História Mil e Uma Noites - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Taeyoonseok
Exibições 27
Palavras 1.473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu de novo oi pessoal estou postando outro capítulo hoje.
Amanhã posto mais dois beijo na testa.

Capítulo 12 - Novo Casal Na Área <3


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Capítulo 12 - Novo Casal Na Área <3

Jimin on

Eles estão se olhando a cinco minutos e ninguém me responde o que o Kookie queria me contar e eu já estava perdendo a paciência.

-Então o que você ia me contar!?-Pergunto novamente e os dois se olharam novamente.

-Nada , e que eu perguntei para o Kookie se ele tinha te contado o porque dele está chorando hoje de manhá-Omma Jin disse e eu fiquei com o pé atrás nessa resposta , não sei porque ela não me convence.

-Tá bom então-Eu disse e dei de ombros-O Appa tá perguntando se vai demora o almoço-Eu perguntei e a Omma se levantou rápido indo para o fogão.

-Diz pro Nam ir acordar os meninos e ai vocês podem almoçar-Ele disse e eu assenti voltando pra sala , mas antes eu olhei pro Kookie e ele estava corado então eu rir com aquilo e fui falar com o Appa.

-Appa!?-Chamei e ele olhou ora mim com a cara toda amassada por ter dormido no sofá.

-Fala-Ele disse se sentando e coçando os olhos com as costas das mãos.

-A Omma disse pra você acordar os meninos e só ai nós podemos almoçar-Eu disse me sentando no sofá na frente dele.

-Tá vou acordar eles-Eu assenti e vi ele subi as escadas e indo ao quarto dos meninos e batendo na porta.

Quando os meninos estavam descendo eu me levantei e fomos para a cozinha , chegando lá encontrei a cena mais fofa do mundo o Kookie sorrindo e todo sujo de farinha , esse menino tinha que ser tão lindo , fofo , carinhoso , meigo e gostoso -olha aquelas coxas -meu santo G-Dragon assim eu não aguento.

Jimin off

Jungkook on

Depois que o Jimin saiu eu fui ajudar a Omma a terminar o almoço e não deu muito certo.

-Olha Kookie tem uma mosca na farinha-Omma Jin me mostra a mão cheia de farinha.

-Aonde Omma!?-Pergunto então ele me olha e sorri.

-Aqui olha-Ele disse e sopra a farinha que vem toda pra cima de mim então ele começa a sorrir sem parar.

-Isso foi golpe baixo-Eu disse pegando o pacote de farinha e começo a tacar nele e ele em mim  , quando percebo estamos todos sujos e todos os meninos estavam atrás de nós.

-Oi meninos-Omma disse a eles que estavam parados na porta da cozinha.

-O que aconteceu aqui!?-Pergunta Appa Nam pra nós e começamos rir lembrando da nossa pequena brincadeira na cozinha.

-Foi ele que começou-Eu digo apontando para a Omma que começa a sorrir mais ainda sendo acompanhado por mim.

-Foi só uma brincadeira-Ele disse entre risos-Agora podem se sentar que eu vou servir o almoço , enquanto arrumo essa bagunça-Ele disse apontando para a cozinha que estava uma verdadeira zona de guerra.

-Eu te ajudo-Eu disse e ele agradeceu , depois ele serviu os meninos enquanto nós arrumavamos a bagunça que fizemos.

Depois de uns dez minutos arrumando a cozinha , eu estava bastante suado e a minha blusa já estava grudando igual ao meu cabelo.

-Kookie você está muito suado , se quiser pode tirar a camisa-Omma Jin disse percebendo meu estado.

-Obrigado Omma-Eu agradeci tirando a camisa e amarrando na cintura e quando eu me virei para os meninos pra tirar a mesa todos me encaravam até mesmo a Omma Jin que estava do meu lado.

-Nossa Kookie que saúde-Disse Suga recebendo um tapa no braço do Tae e eu corei muito já estava fazendo cosplay de tomate.

-Não bate nele Tae , ele tá certo que saúde em Kookie-Disse Hobi não tirando os olhos de mim.

-Que saúde-Disde Jimin me olhando de baixo pra cima.

-Para gente ta deixando o garoto envergonhado-Disso Omma Jin apertando minhas buchechas.

-Mas você não pode negar que ele tem um abs maravilhoso-Disse Hobi olhando para a Omma que me olhou de baixo pra cima do mesmo jeito que o Jimin tá me olhando nesse momento.

-Nega eu não nego-Disse Omma olhando pra mim e sorri das minhas buchechas vermelhas-Mas eu tenho um só pra mim-Disse piscando para o Appa que sorri com aquilo.

-E melhor eu continuar arrumando a cozinha-Eu disse e comecei tira a mesa do almoço.

Aos poucos os meninos foram saindo da cozinha , o casal TaeYoonSeok estavam na sala jogando videogame , o casal NamJin estavam no quarto porque a Omma queria tomar um banho por estar todo sujo de farinha e o Jimin estava na cozinha me olhando lavar a louça.

