1. Spirit Fanfics >
  2. Mikkachu! >
  3. 1 Mikkachu!

História Mikkachu! - 1 Mikkachu!


Escrita por: MikkachuForever e Felez

Notas do Autor


Oi gente!! 👋🏻😆
Meu nome é Alexia, e essa é a primeira fanfic que eu faço!
É entre minhas duas escritoras favoritas ! ><
Pikachu e Mikka
Elas são muito legais!
Espero que gostem! Haha! 😝

Capítulo 1 - 1 Mikkachu!


MIKKA

 

Oii! Meu nome é Mikka e eu tenho 15 anos. Namoro com una menina chamada Pikachu. Nós nos amamos muito! ><

Eu estava no meu quarto. Nós estudamos em uma escola com dormitórios, sabe daquele tipo lá, americanas? Pois é! Essas daí. 

Eu dividia o quarto com a Pikachu, nós namoramos por 09 meses. Nosso namoro começou láaaaaaaaa em dezembro... saudades!

Agente era escritoras de uma fanfic, e assim acabamos nos conhecendo. Aaaah que saudades! 

A porta abriu mostrando a Piakachu, éla sorriu para mim, e eu retriboi. Ela fecha a porta atrás dela e vem em mim, sentando em meu colo. Ela começa a beijar meu pescoço, depois morde meu queixo, e depois me beija. éLA pede passagem e logo retribuo.

Eu - Saiba que eu sou a seme! - Falei no meio do beijo. Ela separa e me olha com uma falsa raiva, me impurra na cama me deixando deitada.

Pikachu - Cala boca, eu a seme! - Ela sobe emcima de mim e me beija. ela dps vai pro meu pescoço enxendo de chupões e mordidas, provavel mente amanhã vai ta roxo.

Pikachu - Hoje você é minha. - Falou no meu ouvido

 

 

 

 

 

contenua? 


Notas Finais


Hahaha! E ae? Gostaram?
Eu vou fazer elas fazerem erem sexo! ><
Eu adoro lemons yuri
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...