chamamos.-Falei e ele me olhou surpreso. 

-"Chamamos"?Tem mais como você aqui?-Perguntou ele e assenti com a cabeça. 

Ele estendeu a mão e a apertei.

-Sou o...Liam Sprayberry.-Disse ele demorando um pouco no nome.Em um impulso antes de soltar sua mão,levantei a manga de seu braço revelando o número Dez.

-Deixa de ser tímido,Dez.-falei sorrindo amigável e ele retribuiu.-Sou Will Byers.

-Bem,eu tenho que ir.Se quiser me achar estou na floresta,na árvore marcada com um "X".-Disse ele e antes de ir embora,ele se virou e seus olhos piscaram uma vez amarelo e voltaram ao normal lentamente. 

Entrei de novo na biblioteca e encontrei com meus amigos.

-Oque houve...-El começou a perguntar e a interrompi.

-Eu vou explicar,calma.-eu disse com um leve sorriso.

                        ...

-Will!

Onde eu tô?O que aconteceu?

-WILL,ACORDA!!!-Abri os olhos e me deparei com a floresta do Upside-down. -Acorda!

-Ai!Mike!Oque houve?!-Perguntei me levantando e vendo um Mike alterado e desesperado. 

-Pegaram a El!-Falou ele e logo acordei,me levantei procurando por ela,mas só via árvores gosmentas e escuridão junto das cinzas que caiam do céu. 

-Mike,calma.Precisamos nos acalmar primeiro.-falei lembrando da atmosfera tóxica.

-Nos acalmar?Precisamos achar os outros e a El!-Gritou ele.

-Mike,se não se acalmar agora...-Não pude terminar a fala,só consegui enxergar um feixe de luz antes de ser jogado pra longe e bater com força em uma árvore. 

-Will!-Ouvi Mike gritar longe,eu não consigo me mover,muito fraco.-Will,me desculpa!

-Tá Ok,Mike.-falei com dificuldade antes de tudo voltar ao normal,era só uma visão que estava afetando nós dois.

-Will,fica acordado!-Disse ele enquanto tudo ficava escuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...