1. Spirit Fanfics >
  2. Mike,O décimo segundo. >
  3. Lacrosse?Não precisava exagerar!

História Mike,O décimo segundo. - Lacrosse?Não precisava exagerar!


Escrita por: Wileven

Capítulo 40 - Lacrosse?Não precisava exagerar!


Fanfic / Fanfiction Mike,O décimo segundo. - Lacrosse?Não precisava exagerar!

Will

-Come devagar ou vai botar os bofes pra fora.-Avisou El,ainda está difícil chamar ela de Jane,É seu nome de disfarce,já que Eleanor não pode ser mais usado.

Sorri de boca fechada,concordando.Na verdade,nem sabia porque de estar comendo rápido nem atrasados pro colégio estávamos.

Terminamos de comer e fomos nos encontrar com os outros para ir pro colégio.

-Hey.-Cumprimentei Max dando um beijo rápido em sua boca,fazendo Lucas e Dustin fingirem estar vomitando,Mike por outro lado tinha feito o mesmo com Eleven.

Max insistiu para que eu fosse na garupa,mas me manti firme e ela desistiu.

Era estranho estar de volta,rodeado de pessoas.Sentamos em nossas carteiras e esperamos o professor entrar.

Eu estava ajeitando meus materiais quando a voz do Professor rompeu:

-Alunos,há dois novos alunos chegando,tratem deles bem.

Pude ouvir barulhos de tênis escorregando no chão,como se alguém estivesse em uma corrida.

A porta foi aberta rapidamente e respirei tanto ar que não sei como meu pulmão não explodiu. 

Josh e Liam estavam ali,suados e vermelhos de tanto correr.

-Perdoe nos,professor,perdemos o horário.-Falou Josh respirando fundo junto de Liam.

-Não tem problema.Vocês podem se sentar ali.-Disse o professor apontando para as carteiras da minha frente e da minha esquerda.

                        ...

O sinal tocou e tentei o mais rápido possível guardar os materiais na mochila,estava pronto pra correr para a saída quando uma mão forte segurou meu pulso,me fazendo virar e dar de cara com Josh que  tinha um sorriso debochado. 

-Esqueceu isso aqui,Byers.-Ele falou colocando minha caneta na minha mão.Me soltei e fui para saída andando rápido,Massageei o lugar onde ele segurou.

pra um magrelo ele tem força. 

Abri o meu armário e peguei a roupa de Educação física e guardei os livros.

Fechei o armário com força e gritei de susto quando  vi Liam do meu lado.

-Meu Deus,Liam...Não faz isso.-Falei soltando o ar e dando um sorriso caloroso.

-Fazer o que?Você que está muito tenho.-Respondeu,ele está certo.

-É,eu sei...É que faz um bom tempo que não venho à escola.-falei. 

-Por quê?

-Antes de você chegar,eu estava em um coma de dois meses atrás.-Ele olhou incrédulo pra mim.-Mas eu tô bem agora.

-Ah,certo.Qual a próxima aula?-Perguntou e vi Josh me observando de longe em um corredor familiar. 

Espera...Não é o corredor onde o Demogorgon atacou o Dr.Brenner,de acordo com os meninos?

-Educação Física.-Respondi ajeitando a mochila que teimava escorregar dos meus ombros.-Vem.

-Ah,eu ainda tenho que procurar meu irmão,Até!-Ele disse sorrindo nervoso.

-Irmão?-Perguntei.

-É,Joshua Sprayberry.-Ele disse e foi correndo pelo corredor.

No momento eu só conseguia pensar:"O sobrenome do Josh era Sprayberry?"

Idiota,não?

                      ...

-Lacrosse?!-Mike Gritou desesperado. 

-Os modos,Wheeler!-A Treinadora gritou de volta.

-Desculpe,LACROSSE,TREINADORA?!Lembra da última vez que jogaram Lacrosse?!-Perguntou e todos presentes(menos Liam,Josh e a Treinadora)estremeceram.

-Oque aconteceu da última vez que jogaram Lacrosse?-Sussurrou Liam do meu lado.

-Hã...Vamos fingir que um aluno não quebrou o pescoço.-Sussurrei de volta e ele fez uma careta de medo. 

-Relaxa,Wheeler,Lacrosse vai ser só mais tarde.-Falou a treinadora deixando todo mundo surpreso. 

-Se Lacrosse vai ser mais tarde...Oque você...-Parei de perguntar quando vi seu sorriso maquiavélico.

-Boa pergunta,Byers.-Ela disse.-Vocês já estão crescidos e ainda não escalaram uma corda?

-É,Vamos morrer antes dos 20.-Comentei.

-Para o ginásio todo mundo!-Gritou ela e todos fomos,as cordas iam do chão ao teto,oque era bastante aterrorizador,por que se alguém caísse...nem comento.

-As duplas:Mike e Liam,Max e Eleven,Lucas e Dustin...-Parei de prestar atenção depois disso,mas voltei quando ouvi o que eu não queria ouvir.-Josh e Will.

Empalideci e me virei para o Josh que tinha um sorriso maior que o normal. 

-Andem,comecem a escalar!-Antes de começar a escalar,lancei um olhar de advertência para os meus amigos que entenderam e tentaram se espalhar sem a treinadora ver,caso eu caísse...talvez eles me segurariam.

Comecei a escalar e tentei ao máximo não olhar para baixo. 

-Hey,Will.Há quanto tempo,Não é?

-Urgh,Cala a boca!-Gemi tentando olhar somente para cima.

-Não é um bom jeito de tratar um velho amigo.

-Não posso me distrair,não posso cair,não posso me distrair,não posso cair.-Sussurrei à mim mesmo de olhos fechados antes de voltar a subir.

