História Mil Devaneios de Georgia Nicolson


Escrita por: ~


Sinopse:
Georgia é uma adolescente de catorze anos que mora numa cidade nos arredores de Londres. Como toda garota de sua idade, ela experimenta todas as delícias, medos e dramas da adolescência. Só que, na vida de Georgia Nicolson, nada é tão óbvio assim! Para a jovem, ser adolescente, na verdade, pode ser bastante enjoado, principalmente quando seus peitos parecem não parar nunca de crescer, a única fantasia legal que você encontra para ir a uma super festa é a de azeitona, a escola mais parece um campo de concentração, o seu gatinho fofo está prestes a devorar os poodles do vizinho, a sua mãe se veste como se tivesse quinze anos, o pai, como se tivesse cem, e a sua irmãzinha é como se fosse o segundo animal de estimação da casa. E, para completar, o cara mais maravilhoso do mundo namora uma garota que vai para a escola usando calcinha fio-dental!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Colegial, Comedia, Drama, Holland Roden
Exibições 264
Comentários 15
Palavras 2.244
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Mil Devaneios de Georgia Nicolson
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
9
166
925
 
2.
Capítulo I
5
98
1.319

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~StrawberryPump
Capítulo 2 - Capítulo I
Usuário: ~StrawberryPump
Usuário
Hello!
Você me recomendou a fanfic, então estou aqui
...Amando a história!

Os personagens, além de serem cativantes, são engraçados e despreocupados, a não ser pela nossa querida Georgia que está com uma pressa imensa de crescer!

Não estou amando a história só pelo fato do enredo em si ser bom e os personagens animados, e também por Georgia ter 14 anos, é a minha idade! E isso me deixa muito feliz, adoro me posicionar nas histórias que leio (é uma mania sabe, hehe) e é muito mais fácil quando a personagem principal está passando pela mesma situação que eu - Quer dizer, eu nunca raspei metade de minha sobrancelha, mas eu já tive muito vontade de crescer, assim como ela, e só os adolescentes entendem isso! Hehe - e é gostoso de se ver como ela tem uma boa relação com seus pais, ultimamente é quase impossível de se ver um pai ou uma mãe comentando sobre sua 'vontade de crescer', eu mesma, quando comecei a usar sutiã, nunca que contei para os meus pais! Nem mesmo a menstruação, acho que meu pai ainda acha que eu sou sua garotinha de 10 anos. É admirável ver a coragem dela de fala algo aos seus pais! Georgia queria muito ter um pouquinho dessa sua coragem! Haha

E o quê falar sobre esse lindo mico que é 'raspar a metade da sobrancelha' e bem num dia tão importante como este? Pois é Georgia, encontramos aqui a rainha dos azares! Haha, mas não se sinta mal, com certeza apenas darão uma bela risada até o final do ano! (Não sou má, mas eu ri muito imaginando essa cena)

Libby é adorável e ao mesmo tempo uma completa pestinha! Não queria estar no lugar de Georgia, apesar de que desejaria muito ter uma irmã tão fofa como ela! Mas a parte de colocar Angus na geladeira me assustou um pouco pelo simples fato de eu ser uma Cat Lover assumida, morro só de pensar em ver meus 10 gatos presos numa geladeira! Meu coração até chega a parar por um momento! O_O
Mas, tirando essas partes - na qual eu teria com certeza matado Libby se fosse Georgia - Libby é muito fofa, crianças são crianças, não é?

Se eu fosse Georgia, estaria comemorando só pelo fato de seus pais terem um relacionamento bom entre eles - não que meus pais passem por isso, mas sempre brigam, infelizmente, e é raro ver-los se beijando logo de manhã, no máximo seria talvez um beijo na saída ou mais tarde ao chegarem em casa - desejaria muito estar no lugar dela.

Bom, a história é gratificante e engraçada, amando mesmo todos os personagens e nossa querida Libby, a e o fofinho Angus também! #AngusCoisaLinda!

Ansiosíssima pela nova travessura de nossa Georginha, muito feliz por divulgar essa grandiosa história no meu livro de visitas!

Até mais!

Continue logo, sim?

Beijão!
Postado por ~AllieMaddox
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~AllieMaddox
Usuário
oi, tubo bem? ♡
Vi sua mensagem no meu livro de visitas e confesso que não é o tipo de fanfic que eu costumo ler, mas mesmo assim decidi vir aqui para ler o capítulo e, gente, estou in love. Começando pela sua escrita que é simplesmente maravilhosa, sério, eu adorei demais o jeito que você descreve os acontecimentos, as ações, os detalhes, tudo. Deixando uma leitura divertida e agradável, que eu amei.
A Georgia é um amorzinho, quero guardá-la em um potinho e cuidar sim. Fiquei com dó e achei engraçado ao mesmo tempo, fiquei imaginando ela (georgia/holland) vestida de azeitona, hahah. Eu particularmente acho que não teria coragem de ir aperitivos nem se meus amigos falassem que iam também, nem se fosse apenas pela zoeira, eu morreria de vergonha.
Eu nunca assisti este filme e também nunca ouvi falar, porém depois de ler este capítulo, eu quero muito assistir. *-*
Reparei que faz mais de um mês que não posta um novo capítulo, então, por favor, não demora mais para continuar, sou muito ansiosa. Ficarei aqui esperando para mais um capítulo incrível, hein, quero muito me divertir com a Georgia :3
Beijo, beijo & todo o sucesso do mundo para a sua história porque ela merece ♡☮
Postado por ~ChelePlushie
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~ChelePlushie
Usuário
Pobre Georgia, já começou a história tendo azar! >u<

Nunca vi esse filme, mas me lembrou muito o de "O diário de um banana" HSUAHSUAHSAUSA mas numa versão feminina. xD

Sua escrita é leve e muito boa! Flui de uma maneira natural e gostosa! Consegui visualizar tudo em minha mente, como se fosse o início de um filme de comédia! E adorei isso <3
A ideia está ótima! O visual, das capas, impecável! Confesso que foi o que me chamou a atenção e me atraiu a ler a sinopse e o prólogo! E não me arrependi, tem tudo para ser uma história moderna, descontraída e divertidíssima! Já espero ansiosa para ler o primeiro capítulo e descobrir o que irá acontecer na vida da nossa querida Georgia! :D

Abraço de urso e sucesso com a fic! :3

~kissu