História Mil Cortes de Papel - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB), Hayley Williams
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Hayley Williams, Jeremy "Jinxx" Ferguson
Exibições 40
Palavras 170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Pt.2


"Oh, não, não. Eu não sou um médico. Eu não sou um profissional. Tipo, eu nem sequer receber um pagamento, porque eu sou apenas um voluntário. Eu sou simplesmente um cara que vai levá-la de lugar para lugar e fazer você se sentir bem-vinda. É isso. "Ele explicou.

Que tipo de pessoa queria vir aqui e trabalhar sem ser pago por isso?,principiante em um lugar como esse?, Foi tão deprimente aqui e eu não conseguia ver o benefício de trabalhar com pessoas como eu. Talvez ele tinha muito tempo, ou talvez ele é um dos raros indivíduos que realmente se preocupa com estranhos. Eu não me cobsidero uma boa pessoa. Eu era a mim mesma,aos meus amigos e meu namorado, ou eu acho que e meu ex agora. O pensamento era doloroso demais e eu empurra-lo pra fora da mente rapidamente. Eu era o tipo de pessoa que realmente só se preocupa com as pessoas mais próximas a si, mas aqui alguém estava uma pessoa que não precisava mesmo estar aqui,sentado a meu lado falando comigo como se eu fosse normal.

   


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...