História Mil e Uma Noites - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Taeyoonseok
Exibições 23
Palavras 1.057
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente desculpa por postar tarde.

Capítulo 11 - Jikook is real!


Jungkook on

Eu finalmente falei dos meus sentimentos para alguém e que bom que eu falei com a Omma Jin porque eu não aguentava mais guardar esse sentimento pra mim , mas será que ele vai me apoiar!!Espero que sim porque não sei mas pra quem falar isso e claro que eu não vou me declarar pro Jiminie sem saber se ele senti o mesmo por mim.

-Por favor repete que eu acho que eu não escutei-Ele fala com cara de surpreso.

-Eu estou apaixonado pelo Jiminie-Eu disse e abaixei a cabeça envergonhado.

-EU SABIA MEU SHIPPE E REAL-Ele saiu gritando pela cozinha até eu puxar ele pra sentar de novo e coloca a mão na sua boca pra que ele para-se de gritar.

-Fica quieto-Eu disse e ele assentiu com a cabeça então eu tirei a minha de sua boca-Eu lembrei do que você falou que senti quando está perto do Appa e eu me sinto igual perto do Jiminie e quando eu estou com ele até esqueço do que eu passo em casa-Eu disse e abaixei a cabeça e sem querer deixo uma lágrima cair.

-Ei!Não chora nos já conversamos sobre isso-Ele disse e me abraçou-Mas agora me conta , desde quando você está apaixonado pelo Jiminie!?-Ele perguntou secando minhas lágrimas e sorrindo me fazendo sorrir também.

-Eu acho que desde que eu o vi pela primeira vez-Eu disse sorrindo e Omma fez um coração com a mão-Mas eu só descobri mesmo quando ele me beijou na sala de aula hoje de manhã-Eu disse e ele sorriu mais ainda.

-Falando nisso você não me contou como isso aconteceu!?-Ele me perguntou e eu corei ao lembrar do beijo.

-Bom depois que você foi para a sua sala eu entrei na minha e estava chorando , quando bateu sinal pra irmos embora e eu estava perto da porta ele segurou meu braço e me perguntou se estava tudo bem , eu disse que sim ai ele falou que podia confiar nele , depois disso ele foi se aproximando e me beijou-Eu disse corado e ele sorriu da minha cara e quando eu fiz um cara de bravo ele sorriu mais ainda.

-Mas conhecendo o  Jimimie ele se sentiria culpado por estar beijando um amigo e pararia com o beijo porém vocês só se separaram quando o Tae entrou na sala não foi mesmo!?-Ele perguntou e eu assenti-Então como vocês conseguiram manter o beijo!?E pelo o que o Tae falou pra gente vocês dois estavam bem colados-Ele perguntou e eu abaixei a cabeça corado.

-Então né , antes do Tae entrar na sala ele ia separar o beijo mas eu impedi colocando meus braços na cintura dele e ele colocou os braços em volta do meu pescoço , então aprofundamos mais o beijo até o Tae chegar-Eu disse e ele se surpreendeu com a minha ação.

-Então você tomo a atitude de continuar o beijo!?-Ele perguntou e eu assenti-Mas você vai contar para o Jiminie!?-Omma perguntou me olhando sério.

-Me contar o quê!?-Disse Jiminie do outro lado da cozinha.

O quê eu fazer agora!?Ele não pode saber que eu estou apaixonado por ele , pelo menos não agora porque eu tenho que saber o que ele senti por mim antes.

Jungkook off

Jimin on

Estava na sala conversando com o Appa e do nada ouço gritos vindo da cozinha e risadas altas e quando olho pro Appa novamente ele estava com a expressão séria e com certeza era por causa do ciúme.

-Appa se controla , por favor-Eu disse e ele deu um longo suspiro e assentiu.

-E difícil , mais eu vou tentar-Ele disse e voltamos a ouvir mais conversas altas e risos vindo da cozinha-Jimin você está bem!?-Ele pergunta do nada e me pega de surpresa.

-Por quê pergunta!?-Eu disse o fitando e ele se levantou e sentou do meu lado.

-Por quê desde que viramos amigos do Jungkook sinto que você está diferente-Ele disse e eu olhei pra baixo por não consegui olhar em seus olhos-Parece mais dístraido , está sempre pensativo e mais bobo do que o normal-Ele diz e sorri quando fala a última parte me fazendo ficar um pouco bravo.

-Appa eu não sou bobo-Eu disse cruzando os braços e ele sorriu da minha reação.

-E sim-Ele disse assentindo a cabeça em sinal positivo-Mas me conta porque está desse jeito!?-Ele pergunta ficando sério de novo e confesso que fiquei com um pouco de medo.

-E que eu estou apaixonado-Eu disse e ele arregalou os olhos em surpresa.

-Nossa mais já , você só está aqui em Seul a dois ou três dias-Ele disse sorrindo-Pensei que ia demorar mais para se apaixonar por alguém daqui , mas me conta que e o menino!?-Ele perguntou e eu gelei , porque o Appa morre de ciúme do Kookie.

-E o Kookie-Eu disse e ele arregalou os olhos em surpresa e ficou uns cinco minutos desse jeito-Appa-Chamei e nada-APPAAA-Gritei e ele acordou de seus devaneios e me olhou assustado e surpreso.

-Desde quando você está apaixonado por ele!?-Ele perguntou então eu lembrei do nosso beijo no jogo.

-Quando o Tae me desafiou a beijar ele quando a gente estava jogando-Eu disse ele sorriu-Tá rindo do quê!?-Pergunto e ele para de rir.

-E que daquela vez vocês não queriam mais se desgrudar quando se beijaram-Ele disse e eu corei-Mas você vai contar pra ele que está apaixonado!?-Ele pergunta e eu fico pensando.

-Eu não sei , primeiro tenho que descobri o que ele senti por mim-Eu disse e ele assentiu.

-Entendo-Ele disse sorrindo e afagou meus cabelos-Nossa o Jin tá demorando muito com o almoço-Ele fala e pude perceber que a Omma Jin nunca demora pra fazer o almoço , deve estar conversando com o Kookie.

-Eu vou lá ver se está pronto-Eu disse me levantando e ele assentiu.

Quando eu cheguei na porta da cozinha eu pude ouvir vozes e como eu pensei eles estavam conversando , quando eu ia abrir a porta pra perguntar do almoço pude ouvir um pedaço da conversa deles.

-Mas você vai contar para o Jiminie!?-Omma Jin pergunta ao Kookie.

O que o Kookie quer me contar!?Será o motivo dele estar chorando hoje de manhã , porque eu ainda não sei e na hora que eu ia perguntar rolo o beijo-e que beijo-na sala então eu não perguntei.

Nessa hora eu decido entrar na cozinha e eles nem percebem minha presença então eu paro do outro lado da cozinha e fico olhando eles e na hora que eo Kookie vai responder eu o interrompo.

-Me contar o quê!?...


Notas Finais


Daqui a pouco eu posto o outro capítulo de hoje.
Não esqueça de comentar e favorita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...