1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Ciúmes Bobo!

História Mil e Uma Noites - Ciúmes Bobo!


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Oi gente aqui está o capítulo de hoje.
Amanhã vou postar dois capítulos

Capítulo 10 - Ciúmes Bobo!


Jungkook on

Será que eles ouviram a nossa coversa!?Será que ouviram que eu sou gay!?E o mais importante porque eles estavam ouvindo a nossa conversa!?

-Vocês estavam ouvindo a nossa conversa!?-Eu perguntei firme e ao mesmo tempo com medo-vergonha-do que eles ouviram.

-Claro que não-Disse Tae desviando o olhar da Omma que estava sério.

-Na verdade ouvimos sim-Disse Suga recebendo um tapa no braço do Appa Nam-Mas nós ouvimos só uma parte-Ele disse olhando para os pés com medo da Omma Jin.

-E que estavamos curiosos pra saber o que você tanto conversava com o Kookie-Disse Hoseok ainda não olhando pra gente.

-O que vocês ouviram!?-Perguntei nervoso  mais ninguém respondeu.

-Então o que vocês ouviram!?-Omma Jin perguntou nervoso olhando para todos que estavam de cabeça baixa-Min Yoongi,Jung Hoseok,Kim Taehyung,      Park Jimin e Kim Namjoon-Ele disse e todos se entre olharam se decidindo quem iria falar.

-Só ouvimos a parte em que o Kookie perguntou como se sabe que está apaixonado e você respondendo-Disse Jimin me encarando-E a parte em que o Kookie pergunta se a Omma se sentia assim perto do Appa e você dizendo sim,daí o Suga falou pra gente ir espera na praça e o Appa quis ficar porque você estava falando o que senti por ele ai quando nós estavamos indo pra praça o Suga pisou em um galho e vocês notaram a nossa presença-Ele disse encarando a Omma Jin que já estava mais.calmo.

-Porque você quis ficar ouvindo a nossa conversa Nam!?-Perguntou Omma ao Appa e eu pude perceber ele ficar bastante nervoso e envergonhado.

-Ciúmes-Ele disse quase em um susurro mas dando pra todos nós ouvirmos.

-Eu te disse-Susurrei no ouvido da Omma Jin que sorrio da expressão do Appa Nam.

-Nam você não precisa ficar com ciúmes,principalmente do Kookie que é mais um filho que nós temos-Disse Omma Jin se aproximando do Nam e passando os seus braços em volta de seu pescoço e acabaram se beijando na nossa frente.

Agora parecemos uma família de verdade temos nossas brigas,nossas reconciliações e o principal em uma família todos nós-do jeito de cada um-amamos um ao outro.

-Ai que lindos agora deu e vamos embora porque eu quero dormir-Disse o Suga e todos nós gargalhamos da cara dele.

-Você sempre quer dormir Suga-Disse Hoseok segurando a mão dele e a mão do Tae e caminharam para fora do jardim.

-Jungkook depois nós terminamos a nossa conversa-Disse Omma Jin recebendo olhares do Appa e do Jimin.

-Claro Omma agora vamos porque eu tenho que comer a sua comida de novo-Eu disse e ele riu me puxando pra fora do jardim deixando o Appa e o Jiminie.

-Assim que chegarmos em casa você vai me contar por quem ta apaixonado-Disse Omma Jin quando nós saimos da faculdade.

-Eu vou contar-Eu disse e ele me olhou-Só espero que você não me julgue-Eu disse ele parou e me olhou.

-Ei eu não vou te julguar e sempre vou te apoiar-Ele disse e afagou os meus cabelos e saimos em direção a casa dos meninos.

Jungkook off

Jimin on

O que será que a Omma Jin fala tanto com o Kookie!?Será que estou me apaixonando pelo Kookie!?Isso não pode acontecer ele e um dos meus melhores amigos-mesmo que eu tenha conhecido ele a alguns dias-e mesmo que eu esteja apaixonado eu nunca seria correspondido por que ele e hetéro.

*****Quebra de Tempo*****

Assim que chegamos em casa o Suga,Tae e Hobi foram para o quarto dormi e pediu para que acordá-los quando o almoço estivesse pronto,o Jimin e a Omma Jin foram para a cozinha preparar o almoço e eu fiquei na sala com o Appa Nam que estava bem pensativo.

-Appa Nam está tudo bem!?-Eu perguntei e ele me olhou com um olhar indecifrável.

-Não Jiminie não está tudo bem-Ele disse cobrindo os olhos com o braço 

-Porque!?O que aconteceu!?-Eu perguntei e ele me olhou agora com um olhar triste.

-Eu tenho medo-Ele disse e eu fiquei surpreso o Appa Nam com medo.

-De quê!?-Perguntei curioso.

-Medo de quê com esse ciúme bobo o Jin acabe terminando comigo-Ele disse então eu me levantei e me sentei ao seu lado e coloquei a minha mão em seu ombro.

-Isso nunca vai acontecer pode ficar tranquilo-Eu disse o consolando.

-Como você pode ter tanta certeza que por culpa do meu ciúme bobo ele não termine comigo!?-Ele perguntou e ai eu pude notar o quanto ele e lento pra enteder as coisas.

-Por que a Omma te ama-Eu disse e ele deixou uma lágrima escapar então puxei ele pra uma abraço-Não fica assim Appa você sabe que a Omma nunca te deixaria assim como nunca te trairia-Completei e ele chorou ainda mais.

Jimin off

Jungkook on

Estavamos na cozinha preparando o almoço para os meninos só eu e a Omma.

-Kookie!?-Chamou Omma que estava mexendo a panela que estava no fogão.

-Fala Omma-Eu disse sorrindo porque eu adorava chamar ele de Omma ele parecia a mãe que eu nunca tive.

-Agora que estamos a sós você poderia me dizer o nome da pessoa que você está apaixonada-Ele falou e eu engoli seco porque eu tinha esquecido desse pequeno grande detalhe.

-Eu não sei se estou apaixonado mas eu sinto algo quando eu estou perto dessa pessoa-Eu disse um pouco envergonhado.

-O que você sente quando está perto dessa pessoa!?-Perguntou Omma Jin se sentando na mesa e me chamando para sentar com ele e fui o que eu fiz e me sentei a sua frente.

-Eu me sinto protegido,amado e quando eu estou com ele sinto borboletas no estômago-Eu disse sorrindo ao lembrar de todos os momentos em que passei com o Jiminie principalmente o beijo.

-E quem seria essa pessoa!?-Perguntou Omma Jin segurando a minha mão.

-E o Jiminie...


Notas Finais


Finalmente o Kookie saiu do armário e falou seus sentimentos pelo Jimin.
Até amanhã pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...