-Olha!O Demogorgon criou um mantra!-Debochou ele.

Não posso me distrair,não posso cair. 

Eu repetia como se fosse um mantra para a calma.

Estávamos na metade da corda,não tinha mais volta,assim como não tinha nada para nos salvar da queda.

-Hey,Will!-Cometi o erro de olhar para ele.Abri a boca pra gritar e Ele jogou alguma coisa pequena transparente na minha boca,tratei de cuspir imediatamente.

-Argh!-Rosnei para ele e continuei a subir imediatamente com raiva.

eu estava quase tocando o final,quando me senti estranho.Porque meu braço não estava se movendo?

-Hey,Will!-Olhei em desespero para Josh.-Legal,né?

-Hm?

-É um agente paralisante,Thessaly Hidra deu o nome de Kanima!-Riu ele enquanto assistia minhas mãos ficarem paralisadas e começarem a soltar a corda.-Tchau,Will!

Eu não senti mais minhas mãos,fechei os olhos e me senti cair.

Gritei enquanto caia.

-Will!-Esperei sentir uma dor enorme,mas não veio.Soltei o ar quando senti algo me atingir.-Abra os olhos!Will!

Por mais que eu tentasse não conseguia abrir eles.

Senti uma coisa cobrir meu peito,parecia...cabelo?

-Ele ainda tá vivo.-Ah tá,Max tava ouvindo meu coração. -Will,consegue me ouvir?

-Espera...Max,certo?-Ouvi a voz do Liam.

-É. 

-Acho que sei o que ele tem,com licença.-Ele disse e ouvi passos.Senti uma picada e gritei surpreso já conseguindo me mover.

Abri os olhos e meus amigos me abraçaram. 

-Byers,oque foi aquilo?-pergunta a treinadora.

-não sei.-Falei enquanto me levantava. -Mas podemos pular pro Lacrosse agora?

                       ...

Todos já estavam no campo com seus tacos e capacetes laranjas com o Tigre,menos eu.

-Josh vai pro gol!Will você é o primeiro!-A treinadora gritou,eu já tinha visto Lacrosse o suficiente para saber como usar o taco. 

Pego a bola com o taco,Corri levantando terra atrás de mim. Desviei dos outros jogadores,dei um pulo e joguei a bola com força.

a bola entrou no gol,marcando um ponto pra mim.

a treinadora apitou e gritou:

-Josh troque de lugar com o Will!

Ele tirou o capacete e jogou para mim enquanto passava por mim. 

Meus amigos trocaram de lugar com os outros jogadores,me ajudariam a defender o gol.

Ele quer guerra,então vai ter guerra.Coloqueio capacete e fiquei em posição. 

Ao longe pude ver seus olhos brilharem vermelho,acho que tirando as garras,estou transformado,mas o capacete cobre bem meu rosto.

Ele pegou a bola e arrastou o pé no chão como um touro. 

Rosnei,ele avançou e passou por Max,derrubou Lucas no chão e depois esbarrou tão forte em Eleven que ela caiu e demorou para levantar.

Há essa altura,eu já estava correndo pra cima dele,derrubei ele no chão.

-Byers,o goleiro é pra ficar no gol!-Gritou a treinadora e voltei para o meu posto,assim como meus amigos. 

Mais uma vez,ele passou Max,derrubou Lucas e Eleven no chão e mais uma vez saí do gol e o derrubei no chão.

-Byers!-Treinadora reclamou e voltamos aos postos.

Esperei.Josh colocou um capacete.

Ele começou a correr e antes mesmo que fizesse algo à Max,eu o tinha derrubado de joelhos.

Nossos rostos animalescos estavam pertos,nossos olhos brilhavam vivos e fortes.Rosnando e pondo à mostra as presas um pro outro.

Ao longe o sinal para ir embora soava,mas ainda estávamos lá.Senti mãos em meus ombros,me tirando de perto dele.

-Vamos!Vamos!Treinando!-Gritou ao longe a treinadora. 

Fomos para de baixo das arquibancadas. 

-Você precisa se acalmar.-Avisou Lucas.

-Tô tentando.-Rosnei.-Mas eu ainda tenho medo dele!Não quero que aquilo aconteça com o Mike!

Silêncio. 

-Oque vai acontecer com o Mike?-Ouvi Max pergunta.

Não responda. 

Não respondi.

-Will,oque vai acontecer com o Mike?-Perguntou Lucas.

Rosnei mais parecido com um Demogorgon ainda.

-SAI DO MEU CAMINHO!-Gritei e eles se assustaram e Lucas,imediatamente,saiu da minha frente. 

Corri e joguei o capacete no chão.

Só ouvi um estalo,igual aqueles quando você entra na água rápido demais.

Assim como o Upside down veio,rapidamente,se foi.

Respirei fundo e me acalmei.

Peguei o capacete do chão e fui pro campo e...Ah meu Deus.

Porque os meninos estão sem camisas?...Não importa. 

Peguei minha mochila e antes de ir embora olhei para trás,para Josh.

Thessaly Hydra não parece ter ordenado isso. 

Deixo meus olhos brilharem e vou para o Upside-down. 

                          ...

Mike

Me revirei em minha cama...É impressão minha ou minha cama tá dividida em 25 partes?

Abri os olhos.

Gritei surpreso e rolei para esquerda,mais um centímetro e eu caía da pedreira.

Já está quase à noite,mas ainda ddá pra enxergar o lobo preto de olhos azuis se aproximando. 

Me sentei devagar.

Ele estava bem perto agora,estiquei minha mão e fiz um carinho em sua pelagem negra.

Seus olhos azuis quase chegavam a ser sobrenatural com esse lindo azul,igual aos meus quando me transformo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...