1. Spirit Fanfics >
  2. Mike,O décimo segundo. >
  3. Capítulo curtíssimo,eu sou uma idiota.

História Mike,O décimo segundo. - Capítulo curtíssimo,eu sou uma idiota.


Escrita por: Wileven

Capítulo 39 - Capítulo curtíssimo,eu sou uma idiota.


Fanfic / Fanfiction Mike,O décimo segundo. - Capítulo curtíssimo,eu sou uma idiota.

Will,sonho on

 -Me solta!Alguém me ajuda!-Gritei enquanto Josh me puxava pra algum lugar no Upside down. 

Ouvi ele soltar um suspiro cansado e ele me soltou,me afastei rapidamente dele. 

-Só dessa vez,não pense que desisti de passar a sofrencia de Mike pra você. -Ele disse e corri para longe dele.

Gostou do meu presente?

Ah,não.Toda aquela coisa que você disse de "Olhos esverdeados bonitos"era por causa disso?!

Não,Você ainda vai ser meu peão,pequeno demogorgon.

Ela disse e senti algo atravessar meu peito. 

Sonho off

Abri os olhos lentamente dando de cara com um homem de terno cinza,tudo ao nosso redor estava escuro.

-AinDa bEm...pEnSeI QuE MikE haVia maTaDo VoCê.-Sua voz era estranha,era como se eu estivesse em um canal com uma interferência péssima no meu Supercom.

Me afastei pra trás,estava com uma dor terrível nas costas e na cabeça. 

-Não eStá mE rEcOnheCenDo?-Ele perguntou e fiz que não com a cabeça.-SoU eu,ThEo.

Uau,Theo estava crescidinho.Com barba,alto e tudo mais.

-diFeRentE,nÃo?-ele fala ajeitando a gravata.-Você tÁ Na Sua caSa e sãO 3:00 Da mAnhã sE qUer sAber.

Acenei agradecendo e voltei a dormir.

Quando acordei,raios de sol entrava pela janela acima da minha cama.Eu podia senti lo em meu rosto enquanto alguém mexia no meu cabelo.

abri os olhos novamente e vi El,Ninguém tinha sido capturado,só havia viajado pro Upside-down e sem querer levado Mike junto.

-Bom dia,Will.-Max falou e ronronei deitando minha cabeça em seu colo.-Ou posso dizer,Gato preguiçoso. 

Me levantei rapidamente quando ouvi um barulho de curto circuito e a parede sendo arrombada.

O Demogorgon passou pela parede.

-Bixo doido,quase me matou do coração.-Max Disse quando ele voltou pra parede de novo.

-Concordo com você.-Falei enquanto passava a mão no peito pelo susto. 



Notas Finais


Eu sei,capítulo curto,mas ainda essa semana tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...