Jungkook off

Jimin on

Meu santo G-Dragon que abs maravilhoso e eu quase me afoguei na minha própria baba quando o Kookie tirou a camisa.Se eu fiquei com ciúmes do que os meninos falaram do abs dele!?Claro que fiquei eu estava quase explodindo mais eu olhei pro Kookie e me acalmei-ele tem esse poder sobre mim-dai quando os meninos sairam ficou só eu e ele , quase agarrei ele ali mesmo mais eu me aguentei pra não fazer besteira.

-Quer ajuda!?-Perguntei e ele se virou pra me encarar e logo um sorriso surgiu em seu rosto.

-Eu quero-Ele falou então eu me levantei , peguei um pano e comecei a secar a louça do almoço-Obrigada Hyung-Ele disse com aquela voz sexy e minha sanidade estava indo embora.

-Não precisa agradecer-Eu disse e começamos a arrumar a cozinha.

Depois de um tempo o Kookie estava preocurando algo que não encontrava e isso já estava me agoniando porque ele andou a cozinha toda e não encontrou.

-Kookie o que você está preocurando!?-Perguntei então ele parou para me olhar.

-E que eu não encontro material de limpeza , e que o detergente acabou e eu ainda não terminei de lavar a louça-Ele me explicou e eu sorri.

-Fica no armário de baixo da pia-Eu disse e ele sorriu indo em direção ao armário , quando ele agaxou pra pegar o detergente ele ficou de quatro me dando uma perfeita visão da sua bunda e minha sanidade foi pro espaço.

-Jiminie você está bem!?-Acordo de meus devaneios com a pergunta do Kookie e claro que eu não estou bem porque você fez meu amiguinho aqui em baixo acordar.

-Tó bem sim-Eu disse sorrindo-Por quê a pergunta!?-Perguntei a ele.

-Por nada-Ele disse e se virou ora pegar o detergente , ficando de quatro de novo , então eu não aguentei quando ele se levantou e se virou eu por impulso presei ele na parede-O que você está fazendo!?-Ele me pergunta surpreso e confuso por minha ação.

-Me desculpa por fazer isso-Eu disse e selei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante , aos poucos ele foi cedendo e passou os braços por minha cintura e eu por seu pescoço , ele pediu oassagem com a língua e eu cedi então ficamos naquela posição nos beijando apaixonadamente , logo em seguida ele troca as posições e me prensa na parede.

Jimin off

Jin on

Depois que eu subi para o quarto para tomar um banho o Nam veio atrás de mim.

-Amor posso tomar banho com você!?- O Nam me perguntou fazendo um biquinho fofo que eu não aguento.

-Claro que pode vem-Ele se levantou e fomos para o banheiro nos despimos e entramos na banheira e eu fiquei encostado no peito do Nam ficando de costas.pra ele.

-Nam!?-O chamei porque tinha que tirar uma dúvida que estava me corroendo por dentro-Você ainda senti ciúmes do Kookie!?-Perguntei enquanto me virava para olhar pra ele.

-Não mais amor-Ele disse e me veio mais uma dúvida.

-Por quê não mais!?-Eu perguntei e ele sorriu.

-Porque eu descobri que o Jimin gosta do Kokie-Ele disse e eu paralisei , mentira que o Jimin gosta do Kookie.

-Sério!?-Eu perguntei sô pra te certeza e ele assentiu e eu comecei a sorrir até minha barriga doer.

-Por quê tá sorrindo!?-Ele pergunta e eu paro de sorrir aos poucos.

-E que o Kookie também gosta do Jimin-Eu disse e dessa vez ele começou a sorrir.

-Podiamos fazer um plano pra juntar eles dois , o que você acha!?-Ele me pergunta e eu confesso que foi uma boa idéia.

-Eu acho uma ótima idéia-Eu disse ele sorriu da minha cara de animado-E vamos fazer isso agora-Eu disse puxando ele para fora da banheira.

Assim que nos secamos e vestimos nossas roupas , fomos ver onde estava o Jimin e o Jungkook. Passamos pela sala e nada deles então fomos para a cozinha pra ver se estavam lá , quando chegamos vemos uma cena inesperada o Jungkook prensando o Jimin na parede e eles se beijando , olhei para o Nam que estava de boca aberta então fomos para a sala ficar com os meninos que logo deram falta do casal que estava se pegando na minha cozinha.

-Omma cadê o Jimin e o Kookie!?-Perguntou o Hobi pra mim e logo olhei para o Nam e ele assentiu pra que eu contasse que estavam se pegando.

-Eles estão se pegando lá na cozinha!?-Eu disse e os três que estavam jogando pararam e olharam pra mim com olhos arregalados.

-Mentira-Fala Hobi e eu nego-Eu vou lá vê-Ele se levanta e todos nos seguimos ele até a porta da cozinha e abrimos devagar e encontramos os dois na mesma posição em que vimos da última vez.

-Novo casal na área....


Notas Finais


Quem será que atrapalhou o momento Jikook????
Amanhã tem treta na faculdade, então náilon deixem de ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...